MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 34
Raposa


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse é o capítulo 34. Seria bem vergonhoso se eu errasse (mas já aconteceu) q.
Yep, eu sei que vocês gostam da Wolfy... então pra quem não viu, saiba que eu comecei uma longfic dela, vão lá ler. Se passa pouco tempo depois de "a fuga" e tem uns peraonagens que quem le aventuras entre 4 patas conhece bem rs
Nyaaahh, sim, é um pov da suri e é a segunda parte do capítulo anterior por que não deu tempo de colocar essa parte :|
Ah, e vocês realmente pensaram que William e Rufus irim se safar?HAHAHAHAH no.
Bem~ acho qur não tenho mais nenhuma enrolação pra falar, podem ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/34

Suri

A batalha havia sido assustadora. Quer dizer, os lobos ainda estavam perseguindo os cães quando senti o cheiro. Fraco por causa da tempestade, mas senti. O que quer fosse, eu deveria dar uma olhada.

Ainda camuflada nas plantas, na escuridão da noite,  segui em frente e, atrás de uma árvore, avistei dois cães. 

Um era negro, o outro era algo entre castanho e dourado. Ambos possuíam várias cicatrizes e estava escuro demais para enxergar a cor de seus olhos. 

Pensei um pouco. Esses cães poderiam fazer parte da matilha que enfrentara a alcateia. Se fosse o caso, o bando facilmente os expulsaria. Eu não teria de fazer nada. 

Mas agucei o faro e percebi que o cheiro deles era diferente ,e algo não parecia natural. Ao olhar novamente as marcas de briga e suas expressões agressivas, concluí que aqueles cães nojentos não pretendiam fazer bem a ninguém. Não eram dignos da atenção da alcateia, ou da matilha. 

Enquanto refletia no que deveria fazer, acabei tropeçando numa pedra, mas mesmo assim eles não me notaram. Provavelmente devido ao som das pancadas de chuva que furiosamente castigavam o solo.

Mas eu estava perto o bastante para que sentissem meu cheiro. Aqueles cães eram simplesmente burros. Deveriam se afastar e nnão se envolver na briga. Deixar os verdadeiros caninos lutarem.

Avancei como um raio para cima do cão negro. Fui direto para seu lombo e , ainda em cima dele, mordi algumas costelas. Ele grunhiu ultrajado e virou a cabeça para agarrar minha cauda.  Apenas saltei e ataquei o outro, me jogando em sua cabeça.  Mordi sua nuca e ele ganiu.

Ouvi o cão negro vindo por trás, me abaixei e mordi sua pata.

Alguns segundos depois, os dois estavam correndo. Grupo nenhum teria que lidar com eles. Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabou. "Mas já?" Sim. Como eu disse, esse é só um pedacinho que faltou no cap 33. Yeah, espero que tenham goxtado. Postei pelo celular, então qualquer errinho, já sabe.
Yah, o capítulo 2 de nefasta está sendo escrito. O capítulo 35 provavelmente não tá tão grande quando o capítulo 33, mas eu garanto que tá maior que esse. Sim, o capítulo já tá pronto faz tempo. Esses dois ficaram mofando enquanto eu lis fics +18 no spirit COF COF Pois bem, eu não sei quando o 35 vai sair, sorry.
Pois é pessoal, foi isso. Comentem pelo amor de yoongi e nos vemls nas respostas S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.