O que o Destino Preparou escrita por renata_chazy


Capítulo 16
Decepção


Notas iniciais do capítulo

- Gente, esse é o penultimo capitulo =/ Boa leitura meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59601/chapter/16

- O casamento foi cancelado... Oh good cadê a nossa Sakura, Hinata?

- Ai, Ai. Tá vibrando o negócio aqui. – Hinata tira o celular da bolsa. – Mensagem...? – Ela lê atenta abrindo um sorriso enorme. – Está ai a resposta, Ino...

Ino pega o celular da mão da amiga lendo a mensagem.

“ Hinata, não fica preocupada. Aposto que a Ino ta surtando, rsrs. Eu fui seqüestrada sim, pelo meu herói Uzumaki Naruto. Não fiquem preocupadas minhas lindas, eu estou ótima... Beijo, amo vocês”

- Ahhhh, não acredito. Que Mara... – Ino sussurra abrindo um sorriso enorme. – Mais agora vamos aproveita a festa, né fofa? Não vai ter casamento mais não vamos desperdiçar os salgadinhos e o bolo...

Hinata ri acompanhando Ino até o salão de festas. Hinata vê Neji chegar bem vestido ao local, ele a encara abrindo um pequeno sorriso e andando em direção dela.

- Tô vazando daqui, vô segura vela não amiga... – Diz Ino saindo em direção de um grupo de meninas.

(...)

- Você está muito tenso Sasuke, acalme-se. – Disse Fugaku se ajeitando no banco do carro ao lado de Sasuke enquanto o motorista dirigia até o local do seqüestro.

- Como você quer que eu fique, otossan? – Ele ri nervoso. – Que irônico, seqüestrarem a noiva bem no dia do casamento.

- Eu disse para o pai dela que colocasse alguns dos nossos homens junto com ela, mas ele disse que era necessário, que ela odiava ficar cercada por seguranças.

Sasuke fica em silencio por alguns segundos, pensativo. Seus olhos cor de ônix estavam perdidos na escuridão fora do carro.

- Será que a machucaram?

- Sasuke já disse, acalme-se...

O carro para em uma rua com pouca luz, a limusine estava ali parada e o motorista sentado na guia com alguns hematomas no rosto. Sasuke desce junto do pai, fitando o local.

- Foi aqui que ela foi seqüestrada? – Pergunta Sasuke ao seu pai.

- Sim, foi aqui. – Responde Fugaku observando o pai de Sakura conversando com o motorista, logo ele entra no carro que tinha vindo e sai dali – Pra onde o Akio está indo?

- Meu senhor – Um homem alto e bem vestido interrompeu com um capuz preto nas mãos. - Achamos isso jogado a alguns metros daqui...

Fugaku pegou o capuz, cheirando.

- Não reconheço esse cheiro... – Ele estende o capuz para Sasuke, ele pega fazendo o mesmo que o pai. Ele trinca os dentes.

- Uzumaki Naruto...

- Você o conhece?

- Sim, mas pensei que ele não estava mais aqui. Ele havia ido embora.

Fugaku assentiu virando-se para o capanga que ainda estava parado ali.

- Ótimo trabalho. Acharam mais alguma pista?

- Não senhor, o motorista disse que eram dois homens... Apenas isso.

Fugaku vira para falar com Sasuke mais o Uchiha não estava mais ali.

- Droga, o Sasuke sempre precipitado. – Fugaku solta um longo suspiro pensativo. – Chame mais alguns homens... Vamos ir atrás do Sasuke e da Sakura.

(...)

- Hinata, podemos conversar? – Ele pediu numa voz calma e baixa.

- Claro, pode falar Neji.

Hinata senta-se em uma das mesas coberta por uma toalha dourada. - Bem, queria me desculpar... Acho que fui grosso com você...

- Não precisa se desculpar Neji, já faz três meses que eu sai da sua casa... E eu já saquei.

Neji arqueia uma das sobrancelhas encarando a garota, ela ri tentando disfarçar a magoa.

- Nós somos primos e não podemos ter nada um com o outro... Já saquei priminho.

Neji solta um longo suspiro deslizando sua mão pela mesa até encontrar a dela.

- É sobre isso que eu quero falar... - Ele olha para a garota sério, ela o encara sem entender - ... E se eu disser que não consigo mais... Não consigo mais engolir essa história de primos?...

(...)

- Eu não quero estragar nosso momento tão... Delicioso. Mas já está na hora de irmos, não acha?

- Eu sei... Vamos arrumar nossas coisas e vamos embora daqui agora. – Naruto se levanta pegando suas roupas espalhadas pelo chão.

- Mais eu não tenho roupa. Vou fugir de vestido de noiva?

Naruto ri entregando uma mala preta para a garota.

- Não tenho muito bom gosto, comprei o que achei de bonito.

Sakura sorri indo para o banheiro para se trocar. Logo ela sai vestindo uma calça jeans num tom claro e uma blusinha vermelha pouco decotada.

- Você está linda... – Sakura sorri mandando um beijo no ar para o garoto.

- Já peguei tudo, vamos?

- Claro. – Sakura anda ao lado de Naruto para a garagem da casa. Lá estava um carro preto com isulfilm nos vidros. – De quem é esse carro?

- Não sei, achei por ai...

- Não acredito...

- Qual é? Precisava de um carro diferente, com a minha picape ia ficar muito na cara...

Sakura ri dando a volta no carro indo para a porta do passageiro. Eles entram e Naruto da à partida, quando estão saindo da garagem um homem entra na frente do carro fazendo com que Naruto pare bruscamente.

- Droga... – Naruto encara o homem a sua frente com o olhar sustentado pela raiva.

- Onde pensam que vão?

(...)

- Droga, cadê o Shikamaru? – Temari reclamava enquanto andava de um lado para o outro no salão. Gaara a encarava com um olhar preocupado. Temari desvia o olhar engolindo seco. Temari não havia falado com o irmão desde que havia saído de casa há três meses. Sua barriga já havia crescido um pouco e estava muito feliz com Shikamaru. – Shikamaru, cadê você...
Ela liga para o celular do rapaz mais ele não atendia.

- Quer saber, eu vou atrás dele...

Temari pega a bolsa que estava sobre a mesa e sai andando para fora do salão. Ela dirigiu até o apartamento do garoto, ela havia saído mais cedo porque tinha que passar no hospital fazer alguns exames antes de ir para a festa e foi se arrumar na casa de uma amiga, que era mais próximo do hospital... E Shikamaru havia dito que ia ficar e ir mais tarde. Temari chega ao apartamento do garoto, estava trancado.

- Será que ele já foi? – Temari da meia volta, já saindo do prédio. – Ah, vou deixar o resultado dos exames aqui.

Ela destranca a porta e entra. A luz da sala estava acesa, o que não era normal. Ela anda cautelosa pelo apartamento, observando que havia várias peças de roupas espalhadas pelo chão, femininas e masculinas. Ela coloca a mão na boca já imaginando o que podia estar acontecendo, os gemidos baixos vinham do quarto de Shikamaru, Temari podia sentir seu coração se partindo e a decepção tomando conta de si, já sabia o que estava acontecendo... A porta do quarto do garoto estava apenas encostada, Temari abre a porta deparando-se com Shikamaru transando com outra garota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Bom thuthucas e thuthucos' amanhã eu posto o último capitulo...
Deixem seu review.. beijos :* amo vocês sz'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Destino Preparou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.