O que o Destino Preparou escrita por renata_chazy


Capítulo 8
Noite a sós


Notas iniciais do capítulo

- Bom, acho que as fãs do Naruto dlç ;G vão gostar desse capitulo' rs. Boa leitura meus amores..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59601/chapter/8

O dia amanheceu frio, pequenos flocos de neve caiam do céu nublado. Naruto observava a neve, tão leve cair no chão que já estava com uma fina camada branca. Ele estava impaciente, olhando para o relógio de minuto em minuto. Ele vê a garota dos cabelos rosados correndo em direção ao hospital que ele estava. Sakura estava fazendo um estágio de enfermeira. Então todos os dias pela manhã ela ia até o hospital.

Ela entra no hospital indo direto para o balcão. Ela conversava algo com a balconista, de repente as duas sorriram. Naruto se aproxima mais chegando bem perto delas.

- Sakura...

Sakura olha para ele, desfazendo o sorriso que há instantes estava em seu rosto que agora parecia preocupado.

- Naruto?

- Podemos conversar Sakura-chan?

- Olha Naruto, eu tenho que conversar com a Tsunade-Sama e...

- Prometo ser breve. Onegai.

- Vem comigo.

Sakura passou por ele, andando rápido pelos corredores brancos. Naruto a seguia ansioso. Eles chegam aos fundos do hospital, onde fica um pequeno jardim coberto. Sakura senta em um banco de madeira.

- Pode começar.

Ele senta-se ao lado dela.

- Eu sei de tudo Sakura-chan.

- Co-Como assim sabe de tudo? De tudo o que? – Pergunta ela se fazendo de desentendida.

- Eu sei que o seu pai está de obrigando a casar com o Sasuke.

- Como sabe disso?

- Eu... Eu fui te procurar no seu apartamento ontem à noite e você estava conversando com a Ino. Escutei a conversa de vocês sem querer. – Ele responde meio sem jeito. – Mais fique ciente de uma coisa, eu não tenho medo do seu pai e muito menos do Sasuke.

- Naruto, você não conhece meu pai, não sabe do que ele é capaz de fazer.

- Isso é o que você pensa Sakura-chan. Eu o conheço mais do que você imagina. E eu não vou aceitar que ele faça isso com você Sakura-chan. Demorou tanto tempo pra gente ficar junto, e quando acontece acaba assim. Eu te amo Sakura, seu pai é o de menos agora.

Naruto passa a ponta do dedo indicador, acariciando a bochecha rosada da garota. Sakura encarava com a expressão de surpresa a entrada do jardim, que ficava atrás de Naruto.

- O que foi? - Naruto olha para trás deparando-se com um olhar frio e negro. – Você?

(...)

O relógio marcava meio dia, Hinata entrava na sala toda agasalhada. Ela agacha frente ao Neji que estava deitado no sofá enrolado na coberta grossa.

- Neji, acorde.

Ela dava leves empurrões no garoto, mais ele nem se mexia. Ela então desiste e levanta para preparar o café.

- Hinata...

Ela olha para o garoto que ainda estava dormindo.

-“Neji está sonhando comigo?”

- Hinata...

Hinata abafa o riso com as mãos. Olha por alguns segundos o sorriso no rosto do garoto e vai para cozinha, tentando imaginar o que ele estava sonhando.

- Acordou o dorminhoco...

Neji boceja alto e senta-se à mesa.

- Não precisava preparar o café, eu mesmo ia fazer isso...

- Eu não me importo... – Ela serve o café pra ele.

- E ai teve bons sonhos?

- Muito bons... – Falou Neji despejando o leite junto do café.

- Imagino... Você estava chamando o meu nome... – Hinata ri fitando o garoto corar. – O que sonhou hein?

Neji engasga com o café.

- Droga... – Ele sussurra entre tosses. Ele se levanta bebendo o café num gole só. – Tenho que ir. Tchau Hinata.

Ele se levanta desajeitado e sai.

- Neji, Neji. – Diz Hinata rindo.

(...)

- Você? – Naruto encarava furioso Sasuke parado na entrada do Jardim.

- O que faz com a minha namorada? – Pergunta Sasuke dando ênfase na palavra minha.

- Sasuke para... – Sakura se coloca entre os dois tentando evitar que iniciem uma briga.

- Sua namorada? Eu a deixaria em paz se vocês estivessem mesmo namorando. Mais ela está sendo obrigada...

- Mesmo obrigada ela parece estar gostando... Até saímos juntos e ela se diverte.

Sakura encara o garoto com frieza. Com certeza estava se referindo a tarde que tomaram sorvete juntos.

- Se divertir com você é uma coisa, amar você é outra totalmente diferente.

- Cale a boca seu ...

Sasuke avança pra cima de Naruto que empurrou Sakura para o lado, evitando que ela se envolvesse. Sasuke acertou em cheio o rosto de Naruto fazendo com que ele caísse.

- Sasuke, não... – Pedia Sakura caída no chão.

Naruto se levanta e quando vai acertar um soco em Sasuke Kakashi aparece tirando Sasuke da frente de Naruto.

- Parem os dois, agora.

- Kakashi me solta.

Sasuke se batia e Kakashi o segurava com dificuldade. Naruto sentou-se passando as costas da mão no canto da boca, limpando o sangue que escorria.

- Vamos embora daqui Sasuke.

Naruto observa Sasuke sendo levado dali. Sakura engatinhava para o lado dele. Ela parou olhando seu ferimento com cuidado.

- Vamos lá pra dentro eu cuido disso...
- Não Sakura-chan, se a Tsunade me ver machucado ela vai ficar preocupada...

- Tudo bem, então vamos para o meu apartamento. Eu cuido de você lá.

Sakura sorri solidária. Ela o ajuda a levantar e os dois saem dali rumo ao apartamento de Sakura. Ele já sabia de tudo, não tinha por que evitá-lo. Eles chegam e Sakura busca a maleta de primeiros socorros. Naruto senta na cadeira e Sakura na outra frente a ele.

- Porque revidou a provocação dele Naruto? – Ela pega um chumaço de algodão e molha num medicamento de cor arroxeada. Ela passa com cuidado sobre o pequeno corte no lábio.

- Argh... – Ele estremeceu. – Isso dói datte bayo.

- Você ainda não me respondeu Uzumaki Naruto.

Ele pega a mão de Sakura que já estava indo passar o medicamento novamente.

- Sakura eu te amo. Não suporto que outro homem te chame de “minha”. Dói só de imaginar outro homem de tocando, te beijando. Esses lábios são só meu... Assim como você toda.

Eles ficaram se olhando por alguns segundos. Sakura podia ver a sinceridade no fundo daqueles orbes azuis.

- Isso tudo... É muito arriscado... – Dizia ela com a voz rouca e baixa. - ...Eu estou com medo Naruto. Por favor, não se envolva nisso tudo...

- Eu já estou envolvido Sakura. Por favor, não tenha medo... – Ele a abraça dando um beijo caloroso no alto de sua testa. – Eu estou aqui e vou te proteger com toda a minha força. Não me importo com o que vai acontecer comigo... Desde que eu esteja com você.

Sakura se encolhe envolvida naqueles braços grades e protetores.

- Fica aqui essa noite?

- Claro meu anjo...

(...)

O relógio marcava 09h00min da noite. Estava nevando e o frio parecia ter piorado. Neji chega a sua casa tirando o casaco coberto por flocos branco. Ele pendura o casaco no cabide atrás da porta e anda cauteloso pela casa escura. Com certeza Hinata já estava dormindo. Ele entra na sala em silencio e vê a garota deita no sofá com um vestidinho cor-de-rosa bem fininho. Ele vai até ela puxando o cobertor e cobrindo ela. Ele agacha na frente dela observando seu rosto imóvel numa expressão tão angelical. Ele sobe a coberta devagar observando cada parte do corpo da garota.

–“Meu Deus, eu tenho que me segurar.”- Ele desliza a mão junto à coberta até chegar ao pescoço da garota. Ele a pega no colo e a leva para seu quarto, onde a deita na cama. Ele da um beijo na testa de Hinata e sai do quarto.

- Por que me evita Neji? – Ela sussurra para si mesma afundando a cabeça no travesseiro pensativa. – Eu sei que você me deseja...

(...)

- Então, o que você sabe fazer? Tô com fome Sakura-chan. – Diz Naruto passando a mão na barriga por cima da camisa.

- Bom... Eu não sei fazer nada. Sou péssima na cozinha. – Sakura ri sem jeito.

- Tá a fim de conhecer meus “Dotes Culinarios”?

- Haha. Essa eu quero ver *-*

- Vem comigo... – Ele se levanta puxando a garota pra cozinha. Ele levanta a garota a colocando sentada em cima do balcão.

- E ai, o que vamos fazer mestre?

- Bom, vamos ver o que você tem aqui. – Ele abre os armários, e volta a olhar para a garota - Vou fazer ramen...

- Boa sorte gato... - Ela ri indo para sala.

- Você não vai me ajudar?

- Pode acreditar, se eu ficar aqui só vou atrapalhar.

Sakura volta para o sofá e poucos minutos depois Naruto volta com duas tigelas de ramen. Eles iniciam a refeição.

- Fala ai Sakura, o que achou?

- Achei de que?

- Da minha comida, oras...

- Naruto, não posso mentir, tá super sem sal...

- Poxa, magôo... – Ele faz um biquinho e choraminga enquanto coloca a tigela vazia sobre a mesa de centro. Sakura ri divertida.

- Mais deu pra matar a fome... – Ela sorri e coloca a tigela vazia sobre a tigela dele. Ele a puxa pra perto dele a abraçando e beijando seus cabelos rosados.

- Sabe do que eu lembrei agora? De quando nós fomos acampar, lembra? Você inventou de fazer uma fogueira pra gente esquentar os marshmellows e acabou se queimando? Eu perdi meu acampamento te acompanhando até o pronto-socorro.

- Aquilo doeu pra caramba... – Os dois caem na risada.

- Você foi sempre tão desastrado, sempre me fazendo rir. – Ela o abraça mais forte – Foi por isso que eu me apaixonei por você, por esse seu jeito...

Naruto a abraça mais forte também, soltando um suspiro baixo.

- E eu sempre adorei te fazer rir, sempre que vejo seu sorriso e ouço o som do seu riso eu me sinto muito bem...

- Ultimamente admito que não estou sorrindo muito... – Ela admitiu afundando a cabeça no peitoral do garoto.

- Você vai ver tudo isso vai passar meu amor...

- Será? Só quero que passe logo... Mais hoje eu só quero ficar com você. Sem pensar nos problemas lá fora... – Ela fala quase num sussurro. – Eu não quero te perder Naruto... Não posso te perder. Se eu te perder eu irei me perder também.

- Você não vai me perder Sakura-chan...

- Jura? Jura que vai ficar comigo pra sempre? – Ela agora afasta a cabeça do peito do garoto encarando-o nos olhos.

- Juro Sakura-chan... Vou estar pra sempre com você.

Ela sorri acariciando o rosto do garoto com a ponta dos dedos.

- É só isso que eu precisava ouvir...

- E é só esse sorriso lindo que eu precisava ver! – Diz ele antes de abraçar forte a garota e iniciar um beijo lento e apaixonado.

(...)

A garota loira dormia coberta por um edredom verde claro. Ela acorda de repente escutando estalos na janela. Ela se levanta ainda meio sonolenta, ela abre a janela sem fazer barulho e depara-se com Shikamaru.

- Oi. – Sussurra ele sorrindo lá de baixo.

- Shikamaru, o que você faz aqui essa hora? – Sussurra ela estendendo a mão para ajudar o garoto.

- Vim te ver, oras... – Ele pega na mão da garota e sobe. Ele dá um selinho nos lábios da garota e entra no quarto junto com ela.

- Você é louco... – Ela sussurra com um sorriso enorme no rosto.

- Louco por você meu amor. – Ele senta na cama ao lado dela abraçando-a – E ai? Como foi seu dia gatinha?

Temari solta um suspiro ajeitando o pijama pouco amassado.

- O Gaara...

- O Gaara? O que ele fez? – Pergunta o garoto ainda em voz baixa.

- Ele viu as marcas no meu pescoço, e deduziu que estamos juntos... E que transamos. E ele disse que você só quer isso de mim... – Ela morde o lábio inferior pensando se dizia ou não.

- e...?

- E ele disse que não nos quer juntos. Nem ele e nem o Kankuro.

- Isso é problemático... – Ele se afasta um pouco da garota para poder olhar em seus olhos. – Não grila Temari, de boa. Com o tempo ele vai aceitar.

- Mais e se demorar muito tempo? Eu não quero que vocês fiquem brigando...

- Me desculpa Temari...

- Desculpar? Por quê?

- Se eu não tivesse te magoado, não tivesse te traído na primeira vez. Tudo ia ser bem mais fácil... Desculpa...

- Para. Não é sua culpa. É que o Gaara se mete muito na minha vida.

- Eu o entendo... – Shikamaru dá um beijo lento na garota acariciando seu rosto bem suavemente. – No final dá tudo certo. Você vai ver...

- Assim espero Shika...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ae amooooores ' Fiz um capitulo "maiorzinho" porque não vou postar amanhã e talvez nem depois de amanhã' Espero que tenham gostado do capitulo Comenteeeeeem meus amores, amo voocês sz. Beijãao ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Destino Preparou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.