O que o Destino Preparou escrita por renata_chazy


Capítulo 14
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

- Gnt, aposto que vão gostar desse capitulo uheueh' Boa leitura meus amores õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59601/chapter/14

- 3 meses depois -

- Sakura, se você chorar a maquiagem vai borrar... – Hinata alerta a amiga que vestia o vestido branco de noiva, o casamento era daqui 30 minutos.

- Não vai dar Hinata... Você sabe que eu não quero me casar... – Sakura respirava fundo tentando conter o choro.

- Sakura o Naruto foi embora, tenta entender amiga. – Disse Ino enquanto ajeitava o vestido dela.

- Eu sei... – Sussurrou ela, agora o silencio tomou conta da sala. Ino arrumava a maquiagem que tinha borrado um pouco, logo a limousine estaria ali.

-“Você pode ter ido embora Naruto, e eu posso não te ver mais... Mas isso não me impede de te amar...”

- Sakura a Limousine chego. Vai lá amiga, eu e a Ino estamos indo também no meu carro.

Sakura assentiu indo para o carro. Ela entra na mesma hesitante. O motorista sorri simpático.

-“Em pouco tempo eu estarei casada...” – Ela ri desgostosa –“Como o destino é irônico, quando eu era pequena sempre sonhei em casar de branco, sonhei que casaria com um homem lindo que eu amasse muito, e teria uma família linda. Um casal de filhos... seria tudo perfeito. Mas aconteceu tudo errado... Tudo do jeito que eu não queria.”

A limousine andava até a igreja, Sakura sente o carro parar bruscamente. O vidro entre ela e o motorista estava fechado. Ela aperta o botão fazendo com que o vidro baixasse o motorista não estava mais lá e a porta estava aberta. De repente vê o motorista pelo parabrisa, ele estava do lado de fora do carro e um homem encapuzado batia nele, depois de desmair o motorista eles vieram em direção do carro. Sakura ficou desesperada. Ela abre a porta do carro saindo do mesmo, tenta correr mais um dos homens encapuzados a carrega para dentro de um outro carro, ele a coloca no banco de trás e senta ao lado dela. Logo o que estava batendo no motorista entra também e começa a dirigir o carro na direção contraria de onde iria ser seu casamento.

- Quem são vocês e o que querem? – Diz Sakura desesperada se afastando do homem encapuzado ao seu lado.

- Sakura para de escândalo, sou eu... – Ele tira o capuz revelando sua face, e um enorme sorriso surgiu em seus lábios.

- Na-Naruto...?

(...)

- Otossan, ela está demorando... – Sasuke reclama andando de um lado para o outro no altar, impaciente.

- Calma Sasuke, todas as noivas atrasam.

- Eu sei, mais já era pra ela estar aqui... – Fugaku para de prestar atenção no filho sentindo o celular vibrar em seu bolso.

- Alô? – Ele dá uma breve pausa escutando a voz do outro lado da linha – Como assim? Como aconteceu?

Sasuke observa atento a mudança de expressão do pai.

- Tudo bem, estamos indo para ai. – Ele desliga o celular encarando Sasuke.

- O que foi otossan?

- A Sakura foi seqüestrada...

_

- Âin amiga, o que aconteceu que a Sakura não chega mais... – Hinata olhava para os lados observando todos preocupados e inquietos.

- Não faço a menor idéia, será que ela desistiu?

- Não, acho que não. O Neji também não chegou. O que aconteceu hein?
_

- Otossan... Como assim?... Precisamos ir atrás dela, e se fizerem mal a ela?

- Sasuke calma. Vamos até o local onde deixaram o motorista... Já avisei os meus homens e eles vão cuidar de tudo.

- Droga, Droga, Droga. – Sasuke alargou um pouco a gravata, bufando. – Vamos então otossan.

(...)

- Na-Naruto... – Sakura abre um sorriso enorme, as lagrimas saiam de felicidade pela primeira vez nesses três meses. Ela se joga nos braços do amado soluçando, não conseguia conter a alegria – Você veio me salvar...

- Sakura, me perdoa... – Ele a abraça forte dando vários beijinhos em seu rosto.

- Você é louco? – Ela ri tentando controlar a felicidade que sentia – Pra onde está me levando? E quem é ele?

- Estamos indo para um lugar especial, só nós dois... E o nosso motorista é ninguém mais que Hyuuga Neji!

Neji tira o capuz olhando para Sakura com um pequeno sorriso nos lábios.

- Chega uma hora que você tem que quebrar as regras, sair um pouco da rotina. Existe coisa mais louca que seqüestrar uma noiva no dia do casamento?

Eles riem. Neji pega uma estrada escura e de terra. Ele segue um caminho longo, de mais ou menos uma hora e para o carro frente a uma casa pouco iluminada.

- Valeu Neji... Você ajudou demais cara.

- Foi um prazer...

Eles Naruto desce do carro ajudando Sakura, e Neji vai embora dali. Naruto abre a porta da casa levantando Sakura no colo.

- Que isso Naruto?

- Pra dar boa sorte... – Ela ri enquanto é carregada pra dentro da casa. A casa era linda por dentro, muito bem decorada. Naruto passa pela sala em direção a um cômodo mais pro fundo da casa, ele coloca Sakura no chão tirando uma venda do bolso.

- Pra que isso?

- Surpresa... – Ele sorri colocando a venda nos olhos da garota, ele abre a porta a guiando pra dentro do quarto. – Um minuto!

- Ain, você vai me matar assim...

- Para de ser afobada. – Alguns segundos depois ele tira a venda dos olhos da garota.

- Queria fazer a nossa noite especial Sakura, então fiz tudo o mais romântico possível...

Os olhos verdes da garota percorriam o quarto decorado. Havia pouca luz, só algumas velas pequenas na cor vermelha iluminavam alguns pontos do quarto e um abajur no canto do quarto coberto por um fino tecido vermelho que deixava a luz mais fraca, a cama estava coberta por um fino lençol branco, pétalas de rosas vermelhas estavam espalhadas pelo chão e pela cama. Ao lado da cama um balde de gelo com uma garrafa champanhe e duas taças, a música romântica e lenta tocava baixa e que por sinal era sua preferida: Sonohra – Love Is Here.

- Quero que seja perfeito...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Huhu' próximo capitulo vai ser o momento esperado por todos' Noite de Sakura e Naruto... Eu já escrevi e achei que ficou perfeito /convencida rs. Galeerã, um aviso básico, a fic já está terminando ;x' Eu estava pensando em fazer uma 2º temporada, mas não sei se rola .-. Talvez sim, Talvez não. Talvez eu termine esse e começe outra, mas idependente de qual seja minha decisão espero que vocês acompanhem, sendo a 2º temporada ou outra fic. Beijos amores, amanhã têm capitulo' amovocês sz'