MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 8
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelas 550+ Visualizações, é muito importante para mim. E por favor, confiram minha nova história. Grata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/8

 Stela

Se eu bem conheço Sadie, ela já estaria em cima dos lobos, mas ela não o fez. Ela estava com uma expressão de raiva e timidez ao mesmo tempo, o que me deixou confusa. Finalmente, ao notar que entre eles havia uma fêmea, ela levantou a cauda e mostrou seus grandes dentes brancos. Mas ao invés de sair em retirada ou deitar expondo a barriga, eles simplesmente a olharam, abaixaram suas caudas e colocaram as orelhas para trás.

Depois desse insulto, finalmente parei para observa-los melhor. Um deles era uma loba branca, um pouquinho mais nova que eu e Night, mas, porém, carregava uma expressão fria. O outro, era de um cinza claro,  mais velho que Sadie. Ambos tinham olhos azuis como o céu.

—O que estão fazendo em nossa comida? -perguntei ameaçadoramente. Sadie e Night me olharam confusos, mas depois de alguns segundos, ela avançou no lobo cinzento.

—Opa! -disse ele enquanto desviava de Sadie e a desequilibrava. Nós nos aproximamos deles. Sadie se virou e rosnou:

—Quem são vocês e o que pensam que estão fazendo?! O lobo ia responder -provavelmente de forma amigável- mas a loba o interrompeu.

—Se você não percebeu, nós estamos comendo nossa comida!

Eu me revoltei:

—E quem disse que essa carcaça é sua? -Eu disse. Não me controlei e avancei sobre ela, que desviou. Na segunda vez eu ia conseguir, mas Night me parou.

—Sem brigas!

—Mas eles...

Basta!-Sadie havia perdido a paciência. Eu parei, ofegando. -

Foi ela que começou. -disse a loba branca inocentemente. Rosnei para ela.

Sadie novamente me repreendeu.

—Stela! -ela se voltou para o lobo cinza- Quem são vocês?

Ele sorriu cordialmente:

—Eu sou Will, essa é a Moon, minha irmã.

Night corou.

—E vocês, quem são?-continuou Will.

Sadie corou diante do tom dele.

—Sou Sadie, esse é meu irmão...

—Night!-completou o mesmo.

—E eu... -bufei-Sou Stela.

—Se vocês quiserem, podem ficar conosco. -disse Sadie timidamente.

Ela só podia estar brincando! Conviver com aquela loba insuportável? Nunca! Mas o modo que Sadie olhava para Will deixava claro que ela não iria desistir de sua proposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito, Muito, MUITO obrigada á Talvezsimnão por ter recomendado a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.