O que o Destino Preparou escrita por renata_chazy


Capítulo 15
Só eu e você


Notas iniciais do capítulo

- Táa ae o 15º capitulo. Espero que gostem... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59601/chapter/15

[Sakura POV's ]

- Quero que seja perfeito... – Ele segurou minhas mãos me levando em direção à cama, e iniciamos um beijo lento e apaixonado... Senti os dedos dele acariciarem meu rosto, senti tanta falta disso enquanto ele esteve longe.
Ele puxou o zíper do meu vestindo abrindo o mesmo, ele parou por alguns segundos olhando, atônito a langeri vermelha que vestia o meu corpo. Senti minhas bochechas queimarem.

- Você ia usar essa roupa com o Sasuke?

- Foi um presente da minha mãe... – Expliquei sem jeito.

- Você está linda, perfeita... –Ele me puxou para cima dele me beijando agora com mais ânsia, desabei por cima dele sentindo as mãos grandes dele deslizarem pelo meu corpo, tirando lentamente o que sobrava de minhas roupas. Eu afagava os cabelos loiro dele, não acreditava que aquilo estava acontecendo, parecia mais um sonho. Tudo estava perfeito, tudo estava como eu sonhei um dia. Ele colocou-se por cima de mim beijando meu pescoço, estremeci quando senti a língua quente dele tocar meu pescoço. Mordi de leve o lóbulo da orelha dele, eu o desejava mais que tudo, sentia o desejo e o amor por ele fluir dentro de mim. Ele olhou para mim como se pedisse aprovação, eu assenti abrindo um pequeno sorriso, como ele era perfeito... Ele começou a penetrar devagar, e a dor surgiu. Soltei um gemido ao senti-lo.

- Quer que eu pare princesa?

- Não, continue... – Pedi tentando esconder a dor. Ele penetrou ainda devagar, a dor continuava, mas aos poucos ia desaparecendo. Ele começou o vai-e-vem lento e foi aumentando. Eu gemia baixo, agora apenas de prazer. Não pensei que o teria de novo em meus braços. Ele gemia o meu nome, e aquilo me deixava realizada.

- Sakura, eu te amo... Você é tudo pra mim... minha princesa... – Ele sussurrava entre beijos, eu deslizava minhas mãos pelas costas largas dele, arranhando de leve. Senti a felicidade explodir dentro de mim, sentir o corpo dele junto ao meu era... Surreal. Ele desabou sobre mim e eu senti o suor quente dele se misturar com o meu. Senti o máximo do prazer me invadir... E o meu liquido quente se misturar com o dele.
Ele deitou a cabeça sobre meu peito e eu acariciei os cabelos dele, satisfeita.

- Te machuquei? – Perguntou ele preocupado, eu ri continuando a acariciá-lo.

- Não, foi tudo muito perfeito. Obrigada meu amor...

Ele levanta a cabeça sorrindo, retribui o sorriso o beijando nos lábios.

- Podemos conversar agora? – Pedi meio hesitante, precisava saber o porquê de ele ter ido assim, tão de repente.

- Claro... Pergunte o que quiser.

- Por que você me deixou? O que eu não podia me contar? – Me afastei um pouco me sentando ao lado ele e me cobrindo com o lençol.

- Bom, tenho uma coisa pra te contar... Não sei se vai acreditar... – Ele me olhou preocupado, mordendo o fino lábio inferior.

- Só contando pra saber...

- Sakura, você acredita em vampiros?

Ri meio confusa. O que vampiros tinham haver com a nossa conversa?

- Não, vampiros não existem.

- E se eu lhe disse que vampiros existem... Você acreditaria?

- Claro que não Naruto... - Franzi o cenho me esforçando a entender aonde ele queria chegar. - Por favor, fale de uma vez, sim?

- Sakura, eu sou um vampiro.

Sakura ri encarando o loiro sério.

- Naruto, você tá brincando né?

Ele ri nervoso.

- Eu estou falando a verdade. Não sou só eu... Sasuke, seus pais...

- Meus pais? Sasuke? – Automaticamente a cena da tarde junto de Sasuke veio a minha cabeça... O nervosismo dele quando vi as presas.

[ FlashBack ON ]

Ele ri. Seus dentes eram tão brancos quanto sua pele. Mais seus dentes tinham algo estranho, seus dentes caninos eram pontiagudos. Sakura estica as mãos como uma criança vendo algo surreal e curioso, sentindo necessidade de tocar. Ela toca de leve as presas.

- Seus dentes caninos são... Pontiagudos.

Sasuke recua depressa.

- Im-Impressão sua...

- Calma, me deixa ver de novo?

- Sakura para. – Ele segura seu braço que já se esticava para tocar suas presas novamente. – Hora de ir embora.

[ FlashBack OFF ]

Encolhi-me confusa. Meus pais?

- Fui embora porque eu não conseguia me controlar, podia te ferir. Quando me transformei a minha sede era muito grande. E seu sangue... Parece ser ainda mais "apetitoso" - Ele observava, atento, a expressão de choque de Sakura.

- Como sabe dos meus pais?

- Um dia antes de eu ir embora sua mãe foi até a minha casa conversar comigo. Antes mesmo de ela chegar, pude sentir o cheiro de vampiro de longe. Ela me contou do Sasuke, de seu pai, dos Hyuuga. Da história dos puro-sangue...

Ele me contou tudo... Tudo se esclarecia na minha cabeça, quando o Sasuke agia de forma estranha, parecia ler meus pensamentos, esse era o poder de “sangue-puro” dele. A única coisa que mais me surpreendeu foi a Hinata ser uma...

- E agora? E se meus pais vierem atrás de nós?

- Eles não vão vir... E daqui a algumas horas nós vamos embora daqui... Vamos pra longe!

Ele me abraçou me senti tão protegida... Fugir dali era uma idéia perfeita, longe de todos que queriam nos atrapalhar. Senti o ar quente de sua respiração bater, suave contra a minha testa.

- Pensei que você não ia mais voltar Naruto, você não sabe como me senti...

- Shiu, shiu... – Ele olhou para mim, com seus olhos azuis tão gentis. Fechei os olhos sentindo o carinho suave dele em minha bochecha. – Me perdoa, nunca mais vou te deixar. Foi uma decisão precipitada que tomei... Só te magoei...

Segurei a mão dele beijando a palma de sua mão.

- Só não faça novamente, ta?

- Nunca mais... Prometo. – Ele sorri – Eu não consigo mais ficar longe de você minha linda...

Ele me beijou novamente, carinhoso.

- Nem eu Naruto-Kun...

“- Este coração, ele bate,
bate apenas por você.
Meu coração é seu...
Por favor, não vá agora... Por favor, não desapareça.
Esse coração é seu, é seu, é seu (8'

[/Sakura POV's]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Bom, esse capitulo só deu Naruto e Sakura. rs. Preferi colocar um capitulo só da noite deles, afinal eles merecem né? três meses longe -q Fiz o hentai o mais "romantico e carinhoso" possivel rs. No final do capitulo eu coloquei uma partezinhã da música: My Heart da banda Paramore... Espero que tenham gostado, amanhã tem post õ/ Deixem seu review beijos, amovocês sz'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Destino Preparou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.