O que o Destino Preparou escrita por renata_chazy


Capítulo 7
Presas da Convicção


Notas iniciais do capítulo

- Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59601/chapter/7

- Droga, cadê a merda do meu celular? – Gritava Sakura impaciente. Ela já estava odiando ter que sair com o Sasuke, agora seu celular tocava sem parar e ela não conseguia encontrá-lo. – Achei você danadinho *-*

Era uma mensagem: “Sakura, me liga qndo puder. Você sumiu, por favor, não me evita assim. Eu te amo mto, espero qe me procure. Bjos, do seu Naruto :*” Sakura morde o lábio inferior contendo a vontade de ligar para ele e dizer que o amava, que estava sendo obrigada a fazer isso. Mas não podia.

- Sakura-sama, o Uchiha está te esperando querida. – Yori aponta na porta com um sorriso maternal no rosto.

- Diga que já estou indo, Yori-san.

Sakura guarda o celular na bolsa e desce apressada deparando-se com Sasuke sorrindo de canto.

- Oi linda. – Ele estende o sorriso largo nos lábios.

- Vamos?

Sakura sai com Sasuke. Eles entram no carro e decidem ir a uma sorveteria que é a mais ou menos 20 minutos dali.

- Droga, começou a chover. – Ele encosta o carro olhado pelo pára-brisa embaçado. – Vamos pra minha casa? A gente toma sorvete lá e também ficamos mais a vontade.

Ele sorri esperando resposta.

- Vamos. – Concorda Sakura meio hesitante, ela tinha medo desse "mais a vontade".

Sasuke dirigi até a mansão dos Uchiha, eles entram e vão até o quarto enorme de Sasuke.

- Espera um pouquinho que eu vou pegar o sorvete na cozinha.

Ele sai e Sakura fica sozinha no quarto.

- Então ta. – Ela responde sozinha. Sakura anda pelo quarto vendo os detalhes, ela passava a ponta dos dedos na estante cheia de miniaturas, cheio de porta-retratos à maioria com fotos dela. Sakura fica olhando atenta. Havia uma foto de quando ela tinha 7 anos, na sua primeira apresentação de balé, ela sorria toda contente com os cabelos presos e as bochechas coradinhas na foto. Já outra era recente, havia tirado na Russia, frente ao monumento mãe-patria. –“Onde ele conseguiu tantas fotos minha?”

- Eu consegui com seus pais. – Sakura olha assustada para a porta.

- Co-Como...

- Achei que você estivesse pensando nisso.

- Às vezes você é estranho sabia?

Ele ri entrando com dois potes gigantes de sorvete e duas colheres. Ele senta na cama.

- Vem.

Sakura senta ao lado dele e pega um dos potes.

- Por que tem tantas fotos minha?

- Porque eu gosto de você, ué. Muitas vezes você está longe, e eu gosto de ver você. Mesmo que por foto.

- Hm. – Sakura engole mais uma colherada de sorvete.

- Pensei que hoje faria sol. Estragou os meus planos.

Sakura ri do biquinho que o garoto fez.

- Tudo bem. - Sakura dá os ombros, ela não fazia diferença estar ali ou na sorveteria, ela não queria estar em nenhum dos dois.

Sakura afunda a colher no sorvete de chocolate e abocanha com gosto. Eles ficam em silencio por um momento, Sakura observa Sasuke mexer o sorvete, ele era tão perfeito. Não uma perfeição normal, parecia uma beleza tão rara. Ele era pálido e seus cabelos e olhos tão negros que tinha um perfeito contraste com a cor da pele. Mas por mais que ele tivesse uma beleza divina, Naruto ainda ganhava e Sakura não conseguia parar de pensar um minuto se quer no loiro.

- O que foi amor?

Sakura senti as bochechas queimarem, corando.

- Nada, só estava te observando. – Ele ri. Seus dentes eram tão brancos quanto sua pele. Mais seus dentes tinham algo estranho, seus dentes caninos eram pontiagudos. Sakura estica as mãos como uma criança vendo algo surreal e curioso, sentindo necessidade de tocar. Ela toca de leve as presas.

- Seus dentes caninos são... Pontiagudos.

Sasuke recua depressa.

- Im-Impressão sua...

- Calma, me deixa ver de novo?

- Sakura para. – Ele segura seu braço que já se esticava para tocar suas presas novamente. – Hora de ir embora.

- Mas...

- Sem mais.

Sasuke levanta indo puxando a garota.

- Eu te levo. A chuva já parou.

- Tenho perguntas e...

- Deixe-as para outro dia então.

- Sasuke! – Sakura bufa irritada. – Você ainda vai responder minhas perguntas...

- Outro dia.

Sakura desce em seu apartamento. Já que iria dormir lá essa noite. Ela liga para Ino e pedi para que a amiga passasse a noite com ela. Depois de alguns minutos Ino chega ao apartamento com uma mochila rosa choque. As duas conversam e Sakura conta tudo o que está acontecendo. Conta como está confusa.

- Não sei o que fazer... – Sakura solta um longo suspiro, parecia cansada de tudo aquilo. – Sem fala nas esquisitices dele, ele é tão... Misterioso. - A porta entreaberta do apartamento esconde Naruto que escutava tudo atentamente. Suas mãos se fecham como duas pedras enormes. Ele recua alguns passos, cauteloso e entra no elevador.

- “Então é isso? Amanhã eu vou ter uma conversa séria com a Sakura-chan...”

(...)

A noite chega fria e chuvosa. A tempestade caia violenta, o barulho era estrondoso. Hinata desce do carro com duas malas nas mãos. Aperta a campainha da casa de seu primo e logo é atendida por ele. Ele estava enrolado numa toalha branca, que cobria apenas da cintura pra baixo.

- Hinata-Sama? – Ele recua alguns passos meio sem jeito por estar de toalha. – O que faz aqui a e-essas horas?

Ele aponta para o relógio na parede atrás dele. Os ponteiros marcavam meia noite.

- Gomen nasai. Eu preciso te pedir uma coisa.

- Então entre. Você vai ficar resfriada se ficar nessa chuva.

Hinata entra e tira o casaco preto que vestia. E fica apenas de vestido, um vestido branco de seda que agora estava transparente. Neji tenta não olhar para o corpo quase nu da garota por baixo daquele vestido tentador.

- E essas malas. Vai viajar?

- Não... Eu vou ficar aqui. Claro, se você deixar.

- Hã? E o Hiashi-Sama? E-ele aceitou isso?

- Ele concordou. Você é a pessoa que ele mais confia Neji.

Neji encara a menina hesitante.

- Por quanto tempo?

- Um mês.

- Tudo bem. Vou levar suas malas pro quarto, vai tomando banho. Já te levo toalha.

Hinata vai para o banheiro e Neji para seu quarto. Deixa as malas da garota no chão e troca de roupa, pega uma toalha limpa e vai para o banheiro. A porta estava aberta então ele entra direto. Hinata estava deitada na banheira coberta pela espuma.

- Er... Você tem que fechar a porta né?

- Gomen nasai, Neji-kun. – Ela levanta da banheira estendendo a mão. – Toalha, onegai.

Neji estende a mão olhando o corpo molhado, totalmente despido da garota. Ele solta a toalha na mão da garota.

- Arigato.

Ele sai do banheiro totalmente sem jeito. Ela estava fazendo isso por querer, com certeza. Ela queria provocá-lo.

Poucos minutos depois Hinata sai do banheiro vestindo um pijama. Um shortinho rosa e uma regatinha branca bem soltinha.

- Você dorme no meu quarto. – Diz Neji encapando o sofá com um lençol branco.

- Não se incomode. Eu posso muito bem dormir no sofá.

- Não tem problema. Pode ir para o meu quarto...

Hinata abre um pequeno sorriso.

- Arigato, Neji-kun.

Hinata vai para o quarto e todas as luzes da casa se apagam. Neji encara a escuridão, pensativo. –“Por quanto tempo vou agüentar essas provocações?” – Ele solta um longo suspiro, passando as mãos em seus cabelos longos. –“E agora ela vai ficar um mês aqui. Se antes estava difícil agora vai ficar impossível.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Bom nesse capitulo o Naruto mal apareceu, mais no próximo ele vai aparecer htos '
Espero que estejam gostando, no próximo capitulo vai ter um momento Naruto e Sakura, qe na minha opinião está bem fofo Continuem acompanhando e deixem seu comentário quando terminarem de ler ' miilbeijos amores ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Destino Preparou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.