MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 41
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

eai parças
nao se iludam com o titulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/41

Stela

Confusão.

Essa era a palavra que descrevia perfeitamente as últimas semanas. Night gostava de permanecer ao meu lado o tempo todo, é claro. Jack não estava lidando muito bem com a situação. Haviam poucos motivos que poderiam fazer Sadie se afastar subitamente de todos.

Enquanto refletíamos sobre o que fazer a seguir, apenas vagávamos, geralmente sozinhos. O grupo havia feito cada um de nós sentir que pertencia à algo, e agora esse sentimento se fora. Imagens que poderiam ser consideradas antigas passando por minha mente, como Night deitado na relva, chateado ao constatar que sua irmã mais velha, que cuidara dele por tanto tempo, havia se afastado para as áreas mais sombrias do próprio mundo, e não o levara junto. Isso foi horas antes de sairmos para caçar com Jack e Will. Lembrei também da atacar Moon quando ela tentou defender o irmão de Jack. Os dois machos mais velhos arreganhando os dentes um para o outro, cheios de uma cólera profunda e quase incompreensível.

Night estava caçando com Jack, o que era algo raro, então não atrapalhei. Agora, eu estava sozinha. Caminhando pelos limites de algum território. Pelo cheiro, tratava-se da grande alcateia que nos atacara no que pareciam tempos atrás e que posteriormente dizimara a alcateia de nascença de Night e Sadie. Eu não saberia dizer se estávamos dentro ou fora do território, mas sabia que, enquanto eu, Night e Jack estávamos de um lado, Will, Melody, Moon e Sadie estavam do outro. Isso não tinha como acabar bem.

Como agora eu ficava entediada na maior parte do tempo, lembranças que eu pensei estarem perdidas me assombravam. Lembrava de quando meus tios, na época lobos maiores que eu e meus irmãos, nos atacaram e nos expulsaram. De quando decidi me separar do restante para procurar uma nova alcateia.

Caminhando entre as árvores, não tão escuras pois havia uma clareira fornecendo uma luz própria. Senti o cheiro.

Era familiar de um jeito estranho.

Meu cérebro trabalhava incansavelmente na velocidade da luz para tentar identificá-lo, mas minha memória aparentemente não tão potente assim não colaborava.

Andei lentamente até a borda da floresta, direto para a clareira e então o vi. Olhando diretamente para mim, como seu olhar frio de sempre, estava um lobo.

Era bastante forte e razoavelmente alto (poderia enfrentar Will ou Sadie sem muitos problemas). Àquela distância era impossível enxergar seus olhos, mas sabia que eram tão azuis quanto os meus. De seu focinho, passando por entre as orelhas até uma parte da cauda, eram cinzentos, quase prateados, enquanto da ponta do queixo, passando por sua barriga até a ponta da cauda, eram tão branco quanto meu dorso.

Ele também havia sentido meu cheiro e me visto. Provavelmente antes de eu fazer isso.

Meu irmão Killer estava de volta, depois de tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa é aquela parte em que voces me dão um tiro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.