O que o Destino Preparou escrita por renata_chazy


Capítulo 17
A Eternidade nos espera - FINAL


Notas iniciais do capítulo

— Chegou o último capitulo meus amores. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59601/chapter/17

- E se eu disser que não consigo mais? ... Que não consigo mais engolir essa história de primos?... – Neji encara a garota sério – Eu não estou mais nem ai pra essa história de primos. Desisto de tentar te evitar. Hinata ficou em silêncio pensativa, olhou para Ino que observava de longe... A loira sorria mostrando os dedos cruzados, parecia estar torcendo para que tudo desse certo.

 

- Não vai dizer nada? – Pergunto Neji, tenso pelo silencio da garota.

 

- Tem certeza disso?

 

- Certeza absoluta...

 

- Então... Me beija? – Ela pediu numa voz melosa e infantil. Neji ri contente debruçando sobre a mesa e beijando a garota, o beijo lento e tão esperado durante tanto tempo. Os gritinhos histéricos de Ino podiam ser ouvidos de longe. Hinata ri entre beijos.

 

(...)

 

- Shikamaru... Por quê?... – As lagrimas caiam dos belos olhos verdes da loira. Shikamaru olhava surpreso para a garota parada na porta.

 

- E-Eu posso ex-explicar...

 

Temari coloca a mão na boca tentando conter o nojo que sentia de Shikamaru. Como ele podia se deitar com outras mulheres na cama em que dormiam juntos? Temari encara a ruiva deitada ali com ele, ela parecia nem se importar com o que estava acontecendo, e pela aparência era uma prostituta. Temari sai às pressas dali, podia escutar os passos de Shikamaru atrás de si.

 

- Como pode fazer isso? – Pergunta ela se virando e encarando o Nara.

 

- Temari, eu... Eu...

 

- Eu confiei em você, te dei uma segunda chance e estou esperando um filho seu... Como pode? Shikamaru encarava a garota sem resposta. Temari seca as lágrimas encarando o garoto com firmeza.

 

- Mando alguém vir buscar as minhas coisas... Adeus.

 

- Temari não... – Shikamaru chama a garota, mas ela da às costas indo embora dali.

 

(...)

 

- Otossan? – Sakura olha assustada para seu pai parado na frente do carro.

 

- Droga... – Naruto desce do carro indo em direção de Akio, Sakura desce também se colocando ao lado de Naruto.

 

- Sakura, eu te avisei. Se você não se casasse com o Sasuke eu iria acabar com esse Uzumaki. – Akio se aproxima dos dois, Naruto empurra Sakura para trás encarando Akio com firmeza, Akio estava sozinho e tinha um olhar assustador.

 

- Bom estou aqui Akio, é só acabar comigo... – Naruto ri, olhando com certo nojo para Akio. – Como pode... Além de esconder o que você realmente é da Sakura ainda quer estragar a vida dela?

 

- Pelo jeito você já contou tudo a ela não é? – Ele abre um sorriso nojento nos lábios, os olhos de Akio estavam vermelhos, lembrava os olhos do homem misterioso que atacou Naruto... Olhos de vampiros. Olhos que agora Naruto também possuía.

 

- Se você não vai vir, eu vou até ai... – Sakura tenta impedir o loiro, mas era uma simples humana, mal conseguiu acompanhar a rapidez do garoto que logo estava caído no chão desacordado. Sakura pisca algumas vezes tentando entender o que tinha acontecido, ela só piscou e de repente Naruto estava caído ali.

 

- Um simples vampiro que pensa que pode me deter... Lamentável... Sakura corre até o garoto, abaixando-se ao lado dele.

 

- Você é um monstro, otossan.

 

Akio solta um riso alto e sombrio colocando a mão por dentro do terno preto que vestia tirando uma Bloody Rose e apontando para o Naruto.

 

- Eu avisei o que aconteceria. Vou matá-lo com minhas próprias mãos...

 

- Otossan, não... – Sakura coloca-se na frente de Naruto, ela fecha os olhos esperando pela dor. Essa arma não pode matá-la, mas iria machucá-la... E não sabia o quanto podia machucar. O estrondo pavoroso da arma foi alto, depois disso apenas o silencio. Não havia dor, só o silencio. Sakura abre os olhos devagar, confusa, ela vê Sasuke parado a sua frente, de costas para ela, ele estava a centímetros dela. Ele cai no chão, Sakura segura o garoto sem entender.

 

- Sa-Sasuke? – Ela deita a cabeça do garoto em seu colo vendo o ferimento da bala bem em seu coração... Ela lembrou-se do que Naruto havia dito sobre a arma... Se acertar o coração de um vampiro seria fatal. – Por quê? As lagrimas caiam dos belos olhos verdes da garota ao entender o que havia acontecido, ele entro na frente tomando o tiro no lugar de Sakura. Ela colocou as mãos pequenas e delicadas sobre o local atingido tentando parar o sangramento, enquanto Sasuke gemia baixo de dor...

 

- Sa-Sakura... Por favor, me perdoa. – Ele pedia com a voz baixa, sangue escorria pelo canto de sua boca.

 

- Sasuke, você vai ficar bem...

 

- Não, eu não vou... Diz que me perdoa... Eu sempre fui ego-egoísta pensando somente no que eu sentia... Quando na verdade você amava o Naruto...

 

- Eu te perdôo Sasuke, mas fique aqui, por favor... Vai ficar tudo bem... – Sakura chorava ao ver os lindos orbes de ônix se fecharem lentamente.

 

– Não Sasuke, seja forte...

 

- Te fiz tanto mal... Era só isso que eu pre-precisava ouvir... – Essas foram as ultimas palavras do Uchiha, Sakura desabou em cima do moreno o abraçando, não queria que tudo acabasse assim... Olhou para seu pai que olhava desesperado para o Uchiha caído ali, era obvio o que aconteceria agora. Matar um sangue-puro era proibido, e a única punição para esse tipo de crime era a morte. E não importava se o assassino fosse um sangue-puro, a punição era a mesma. Sakura olhou para Naruto desacordado a poucos metros dali, e num piscar de olhos o pai de Sasuke estava ali junto com outros homens. Fugaku apenas estralou os dedos e os homens pegaram Akio o levando para alguns metros dali. Tudo ali em volta eram arvores, Sakura não conseguia mais ver o pai nem os homens que o levavam, eles entraram no meio das altas arvores e lá era muito escuro. Sakura só podia ouvir os gritos horripilantes de Akio e ver a fumaça subindo e tomando conta do ar. Ela tampa os ouvidos tentando não escutar aqueles gritos, imaginando o estavam fazendo com Akio. Tudo havia acabado... Da pior maneira possível.

 

- 2 anos depois -

 

[Hinata POV’S]

 

- Neji, vêem logo...

 

- Hinata, espera droga... – Neji corria atrás de mim com a cesta na mão e um belo sorriso nos lábios.

 

“ Dois anos se passaram e agora estamos indo para o parque, fazer um piquenique para comemorar os nossos dois anos de namoro. Estamos muito felizes... Depois de tudo não é que acabou tudo bem? Confesso que meu pai demorou a aceitar, mas depois acabou caindo na real que não existia pessoa melhor que o Neji para ser meu companheiro. Neji era a pessoa que ele mais confiava, então hoje vivemos em perfeita harmonia... Sendo primos ou não nosso amor é verdadeiro e puro, E é só isso que importa.“

 

[/Hinata POV’s]

 

(...)

 

[Temari POV’s]

 

- Temari, a Akemi me mordeu... – Gaara reclamava tentando acalmar a garota de cabelos loiros e olhos negros. Ela tinha um rosto angelical e ao mesmo tempo sapeca, com um sorriso muito lindo nos lábios.

 

- Gaa-ra... - Ela dizia o nome do garoto com uma voz infantil e meiga.

 

- Akemi, não morde o titio... – Dizia Gaara mantendo a pose de sério, Akemi fazia um pequeno biquinho fazendo cara de choro.

 

– Droga, devia ser proibido crianças fazerem essas carinhas... Vêm cá vai.

 

Akemi se jogou no colo de Gaara o abraçando.

 

“ Afinal, meus irmãos sempre estiveram certos. Shikamaru não prestava e nunca ia mudar, custei a perceber isso. Mas hoje estou tão feliz... Dois anos se passaram e eu tive minha filha, Akemi. Gaara e Kankuro me aceitaram de volta, e hoje me ajudam com a Akemi. Gaara é fascinado pela sobrinha... Não dei o sobrenome de Shikamaru a Akemi, para mim ela é só minha filha... E ele não me procurou mais. Não vou negar que ainda o amo, como todos dizem: ‘ Quando a gente ama é muito difícil esquecer ‘. Confesso que está super dificil, dois anos se passaram mais eu ainda sinto muita falta dele... Mas eu aprendi a lição e nunca mais o quero ao meu lado. E agora seremos felizes para sempre, sem um príncipe encantado. rs. “

 

[/Temari POV’s]

 

(...)

 

[Sakura POV’s]

 

“Dois anos depois... Meu pai foi morto e isso me deixou pouco triste, apesar dos defeitos dele ele ainda era meu pai. Depois da morte dele minha mãe mudou completamente, para melhor, e decidiu ir para a Rússia... Hoje somos só eu e Naruto, e claro nossos amigos.”

 

- Você se tornaria um vampiro... Sakura? – Podia sentir a respiração de Naruto em meu pescoço conforme ele falava naquela voz sedutora. – Se tornaria um vampiro sedento por sangue como eu? E ficaria ao meu lado para sempre, pela longa e deliciosa eternidade?

 

- Sim, esse é o meu desejo... – Senti a língua quente dele passar pelo meu pescoço, depois suas presas cravarem em minha pele... Pude escutar e sentir meu sangue sendo sugado. Senti um ardor dentro de mim e o veneno fluir em minhas veias, estava me tornando um ser tenebroso que vive na noite... A partir dali seria um ser imortal, extremamente forte e veloz... Ele parou me olhando com um pequeno sorriso nos lábios cobertos por sangue. Passei os meus dedos limpando sua boca e dando lhe um beijo.

 

“Hoje olho pra trás e vejo tudo o que passei... Tudo que sofri. Estou bem melhor hoje, mas aprendi que o destino prega peças em todos nós, ele pode ser cruel como foi comigo e te fazer pensar em fazer coisas horríveis. Pode ser irônico como para Hinata, que coloca duas pessoas que se amam como primos. E pode ser egocêntrico como para Temari, que se entregou se corpo e alma para Shikamaru, ficou até contra seus irmãos e ele pensou apenas em seu prazer. Mas no final acabou dando certo para todos nós, pelo menos por enquanto... Afinal, você nunca vai saber o que o destino preparou, quando está tudo bem em um piscar de olhos tudo pode ficar bem pior. Só tenho certeza de uma coisa, enquanto eu viver e enquanto eu respirar...”

 

- Serei sua... Daqui a eternidade, Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Aiiin gente, acabo ' Fico muito agradecida por terem acompanhando a fic desde o começo, essa foi minha primeira fic, acho que não ficou tão boa... Mas espero que acompanhem minhas próximas fic's - Sim, eu pretendo escrever muito mais õ/ rs.
Obrigadaaaa meeeeus amoooores Espero ter agradado a todos com o final... Minha próxima fic já está em andamento, uma comédia romantica que já comecei a postar aqui no Nyah! Chama-se: Cores do Meu Outono. Beijos, amo vocês sz' E deixem seus review, dêem uns pontinhos de popularidade, afinal eu mereço né? huhu' e recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Destino Preparou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.