MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 40
Posições


Notas iniciais do capítulo

Apenas três parágrafos, desculpe por isso. Capítulo em homenagem ao último combate de Curly em "the call of the wild".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/40

Melody

Um calafrio percorreu minha espinha. Eu provavelmente não devia encará-la, e sim me deitar de costas no chão, mas a proximidade em que minha prole se encontrava não permitia que eu agisse com sensatez. Apesar de certamente mais leve, Sadie ainda exibia traços de um animal perigoso. Suas orelhas eretas e voltadas para frente eram a prova disso. Não havia muito que eu pudesse fazer. Eu não era, de forma alguma, naturalmente submissa, mas tinha consciência de que sua dominância prevalecia entra a minha a as demais.

"O que quer?" Questiono calmamente, me esforçando para não exibir qualquer sinal de hostilidade. Ela moveu as patas dianteiras, lentamente, como se para mostrar sua agilidade ainda presente, porém não aparente à primeira vista. "Nada demais, apenas cumpra seu dever." respondeu, seus olhos totalmente fixos nos meus.

"Farei isso com prazer, se me deixar em paz. Não vou machucá-los, tenho certeza de que Jack fará isso por mim." Eu certamente não deveria ter dito isso, mas precisei. Não houve aviso. Um movimento rápido como um raio, um bater de dentes, e meu rosto exibia um talho que ia do olho esquerdo até a ponta de meu pescoço. Em menos de um segundo Sadie se esquivou e desapareceu entre as árvores, me deixando ali, com os pelos eriçados, sem saber se deveria temer um novo ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.