O que o Destino Preparou escrita por renata_chazy


Capítulo 2
Arrependimento Repentino.


Notas iniciais do capítulo

Bom, está ae o 2º capitulo. Nesse 2º já aparece o Sasuke - estraga prazeres. rs. - Espero que gostem Boa leitura 'COMENTEM.Quando vocês comentam dá MUUUUITO mais animo pra continuar com a fic obg.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59601/chapter/2

 

- Bom dia querida.

- Bom dia okaasan – Sakura passa pela mãe que estava sentada diante da mesa farta, ela pega uma maça vermelha enorme e vai saindo – Tchau okaasan.

- Querida espere, o motorista te leva.

- Não, eu já estou bem grandinha não preciso de motorista nenhum.

- Sakura, você sabe, é perigoso...

- Sayonara okaasan!

 Sakura sai antes que seja obrigada a ir com o motorista. Como seu pai está envolvido num negócio um tanto “perigoso” a mãe de Sakura evita que a filha saia sozinha por conta de seqüestro ou coisas assim.
 Os raios fracos do sol estavam deliciosos, a brisa leve batia contra o rosto da jovem dos cabelos rosados fazendo seus cabelos esvoaçarem soltos ao vento, muitos aproveitavam ao máximo o tempo ameno, outono não fazia tanto frio nem tanto calor. Era perfeito. Logo chegaria o inverno e não teriam mais aquele clima tão ameno.

 Sakura, ao chegar ao colégio vê Ino, Hinata e Sasuke conversando. Aproxima-se meio hesitante, e abre um sorriso tímido quando as garotas acenarem. Sasuke fita a garota com um olhar diferente, na maioria das vezes nem olhava, e quando olhava era um olhar frio e vazio. Sempre lhe causava calafrios ser fitada por aqueles olhos cor de ônix. Mais hoje estava diferente, parecia ter alguma espécie de... Interesse?

- Yo Sakura – Cumprimentou Hinata no seu doce timbre, sempre com o toque tímido.

- Yo! – Disse Ino a recebendo com um sorriso nos lábios e uma piscadela.

- Yo Sakura... – Ele a cumprimentou com um sorriso de canto.

- Er... Olá. – Sakura aperta o fichário que tinha nas mãos contra o peito. O que tinha dado nele? Não era o mesmo Sasuke, não mesmo.

- Você está linda hoje Sakura...

-Er... O.Obrigada. –Ela agradeceu pouco sem jeito. Ele apenas assentiu com o mesmo sorriso de canto e saiu pelos corredores. Ino abriu um sorriso malicioso, mais Sakura não teve muito tempo para reparar no sorriso da loira, duas mãos grandes cobriram-lhe os olhos, quem seria?

- Naruto... Bom dia.

- Ah, datte bayo. Como você sabia que era eu? – Ela ri selando seus lábios nos dele.

 O sinal toca. Todos vão para suas salas. Sakura já estava no ultimo ano, não estava na sala de Naruto mais isso não fazia diferença já que estavam na ultima semana de aula. Logo tudo aquilo acabaria.

 Ela para de repente diante da porta de madeira, uma placa azul tinha escrito em branco: 3ºD Sala 8. Ela entra, logo vê Hinata e Ino sentadas no fundo da sala.

- Meninas... – Ela senta na carteira entre Ino e Hinata.

- Sakura... Quem diria. Você e o bobão?

 Sakura mostra a língua para Ino.

- Já estava na hora de desistir da paixão boba e infantil por Sasuke.

 Hinata assentiu, parecia ter aprovado a decisão da amiga, já Ino deu os ombros, indiferente. Era obvio que Ino ainda não havia desistido, mais quem sabe agora que não tem mais uma rival, essa paixão perca a graça?

- Hinata-Sama.

- Ne-Neji-kun... – Hinata cora de imediato, desviando o olhar assim que vê o sorriso nos lábios do primo.

- Pode dar um recado ao Hiashi-Sama? Diga a ele que eu irei te acompanhar amanhã até a casa de suas amigas.

 Ela apenas assentiu. Ele sorriu mais uma vez voltando para seu lugar. Hinata nunca podia sair sozinha de casa, seu pai era super protetor e só confiava em Neji para acompanhá-la aonde ela ia. Quase o mesmo caso de Sakura, mais diferente de Hinata Sakura tem que sair com o motorista e Hinata com o primo da mesma idade. Sakura e Ino soltam um riso baixo.

- O-O que foi? – Diz ela corando ainda mais.

- Nada não. – Diz Ino olhando para Sakura e voltando a rir.

 A professora entra na sala sorrindo, seus cabelos negros estavam prendidos num alto rabo de cavalo.

- Bom dia classe. Como essa é a ultima semana de aula vou passar uma tarefa em dupla que vale nota. Muito bem, quero que todos se dividam em duplas, quero que vocês façam a proposta da página 34 do livro. Qualquer duvida é só me perguntar.

- Hai, Kurenai-Sensei. - Todos responderam juntos.

- Sakura...

- Sasuke?

- É. – Responde ele com um sorriso de canto nos lábios – Faz dupla comigo?

- Mas e seus amigos? Você sempre senta no outro lado da sala com eles...

- Eles vão sobreviver um dia sem mim. – Ele ri divertido. – Então, posso me sentar com você?

- Er... Claro, sente-se.

 Eles sentam-se juntos. Sakura abre o livro lendo a tal atividade. Evitava olhar para o garoto. Ele quebra o silêncio.

- Então você e o Naruto estão juntos? – Disse ele num tom monótono observando a garota lendo.

- É estamos. – Responde ela tensa, sem desviar os olhos do livro.

 Ele ri se ajeitando na cadeira. Ela enfim desvia os olhos verdes encarando o Uchiha.

- O que foi?

- Nada. Só que você gostava de mim até ontem e agora se diz apaixonada por aquele idiota.

- As coisas mudam... – Diz ela tentando disfarçar a tensão na sua voz e as mãos soadas.

- É, você tem razão.

 Os dois ficam em silencio por breve instantes. Logo o Uchiha solta um longo suspiro.

- Quem diria... – Ele ri novamente.

- Droga, aonde quer chegar Sasuke? – Sua voz tinha uma pontada de irritação e agora ela não se importava em disfarçar, Kurenai olha com um olhar de reprovação para os dois.

- Silencio. – Pediu ela voltando a falar com a outra aluna.

- Eu estou gostando de você Sakura... – Continua Sasuke quase sussurrando.

- Eu sei como sua amiga. – Respondeu ela virando os olhos e voltando a ler o livro. – Eu já ouvi essa história.

- Não, não ouviu – Ele debruça sobre a mesa encarando o rosto de Sakura, mesmo que ela não olhasse para ele – Eu não estou gostando de você como amiga, não te vejo como antes. Agora te vejo como mulher. Senti muito sua falta enquanto você esteve longe, você não sabe o quanto. Fiquei mau por ter te feito chorar antes de sua viajem, me desculpe.

 Sakura agora olhou para ele, aquele olhar nunca foi tão intenso. As palavras sumiram por alguns instantes.

- Eu nunca fui muito bom em me desculpar. – Confessa ele passando a mão pelos cabelos negros soltando um longo suspiro.

- Tudo bem. – A voz de Sakura saiu como um sussurro. Seus olhos verdes estavam inquietos, tudo parecia confuso. Mais logo pairaram em Sasuke, ao sentir a mão grande dele acariciar a sua.

- Sempre gostei de você, mais não sabia como... Demonstrar. Nunca fui bom nisso, sempre fui frio, reconheço isso, mais preciso de você mais do que nunca Sakura. É sério, precisava dizer o que eu sinto por você, precisava me desculpar... Perdoe-me por ter sido tão idiota por todo esse tempo.

 O sinal toca. Era a oportunidade de fugir daquele assunto sem sentido. Sakura levanta rapidamente arrumando as coisas. Suas mãos tremiam, o nervosismo tomou conta, precisava pensar e colocar as idéias no lugar. Ela derruba o livro, desajeitada. Os dois abaixam ao mesmo tempo pra pegar, as mãos se encontram novamente. Ela levanta rapidamente e ele pega o livro devolvendo-o.

- Obrigada. – Ela agradece saindo da sala e andando rapidamente pelos corredores do colégio, afinal, o que tinha dado nele? Ela logo é puxada pelo braço, vira para trás encarando a pessoa que lhe puxava.

- Sakura, aonde você vai sua louca?

- Para o meu apartamento Ino.

- Mais ainda temos aula fofa, por que está assim tão alterada?

- Depois eu te explico, vai lá depois da aula e a gente conversa, tudo bem?

- Tudo bem cat.

 Sakura volta a andar pelos corredores e logo sai do colégio. Sakura mora com os pais mais têm o apartamento para as horas que precisa. Seus pais lhe compraram há pouco tempo, para ela estudar quando precisar. Mais isso é o que ela menos faz lá, na maioria das vezes ela vai pra lá com as amigas, dormi lá e tudo mais.
 Ela chega jogando o material no chão e se jogando no sofá.

- Sasuke, Sasuke. – Ela fecha os olhos tentando colocar as idéias no lugar, tudo parecia tão confuso. Logo ela pega no sono.

Tintlon ( nota: Tentativa frustrada de fazer o som de uma campainha. -q )

 Sakura acorda assustada, olha para o relógio no alto de sua parede, os ponteiros marcavam 01h00 da tarde.

-“ Caramba Ino, não faz 15 minutos que você saiu da escola e já esta aqui? Menina curiosa.” – Pensa Sakura ajeitando os cabelos e se levantando. A campainha toca mais uma vez agora acompanhada de batidas na porta.

- Já vai. – Grita Sakura calçando os chinelos cor de rosa e correndo para a porta.

- Ino, sua afobada, entra e...

- Estava esperando alguém? – Pergunta a voz masculina aveludada diante da porta. Sakura engole seco ao olhar para ele, definitivamente, não era a Ino.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Bom, postei o segundo õ/ Espero que estejam gostando e até sair o terceiro eu vou liberar apenas o titulo: - 3º: A Dor Do Passado.' Bom o terceiro já está quase terminado Obrigada por acompanharem a fic. beijos amores ;* COMENTEM.Quando vocês comentam dá MUUUUITO mais animo pra continuar com a fic obg.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Destino Preparou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.