MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 33
Latir


Notas iniciais do capítulo

{NOTAS FINAIS}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/33

Sadie

Estava escuro, muito escuro, mas mesmo assim era possível enxergar um pouco. Pelo pânico em seus olhos, presumi que aqueles cachorros não tinham visão noturna como nós, lobos.

O maior cachorro era inteiramente negro. Na verdade era quase idêntico a Night, incluindo os olhos vermelhos, que estavam cheios de ódio. Mesmo assim, era impossível confundi-los. O cheiro aparentava ser de uma fêmea e a expressão dela... era arrogante, desafiadora e cheia de fúria. Um pensamento me perturbou:

Ela se parece comigo.

De repente, ela latiu alguma coisa. Era como se falasse a mesma lígua que nós, porém com um sotaque diferente. Isso era tão esquisito. Os menores se viraram - carregando uns aos outros - e correram. Decidi que não valia a pena persegui-los, a ameaça ainda estava aqui.

A cadela-Night (vou chamá-la assim) ainda estava com uma expressão que espelhava a minha. Seus pelos, um pouco arrepiados apesar da forte tempestade, somados à sua postura deixavam claro que estava esperando um ataque. Resolvi dar isso à ela, e o caos tomou conta.

Imediatamente esqueci do mundo ao meu redor e foquei apenas nela. Voei em sua garganta, mas tudo que fiz foi engasgar com pelos negros encharcados. A cadela-Night se contorceu, colocou suas patas em minhas costas e mordeu minha nuca. Me virei, levantando as patas dianteiras e ela caiu no chão. Tentei arranhar sua barriga, mas levei uma cabeçada no queixo.

Will

Eu já estava rosnando para a criatura de segundo maior tamanho - Melody chamou aquelas coisas de cachorros - antes mesmo de Sadie atacar a cachorra que parecia uma mistura entre ela e seu irmão.

Meio segundo depois de ela saltar, eu avancei. Ele era castanho, com estranhas marcas pretas, menor do que eu, mas parecia agressivo.

Imediatamente, joguei todo o meu peso sobre seus ombros. Ele tropeçou e tentou morder minha nuca.

Isso me fez lembrar das vezes que Sadie me atacou. Me enchi de fúria e agarrei seu perna. Ele grunhiu. Parecia não estar acostumado a enfrentar adversários maiores.

Os ossos de sua pata dianteira estavam quase cedendo quando ele conseguiu agarrar meu pescoço. Me surpreendi: seus caninos não eram compridos o suficiente para perfurar alguma coisa importante - como ossos ou órgãos. Aquela luta estava ficando cada vez mais fácil.

Investi novamente, mordendo sua testa e arranhando suas costas. Ele conseguiu se soltar e recuar, e depois olhou para o lado. Aproveitei a oportunidade para dar a volta em seu corpo e atacar sua coluna vertebral, mas ele se virou a tempo e saltou - bem alto - para cima de mim. Me dequilibrei e ele me derrubou no chão passando a cabeça por minha barriga.

Ao invés de me atacar, o cão hesitou. Vi o sangue escorrendo de sua cabeça e suas patas, antes de ele virar a cabeça para trás e uivar. Um som estranho que não parecia natural.

Melody

Enquanto os outros lobos e cães tentavam decapitar uns aos outros, encarei a cadela de orelhas dobradas à minha frente. Era difícil distinguir as cores devido a chuva e a escuridão quase total, mas sua pelagem parecia brilhar em tons de dourado.

Ela não me atacou. Na verdade, parecia bem hesitante diante de uma situação em que era necessário lutar. Lentamente, mostrei alguns dentes: ela precisava decidir se iria lutar ou fugir, e eu daria tempo para que escolhesse.

Mesmo parecendo insegura, seus pelos se eriçaram e ela soltou um rosnado baixo. Imediatamente mirei em sua cabeça. Ela ganiu e remexeu o pescoço até se soltar e morder meu ombro esquerdo. Rosnei de dor - apesar de sua mordida não ser forte - e mordi sua garganta.

Jack

Assim que Sadie atacou com sua habitual ferocidade, avancei no primeiro animal que vi: um cachorro preto com poucas marcas castanhas.

Ele mirou em meu rosto, e eu fiz o mesmo. Acabamos puxando as orelhas um do outro, então me virei e abaixei a cabeça, mordendo suas patas. Ao fazer isso expus minha garganta, e ele tentou mordê-la.

Rosnei novamente, me esquivando e em seguida saltei sobre ele derrubando-o no solo.O cão rosnou e latiu furiosamente, me chutando, enquanto eu mordia sua cabeça. Depois, com sangue escorrendo no rosto, ele conseguiu se soltar e voltamos a nos morder repetidas vezes.

Stela

Avaliei rapidamente o adversário: assim como o cão à frente de Will, era marrom com estranhos padrões negros, porém esse era menor.

Ele latiu - um som curto e esquisito, porém obviamente ameaçador. Mostrei os dentes antes de atacar.

Ele tentou, tentou mesmo, mas não era páreo para mim. O cão havia puxado minhas orelhas, que agora doíam muito e eu sentia o sangue escorrendo pelas minhas bochechas, mas nada grave.

Nossas patas estavam juntas em um estranho abraço enquanto tentávamos morder a garganta um do outro, até que com meu peso, o empurrei para trás e ele caiu. Imediatamente comecei a rasgar sua barriga, enquanto, com as patas, o prendia no solo.

Night

Alguns cachorros do grupo eram parecidos. Como o cão negro que eu enfrentava, que possuía manchas castanhas como o que lutava contra Jack. Ele projetou as orelhas para frente e mostrou os dentes.

Em uma das patas, vi uma cicatriz e avancei nela, e o cachorro ganiu de surpresa - provavelmente pensando que eu atacaria a cabeça ou o pescoço. Depois de tirar um pouco de sangue, avancei para suas costelas. Ele se remexeu e agarrou meu pescoço enquanto eu arranhava suas costas.

Tentou subir em cima de mim para me derrubar, mas mordi uma de suas patas traseiras. Ele agarrou minha cauda e lhe dei um chute no queixo.

Continuamos a lutar até um som nos chamar a atenção.

Moon

Eu lutava com uma cadela cujo pelo tinha o padrão de Sadie, mas ao invés de preto, vermelho. Ela estava muito machucada, obviamente havia apanhado muito em uma briga recente, o que já era um sinal de sua incompetência.

Seu olhar era frio e arrogante, direcionado à minha pata, precariamente pendurada no ar, imóvel e inútil. A idiota obviamente pensava em mim como fraca devido à esse detalhe. Isso me enfureceu.

Ela foi a primeira a avançar, e imediatamente tentou morder minha pata traseira - a pata boa. Apenas agarrei suas orelhas e sacudi a cabeça até elas sangrarem. Depois, tentei morder seu pescoço - não consegui fazer muita coisa devido aos seus pelos densos e molhados.

Eu havia acabado de reabrir uma pequena cicatriz em sua barriga, quando nós duas hesitamos devido à um estranho uivo vindo de outro cão. Em seguida, todos os cães viraram as costas e foram embora correndo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Primeiramente, o capítulo está incompleto, pois não deu tempo de passar tudo para o PC. Falta apenas um pov, que será provavelmente postado como capítulo 34.
2 - Nenhum cachorro (exceto a cadela que luta contra Sadie) pertence à mim.
3- Esse capítulo (assim como o 34) é um crossover com a fanfic Aventuras entre 4 Patas, da SheWolf Blood.
4 - Esse ficou bem grande e demorei tres fucking dias para escrever, então espero que gostem.
Deixem seus reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.