MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 7
Tempo


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelas 300 visualizações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/7

 Night

Vários meses haviam se passado, eu e Stela estávamos com 2 anos. Enquanto Sadie já tinha quase 3 anos.

Estávamos perto de uma pequena lagoa, sentados. No mês passado, as meninas não haviam encontrado nenhuma rena, alce ou caribu para comermos. Tínhamos nos mantido apenas com uma velha carcaça de cervo.

—Stela, vamos caçar.

Eu não mais me chateava quando era excluído das caçadas.Depois daquele dia, passei a considerar a força de nossas presas, e notar o quanto Sadie estava me ajudando me mantendo longe delas.

—Mas não sinto cheiro de nenhum cervo ou alce!-Stela tinha provado ter um bom olfato, embora não tao bom quanto o de Sadie.

Ela deu um sorrisinho malicioso.

—Mas não e um cervo ou alce o que vamos caçar.-e assim dizendo, virou as costas e olhou para trás.-Venha. Eu sei onde estão.

Desconfiada e relutante, Stela a seguiu.

Sadie já não dava ordens especificas a mim quando ia a suas caçadas com Stela, então eu poderia fazer o que quisesse. Desde que não fosse algo suicida. Então apenas continuei sentado olhando para o nada.

Pensei nos acontecimentos anteriores. A rena morta a poucos meses por mim e por Stela, havia sido tomada por um urso-pardo alguns dias depois. E eu também notara que Sadie passara a confiar sua vida a Stela depois do incidente. Era bom, pois não gostava de ver Sadie implicando com ela, mas isso a fazia me ignorar ainda mais.

Devo ter ficado tao distraído pensando que não vi os minutos passarem diante de meus olhos.

 Stela

Alguma coisa no tom de Sadie estava me deixando nervosa. Ela parecia animada e ansiosa demais, como se estivesse fazendo algo que sempre sonhou em fazer.

Mesmo assim, a segui pelo campo, que possuía uma alta vegetação rasteira. Ela corria feito uma louca, e eu ia logo atras.

A segui na corrida por um tempo. Ate que ela parou derrapando com suas patas traseiras.

—Chegamos. -disse ela, ofegando com alegria.

Olhei em volta, ainda estávamos no meio da vegetação rasteira. Algumas dezenas de metros a frente, havia uma manada de bisões.

—Você só pode estar de brincadeira.-eu disse olhando-a com desespero.

Ela olhou para mim como se eu fosse a maluca.

—Por que? Vamos caçar bisões. Algum problema?

Finalmente -tarde demais, acho- percebi que aquilo era um teste. Eu recusaria um desafio que pudesse custar-me a vida?

Tentei manter a expressão confiante.

—O que estamos esperando? Night esta com fome nos esperando!

Ela sorriu como se estivesse satisfeita.

—Então vamos!

Ela saiu correndo. De imediato, achei uma atitude estupida, mas percebi que, sem eu notar, ela já havia escolhido um alvo: um filhote gordo, que estava na extremidade do grupo.

Antes que eu pudesse atualizar os pensamentos , ele estava fora da manada e com Sadie em seu encalço. Percebi que ela aguardava meu apoio. Imediatamente disparei na direção do pobre filhote. Que carregava duas lobas com dentes cravados em seu ombro. Mas antes de mata-lo, continuamos a guia-lo para longe da manada Pois ainda temíamos que seus companheiros viessem em seu socorro.

Quando o derrubamos e o matamos, Sadie continuou a correr, Ignorando a carcaça fresca. E se escondeu entre as arvores. Fazendo um sinal com a cauda para que eu a seguisse.

Eu o fiz, e, ao olhar para trás, descobri o por que: a mãe do filhote estava em nossos calcanhares, e teria nos alcançado, se não tivesse pausado sua perseguição para verificar o corpo sem vida. E, apos passar uns poucos minutos se lamentando, foi juntar-se a seus companheiros. Tornando seguro o nosso retorno a carcaça. Sadie uivou, o que achei uma atitude perigosa. Mas ela havia comentado comigo uma vez que Night possuía ouvidos melhores que o nariz.

Depois do curto chamado, ela rapidamente foi para o coração do animal, que, percebi, era sempre a parte comida pelo líder, e o engoliu em poucas mordidas.

Alguns minutos depois, Night chegou.

Ele imediatamente ficou boquiaberto com a surpresa.

—Ah meu deus, eu amo vocês!

Corei levemente diante desse comentário, mas o reconheci como uma forma fraternal, então não me importei muito.

Nos comemos bastante, mas, não conseguimos acabar com tudo, então voltaríamos depois para terminar.

 Sadie

Depois de comer o máximo que conseguimos, retornamos ao lago em que estávamos antes. Pois Stela afirmou que gostaria de beber água. Depois da mesma beber, ela e Night ficaram brincando com infantilidade. Mas não os repreendi, também estava com sede e aproveitei a oportunidade.

Vários minutos depois, começaram a cair algumas gotas de chuva. Olhei para o céu, que estava completante cinzento, e me levantei.

Stela parou de brincar.

—Hey, vamos sair dessa chuva.

—Normalmente eu não me incomodaria.-eu disse- Mas já que insiste...

—Me lembro de ter visto uma toca naquela direção.-comentou Night.

—Eu também concordou Stela.

—Tudo bem...-suspirei-Vamos.

Nos encontramos a tal toca,que possuía muito espaço e um cheiro recente.

Estava ficando frio, mesmo com nossa pelagem quente, então nos aconchegamos juntos.

 Stela

Quando acordamos, estava bem cedinho, e eu queria dormir mais. Mas Sadie se adiantou.

—Vamos terminar de comer aquela carcaça de bisão.

Night também se levantou rapidamente. Ansioso para comer a carne -que por sinal era deliciosa.

Tive que segui-los, mas eu não corri, o que nos fez demorarmos para chegar.

Quando finalmente avistamos o corpo do filhote de bisão, havia dois lobos comendo-o.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. Até o próximo capitulo. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.