MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 10
Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Desta vez os shipps irão girar em torno do Will. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/10

Will

Uma semana havia se passado desde que Night e Sadie -ela me contou que Moon não servira de nenhuma ajuda- haviam caçado o alce.

Estávamos deitados em cima de uma grande pedra, tomando Sol, até que senti um cheiro estranho. Levantei o pescoço para olhar em volta. Olhei para o outro lado do vale. Ao longe, na fronteira entre o campo e as árvores, havia uma loba branca caminhando discreta e lentamente, com a cauda abaixada.

Me levantei e pulei da rocha, não queria acordar os outros. Muitos lobos poderiam assustar a loba. Olhei para Sadie. Ela estava dormindo do meu lado, mas não perceberia se eu desse uma escapulida. Arrisquei, caminhando em linha reta no meio do campo.

A loba notou minha presença quando estava à vinte metros dela. Ela se assustou um pouco, ameaçando uma fuga. Me aproximei alguns metros utilizando o método contrário dos de Sadie: abaixei a cauda e coloquei as orelhas para trás. Pareceu funcionar, pois ela continuou se aproximando. Senti um cheiro familiar, mas o ignorei.

A loba já estava à cinco metros de mim, quando, de repente, Sadie pulou entre nós e rosnou. A loba se assustou e disparou para entre as árvores, me deixando sozinho com Sadie espumando.

—Por que. Você. Fez. Isso?-indaguei.

—Eu? -disse ela. -O que você pensa que está fazendo?

—Eu... -comecei, mas ela interrompeu.

—Arg! Vamos! Os outros estão esperando! Achou mesmo que eu não perceberia sua saída?

Corei e abaixei a cabeça. Como havia pensado que Sadie não perceberia? Ela pensou em algo que não consegui identificar, por que ela deu um rosnado baixo.

—Qual é o problema? Por que não queria que eu me aproximasse daquela loba?

Ela corou muito.

—Érr...

—Tudo bem. -interrompi seu constrangimento. -Vamos.

Nós -com infantilidade- apostamos uma corrida até a rocha onde os outros estavam. Ela estava quase ganhando, mas saltei sobre ela para impedi-la. O plano não deu muito certo e nós rolamos até a pedra em que nos esperavam. Todos nos olharam, levantamos, ambos sem-graça.

—Onde você foi? -perguntou Night.

Apesar dos rosnados de advertência de Sadie, expliquei a ele que havia encontrado uma loba.

Ele pareceu interessado, Stela e Moon também perceberam isso e levantaram as orelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Senti um odor familiar" quem mandou ignorar ele Will? Huehuehue Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.