Encontrei na Hora Errada escrita por Lah_CullenBlack


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu estou mtoo feliz de vcs estarem gostando!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59602/chapter/3

 

Capitulo III

 

Bella P.D.V.

 

Jacob apareceu só domingo de manhã. Às vezes ele some... Eu não gosto disso, mais...

Saímos, almoçamos, fomos ver um filme no cinema... Foi entediante. Eu nunca tinha percebido como o Jacob é... Chato. Nem lembro que filme nós vimos, eu não conseguia me concentrar em nada, só naqueles olhos verdes perfeitos. Depois que Jacob foi embora, eu fui até o prédio de Edward , toquei a campainha, mais não tinha ninguém. Fui ao boliche e descobri que ele só trabalha lá aos sábados. Foi uma pena, porque entregar seu uniforme era apenas uma desculpa, o que eu queria mesmo era vê-lo novamente.

 

Edward P.D.V. 

 

O domindo foi muito longo.

Eu e Rose minha irmã mais nova, fomos passear por ai. Eu até que me diverti. Mais Bella Não saiu da minha cabeça. Ela disse que viria trazer meu uniforme hoje, mais não veio. Será que ela me roubou? Alguém que anda com aquele carrão não roubaria um uniforme de um humilde garçom né?

 

***

 

Bella P.D.V.

 

Acordei ainda mais cedo do que o normal, e saí antes de Emm aparecer. Eu gosto muito do meu irmão, mais às vezes suas maluquices me preocupam.

 Cheguei em frente ao prédio dele, toquei a campainha e ele atendeu. E eu não me lembrei nem mesmo de onde ficam meus pulmões para tentar lembrar de com se respirar.

 

 

Edward P.D.V.

 

Eu tinha acabado de tomar café da manhã e tocou a campainha.

Involuntariamente, dentro de mim, eu fiquei ansioso. Será que é ela?

 

Bella P.D.V.

 

Ele estava só de samba-canção.

-Ããã... Oi?

Foi difícil, mais consegui falar:

-Oi.-Respondi, vermelha como pimentão, desviando o olhar daquele corpo digno de um deus grego.- Vim trazer seu uniforme.- eu disse lhe entregando a sacola em que eu havia colocado.

-Obrigado. -Ele falou percebendo seu estado -  Ãã... Quer entrar?

Eu não pude responder então acenti com a cabeça.

-Eu vou só colocar uma roupa e já volto ok?- ele disse entrando por um corredor.

Eu comecei a observar seu apartamento. Era muito simples, mais para um apartamento, eu acho, de um homem solteiro estava arrumadinho.

 

Edward P.D.V.

 

Eu nem acreditei quando a vi.

Fui colocar uma roupa bem rápido e voltei á sala.

-Sente...-Eu lhe disse e ela sentou no sofá, e eu sentei em uma poltrona á sua frente.O que se seguiu foi um silêncio constrangedor.

-Quer comer alguma coisa, já tomou café da manhã? – Eu perguntei quebrando o silencio e tentando ser gentil.

-Já tomei café, Obrigada. -Ela respondeu enquanto eu era deslumbrado por àqueles olhos chocolate mais do que perfeitos. –Só vi lhe entregar seu uniforme mesmo, te procurei ontem mais não encontrei...

-Tudo bem

-Eu não queria que você pensasse que eu era uma ladra de uniformes...

-Sabe que eu até cheguei a pensar que era - Eu disse rindo, e ela me acompanhou com aquela risada que pareciam sinos.

-Bom agora eu tenho que ir... -Ela disse levantando

-Tudo bem... -Eu disse meio contrariado, queria que ela ficasse mais...

-Até mais...

-Tchau... - Eu disse a vendo descer as escadas.

E corri colocar meu uniforme... Eu não podia chegar atrazado.

 

Bella P.D.V.

 

Eu realmente queria ficar mais, mais eu tinha que ir pra a empresa, eu teria uma reunião super importante logo cedo.

Quando eu estava estacionando o carro na garagem da MASEM meu celular tocou. Era Jacob.

 

-Bom dia meu amor!

-Bom dia Jacob.

-Eu tive que fazer uma viajem de negócios urgente para Paris, e a coisa esta complicada, provavelmente vou passar uma semana por aqui, mais nada que comprometa o nosso casamento ok?

-Tudo bem agora eu tenho que desligar porque tenho uma reunião

-Ta. Tchau. [n/a: eles são tão frios né? Casais comuns dizem “Te amo” normalmente...]

 

Desliguei e parei um pouco para pensar. Lembrei que hoje é a ultima prova do meu vestido de noiva às 11 horas...

Corri para a reunião.

 

Edward P.D.V.

 

O doutor Jacob (Como ele gosta de ser chamado, aff) foi a uma viajem a Paris, e estranhamente, me dispensou... Eu tenho contas a pagar, e não posso ficar por ai vagabundeado, então me lembrei que hoje teria uma festa de granfinos, e fui lá para me candidatar a garçom, e fui aceito, agora estou com meu uniforme recebendo instruções, tudo que eu já sei sobre de como ser garçom...

 

Bella P.D.V.

 

Eu realmente não sei o que eu estava fazendo li, vestida de bolo de casamento, digo de vestido de casamento... Eu não me via velhinha e cheia de netos com Jacob. Eu tentei achar, dentro de mim mesma, um bom motivo para este casamento. Tentei de novo. Achei um: unir a MASEM e a BLACK’S... Pena que meu coração não liga para os lucros dobrados que as empresas irão ter juntas...

Do nada apareceram em minha visão dois olhos verdes brilhantes...

 

 

Edward P.D.V.

 

Já estava tarde, mais aquilo era só o começo

Me bati com alguém...ERA BELLA!

 

Bella P.D.V.

 

Infelizmente eu teria que ir a uma festa de lançamentos de uma outra empresa sozinha, já que Jacob foi viajar...

Eu coloquei o vestido que já tinha planejado, na verdade o vestido que Alice tinha planejado, ele era azul escuro tomara que caia, um pouco a cima dos joelhos e com detalhes de straz nas costas, onde tinha um decote V. As sandálias eram muito altas , azuis também. Alice tinha feito um coque que deixava alguns cabelos caídos no rosto, conclusão: eu estava muito chique graças a Alice.

Demorei o maximo possível, para chegar quase no fim da festa,e quando sai de casa, esta mais atrazada do que eu esperava

O motorista me deixou na entrada da festa, onde caminhei o mais rápido que pude quando começou uma chuva de flashs.

Já lá dentro eu comprimentei o dono da festa e caminhei pela festa, que era muito bem decorada, e estava muito cheia ,embora os convidados já estivessem indo embora.

Até que bati fortemente em alguém.

ERA EDWARD!

-Desculpe!- Dissemos juntos e rimos juntos

-Você está bem?-Ele perguntou- Estou sim, e você?

 

 

Edward P.D.V.

 

-Também to bem.-Como já era fim de espediente, eu não pude deixar de fazer a pergunta que, era estranho, mais meu coração implorada –Está sozinha?

-Sim

-Você quer beber alguma coisa comigo, já estou indo embora...

-Quero sim...

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee do meu coração desculpa eu demorei um poko né?
É que deu bloqueio de criatividade sabe?
Bom, vcs já devem ter percebido que eu não escrevo caps muito grandes né? Esse deve ser o maior até agora, mais estou tentando melhorar, não só nisso, mais em tudo, no decorrer da fic.
Espero que tenham gostado.
meresso REVIEWS? o/
Bjoo
Lah_CullenBlack