MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 35
Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

oi.
eu poderia fazer um textão explicando meus problemas pessoais que talvez justifiquem minha ausência, mas não vou fazer isso porque voces provavelmente tem mais oq fazer doq ficar ouvindo meu mimimi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/35

unknown

Pressiono minhas patas contra o solo silenciosamente. As folhas secas espalhadas são irritantemente barulhentas. Esse é um território novo para mim. O bosque de extensão mediana, rodeado por campinas, é denso e perfeito para manter-se escondido. Até que farejo um odor suspeito. Não parece perigoso, mas é suspeito. Meu instinto de autopreservação ordena que eu me afaste, mas minha curiosidade fala mais alto. Vou em frente.

Depois de uns bons metros andados, o cheiro finalmente fica mais forte. Avisto uma pequena toca por entre as árvores. Em passos lentos e largos, espio lá dentro.

São quatro filhotes no total, e não ouso aproximar o focinho para identificar detalhes. Parecem ser bem novos. Assim que retiro minha cabeça de perto da entrada, ouço um som, provavelmente de algo se quebrando, e corro. Corro bastante, várias dezenas de metros adiante.

Sei que é a mãe deles, e o cheiro indica que ela não está nada feliz com minha aproximação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''quem é o narrador?''
vão ter que descobrir sozinhos (não se preocupem daq a pouco ele aparece)

desculpa gente, eu precisava postar isso. escrito na hora e sem revisão. se quiserem falar comigo eu to no twitter (@ PaulaTheWolf) e no spirit fanfics (@ BlueKwami1143)

tchau