O que o Destino Preparou escrita por renata_chazy


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capitulo vai contar um pouco de como começou o romance entre Sakura e Naruto. Espero que gostem; Boa leitura e COMENTEM.Quando vocês comentam dá MUUUUITO mais animo pra continuar com a fic obg.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59601/chapter/1

 

- Aiin droga. – Resmungava Sakura deitada na cama desarrumando o edredom cor de rosa. – Três meses longe daqui e eu não fiquei um segundo se quer sem pensar em você. Como pode? Foi só um beijo.

[ flashback – ON ]

- Sakura-chan? Você está bem? – Pergunta o loiro preocupado ao ver a garota chorando enquanto saia da escola.

- Naruto, eu não estou bem. Por favor, não venha com nenhuma graçinha... – Respondeu ela em voz baixa abraçando forte o fichário.

- Não, eu só quero ajudar. – Ele segura a um dos braços da garota e ela para olhando para trás  encarando o garoto. – Deixa eu te levar para a casa? A gente para, conversa um pouco, depois eu te levo... Vamos?

Ela fica em silencio por alguns segundos, pensativa.

- Vamos.

Ele abre um sorriso contagiante e a puxa para o carro. Uma caminhonete preta. Ele abre a porta do passageiro, educado.

- E ai? O que houve? – Pergunta ele enquanto dirigia. Ela ainda mantinha o silencio, as lagrimas silenciosas desciam passando pelas olheiras arroxeadas. Ela confiava em Naruto, apesar de sempre vê-lo como aquele bobão irritante ela sempre conta com ele nas horas difíceis.

- O Sasuke... – Começou ela ainda meio insegura. Ela pode ver os músculos do garoto se enrijecer.  As mãos dele apertaram com força o volante ao ouvir o nome de Sasuke.

- Continue. – Incentivou o loiro.

- ... Eu fui me despedir, já que hoje nós entramos de férias e na próxima semana eu vou pra Rússia passar as férias. Quando eu cheguei nele pra me despedir ele disse que não era necessário. Que eu não ia fazer falta. – Ela dá uma breve pausa, choramingando. Ela continua. – Que por ele eu podia ficar lá na Rússia.

Naruto encosta o carro olhando fixamente para Sakura. Já estavam na frente da mansão da garota. A Familia Haruno era muito rica, o pai de Sakura era um mafioso fazia muitos anos, ele era um dos mais poderosos de Tóquio. Os mafiosos mais perigosos, ricos e misteriosos eram: Haruno Akio ( Pai de Sakura ), Hyuuga Hiashi ( Pai de Hinata ) e Uchiha Fugaku ( Pai de Sasuke ). Claro que quase ninguém sabia disso tudo, para desconhecidos os pais de Sakura, Sasuke e Hinata eram meros empresários bem sucedidos. Sakura desabou a chorar enquanto escondia o rosto com as mãos. Ele pega as mãos dela afastando-as do rosto. Eles se encaram por alguns instantes.

- Esquece aquele garoto, ele não te merece Sakura-chan. Vá para Rússia, se divirta e esqueça ele.

 Ela ainda encara aqueles olhos azuis fixamente. Nunca tinha os olhado tão de perto, eles eram tão... Lindos.

- Por que foi se despedir dele? Podia muito bem ter vindo se despedir de mim...

 Ele se aproxima devagar, estavam realmente muito próximos. Sakura respirava com dificuldade e o coração estava a mil. Ele aperta os olhos olhando para a garota como se estivesse pedindo a aprovação dela, ela assentiu meio tímida. Enfim os lábios se encontram num beijo suave e lento, por um segundo a garota dos cabelos rosados esqueceu-se do acontecido e ficou completamente envolvida naquele beijo intenso e tão inesperado. Como um beijo poderia lhe fazer tão bem assim? Eles se afastaram quando faltou o ar. Sakura estava sem reação, apenas desceu do Carro.

- O-Obrigada Naruto. – Agradeceu ela fechando a porta. Naruto abre o vidro.

- Calma, me desculpa se fui atrevido demais.

- Não... – Começou ela ainda meio zonza devido ao beijo inesperado - Não se desculpe. Eu gostei. – Ela cora ao perceber o que tinha falado. Um sorriso maroto surge nos lábios do loiro.
Ela entra as pressas enquanto Naruto a observava entrar e depois saiu dali para a casa.

[Flashback – OFF]
 
 - Foi só um beijo – Repetiu ela em voz baixa. – Pareci que era isso que faltava, pra perceber o que eu realmente sinto por ele, eu fui tão... Boba, esse tempo todo eu gostava dele, mais por que demorei tanto pra perceber?...

 Alguém bate na porta interrompendo os pensamentos da garota.

- Pode entrar.

- Com licença, a senhorita tem visita. – Diz a empregada com um pequeno sorriso nos lábios finos.

- Um minuto Yori-sempai. – Ela levanta as pressas ajeitando a roupa e os cabelos. – Diga que já estou descendo. - Ela calça as sandálias e desce as escadas pulando alguns degraus, meio distraídas com os pensamentos ainda no garoto dos olhos azuis fascinantes. Ela para diante da sala e encara o garoto sentado no sofá, as palavras sumiram por um momento.

- Sakura-chan, fiquei sabendo que voltou de viajem ontem e vim te ver. – Ele sorri se levantando do sofá e pondo-se de pé frente à garota.

- É. Voltei ontem. Pensei em te ligar, mais já era tarde.

  Ela coloca as mãos nos bolsos do jeans desbotado que vestia e sorri tímida. Ele ri.

- Que isso, podia ter ligado. Ficaria feliz. – Diz ele ainda com o sorriso maroto nos lábios. – Podemos conversar?

- Claro.

 Os dois saem da casa em direção ao carro do garoto, ambos em silencio. Logo chegam a uma praça pouco movimentada, se sentam e Naruto resolve quebrar o silencio.

- Sakura-chan, acho que temos que resolver o que vai rolar entre a gente. – Diz ele olhando fixamente nos olhos da garota. – Você pode achar um pouco apressado da minha parte, mais sei lá... Você sabe que eu gosto pra caramba de você e não quero me iludir. Você sempre disse que não queria nem ficar comigo pra não me iludir e agora acabou rolando... Posso estar enganado, mais acho que rolou um sentimento...

Ele para esperando uma resposta, Ela respira fundo, desvia o olhar por um instante mais logo volta a encarar o garoto, agora com mais certeza no fundo dos olhos verdes.

- Nesses três meses, eu não parei um segundo se quer de pensar em você. Até na hora de dormir, você aparecia em meus sonhos. E isso era doloroso demais, queria poder ter te dito antes da viajem que gosto demais de você, e que seu beijo mexeu comigo de um jeito... Não quis te iludir, eu realmente gosto de você Naruto!

 Naruto ainda a encarava, mais agora com um pequeno sorriso nos lábios. Os olhares se encontraram, e ambos com um brilho a mais.

- Sakura-chan, você quer namorar comigo?

 Ela abre um sorriso maroto nos lábios.

- É o que eu mais quero Naruto-Kun. – Os dois sorriem.

- Isso é um sim? – Pergunta ele divertido.

- Não, isso é um “Com certeza” *-*

 Ele ri e se aproxima dela selando seus lábios nos dela num beijo apaixonado.

(...)

 A noite chega aos céus de Tóquio, o céu estrelado deixa a mostra um luar deslumbrante. Mais um garoto em especial admira da sacada de seu quarto, os orbes cor de ônix parecem perdidos meio aquele luar, era inevitável não notar o brilho que deixa aquele olhar ainda mais bonito.

- “Não imaginei que ela faria tanta falta” – Disse ele mordendo o lábio inferior – “Eu fui tão rude e estúpido, preciso falar com ela e me desculpar.” – Decidiu ele. Ele fecha a janela e deita na cama, acende o abajur do criado-mudo ao lado e pega o porta-retrato de vidro na mão.

- Amanhã... – Sussurrou ele a si mesmo enquanto fitava a garota dos cabelos rosados sorrindo na fotografia abraçada a um garoto de cabelos negros e orbes cor de ônix com um olhar de tédio. Ele ri.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Bom. Postei o primeiro capitulo. No começo parece meio chato, sei lá. Mas dai pra frente a história começa e ficar mais interessante. Vaai aparecer os outros personagens e tudo mais. Espero que tenham gostado Logo logo eu posto o segundo. õ/
COMENTEM.Quando vocês comentam dá MUUUUITO mais animo pra continuar com a fic obg.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Destino Preparou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.