MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 9
Tentativas


Notas iniciais do capítulo

Atrasada, eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/9

 Will

Internamente, eu estava gritando "Claro! Claro! Claro!" mas não queria parecer desesperado, então fiz uma expressão pensativa e olhei para Moon. Só nos juntaríamos a eles se minha irmãzinha quisesse.

Ela analisou Stela com desgosto, depois, olhou para Night sorrindo e olhou para mim assentindo com a cabeça.

—Hmm... acho que sim... -eu disse. Um grupo numeroso traria mais vantagens, e aquela tal de Sadie era bem bonita. A mesma pareceu bem feliz.

—Que ótimo!-disse ela alegremente.

Os outros dois olharam para ela estranhando, mas não disseram nada.

—Então! -interrompeu Night -Vamos terminar de comer e ir andando! Eu afirmei que já estava satisfeito,

Moon quis comer mais, mesmo tendo comido até mais que eu, mas não a repreendi e esperei calmamente o término da refeição.

Depois, Sadie -que estava se comportando com dominância excessiva sobre Moon e Stela- decidiu que deveríamos tomar um rumo diferente. Comentei que nós tínhamos vindo daquela direção, mas ela não me deu atenção e saiu andando, seguida por nós, que caminhávamos apressadamente para acompanhá-la.

 Moon

Aquela tal de Sadie ficava se achando a líder com seu focinho empinado, mas a segui sem me revoltar. Ela era muito maior e mais velha, eu não teria chances. Nós ficamos caminhando por vários dias seguidos, até que, não aguentando mais, disse choramingando:

—Estou com fome!

Meu irmão me olhou com uma expressão piedosa, mas não disse nada, os outros me ignoraram. Algumas horas depois, quem reclamou foi Stela:

—Estou com fome, vamos caçar alguma coisa. Ao ouvirem isso, os outros pararam e Sadie foi até Stela.

—Ok. Eu, Moon e Night vamos caçar, Will e Stela nos seguem de longe.

Senti cheiro de cervo e fui em sua direção, esperando que os outros me seguissem, mas quando olhei para trás, Sadie estava guiando Night para a direção contrária, ignorando o rumo que eu tomava. Irritadiça e sem opção, a segui também. Quando os alcancei, estavam atacando um alce macho adulto.

Não consegui ajudar. Sempre que eu me aproximava, o alce me dava coices e chutes, e achei estranho ele coicear apenas a mim. Então olhei para eles e percebi que estavam levando a pior, mas mesmo assim não se abalavam. Em certo momento, Night saltou tendo o pescoço do animal como alvo, que enfiou os chifres em seu peito. Sadie parou para verificar seu estado, mas Mesmo assim, Night se levantou e saltou novamente. Tendo sucesso, ele quase derrubou o alce. Os dois irmãos faziam parecer fácil!

Tendo-os como inspiração, tentei morder a perna esquerda do alce, que me acertou um coice no pescoço, e eu caí. Achei que eles pausariam a caçada para cuidar de mim. Mas Night apenas me olhou com o canto do olho e voltou a atacar o pescoço da presa. Os dois não demonstraram outros sinais de preocupação até o alce desabar de cansaço e Sadie desferir mordidas fatais em sua jugular. E ela disse:

—Levante-se!

Eu não estava tão ruim, mas queria saber se se preocupariam comigo, então fui até a carcaça mancando para ver a reação deles. Night fez uma careta e Sadie rosnou agressivamente. Ela não cedia. Derrotada, parei com o fingimento. Alguns segundos depois, Will e Stela chegaram.

Night

Quando começamos a comer, Moon foi até o coração, a parte comida pelo líder, mas Sadie teve a mesma idéia. Seus dentes se chocaram. Sadie mordeu o focinho de Moon, que recuou, e depois tentou pegar o coração, mas Sadie o abocanhou primeiro, para depois engoli-lo em duas mordidas e rosnar para Moon. Will lançou um olhar de advertência a ela,que, inquieta e revoltada, pegou uma das pernas e foi come-la longe dali.

Tentei segui-la, mas Stela me impediu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.