O que o Destino Preparou escrita por renata_chazy


Capítulo 13
Carta de despedida


Notas iniciais do capítulo

- Bom, esse capitulo vai ser triste =/ Espero que gostem Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59601/chapter/13

- Vai embora!

- Não antes de ver a Temari...

- Se você não sair vou ser obrigado a te colocar pra fora...

Temari escutava as vozes masculinas discutindo no andar de baixo de sua casa. Vidros quebrando.

- O que é isso? – Ela se levanta da cama correndo para o andar de baixo. Ela se depara com Shikamaru todo machucado, assim como Gaara. E Kankuro segurando o ruivo.

- O que está acontecendo aqui? – Perguntou ela correndo em direção de Shikamaru que estava caido sobre o vidro estilhaçado da mesa de centro da sala.

- Temari, tire esse infeliz daqui. – Ordena ele entre dentes. – Já disse, esqueça minha irmã, Nara.

- Esquece... Isso não vai acontecer...

Gaara se solta de Kankuro indo em direção de Shikamaru novamente. Shikamaru se levanta e pega Temari pelo braço a afastando, mas ela insiste entrando na frente do irmão.

- Temari sai da minha frente.

- Gaara, você não manda em mim. Ele é meu namorado e vai vir aqui quando ele quiser.

Gaara da um tapa na cara de Temari que cai no chão com as mãos sobre o rosto.

- Seu otário. Você não pode bater nela, ela ta grávida...

Gaara para olhando pasmo para Temari, Shikamaru solta um longo suspiro ao perceber o que tinha dito.

- Te-Temari... Isso é verdade?

Temari se levanta encarando Gaara com firmeza.

- Sim.

Gaara ri desgostoso.

- Que exemplo de pai esse filho vai ter. – Gaara passa os olhos por Shikamaru e depois volta a olhar para Temari. – Tudo bem. Você tem esse filho e larga desse Nara. Eu e o Kankuro podemos ajudar a criá-lo e...

- Não Gaara, eu o amo...

- Você vai deixá-lo sim, enquanto você morar debaixo do meu teto você vai obedecer as minhas ordens... – Diz Gaara agora num tom mais exaltado.

- Não seja por isso, estou saindo dessa casa agora mesmo.

Gaara muda sua expressão que a pouco era de raiva, agora era de preocupação.

- Vo-Você... Não...

- Temari não tome decisões precipitadas... – Fala Kankuro pela primeira vez.

- Já me decidi Kankuro.

- E pra onde você vai? – Pergunta ele se aproximando da irmã.

- Para o meu apartamento, morar comigo. – Shikamaru se coloca ao lado de Temari, Gaara encara o garoto com frieza.

- Você não pode Temari...

- Não só posso como vou! – Temari corre subindo as escadas e pulando alguns degraus.

- Temari... Espere... – Gaara corria atrás da irmã.

- Temari... – Shikamaru dá um passo em direção da escada, mas Kankuro o impede.

- Espere lá fora, por favor. – Ele pede educadamente, Shikamaru assentiu saindo da casa. Kankuro sobe atrás dos irmãos.

- Temari... Não vai. Desculpe-me eu perdi a cabeça...

- Gaara, eu já tomei minha decisão. – Diz ela fechando a mala cor de rosa e puxando a mesma escada a baixo.

- Gaara, de boa. Deixe-a ir. A Temari não é mais nenhuma criança. – Diz Kankuro encarando Gaara.

- Ela está fazendo a pior besteira da vida dela...

- Ela vai ter que cair na real sozinha!

- Você tem razão.

Temari sai da casa e vai até Shikamaru que estava sentando na calçada da casa dela. Um pequeno sorriso surge nos lábios machucado do garoto.

- Vamos?

(...)

- Cadê a minha blusinha de onçinha? – A garota pegava tudo o que era seu espalhado pela casa e jogava de qualquer jeito em duas malas. – Acheeeeei!

Ela pega a blusa e joga na mala fechando a mesma. Ela pega a alça de uma das malas colocando em seu ombro e outra ela carrega nas mãos.

- Já vai? – Pergunta Neji pegando as malas da garota.

- Já... – Ela abre a porta da frente deixando que o vento gélido batesse contra seu rosto fazendo seus cabelos negros e soltos esvoaçarem. Neji anda ao lado dela até o portão.

- Tchau Neji. Obrigada por tudo... – Ela estende a mão, ele larga as malas no chão pegando na mão dela.

- Tchau Hinata-Sama...

Ela pega as malas e vai até o carro, colocando as malas no porta-malas. O vento batia contra a face da garota e seus cabelos esvoaçavam, a tonalidade azul batia num contraste perfeito com sua pele extremamente branca. Ela olha para o garoto parado no portão, abre um pequeno sorriso e entra no carro.

- Hinata! – Ele a chama, ela abre o vidro do carro o encarando. – Er... Cuide-se!

- Pode deixar. – Hinata sai com o carro em direção a sua casa. Neji fecha os olhos lamentando a covardia de não ter dito o que realmente queria. A brisa leve batia suava contra seu rosto, o aroma do perfume de morango dela ainda estava em suas narinas.

(...)

“ Sakura-chan,

Não se preocupe mais comigo, decidi ir embora e te deixar com o Sasuke. Sei que você gosta dele e sei que ele te fará feliz. ” – Sakura lia atenta as palavras escritas em tinta azul, em alguns trechos a tinta estava borrada... Ele com certeza estava chorando enquanto escrevia. – “ Tenho coisas que... Não posso te contar e que não te fariam bem. Estou longe agora e não pretendo voltar... Não te farei passar por isso de novo. Me desculpe te deixar assim, a última coisa que eu queria era te magoar...
Uzumaki Naruto.”

[ Sakura POV’s ]

Eu sentei no sofá, abraçando meus joelhos. Senti-me abandonada... Por que ele havia feito isso? Nós estávamos muito bem... Naquele momento eu senti a dor fluir dentro de mim, senti o mundo desabar sobre a minha cabeça junto com minhas lágrimas que caiam mesmo contra a minha vontade. A ferida da nossa primeira separação parecia ter se aberto novamente e agora estava bem maior, senti as bordas latejarem, a dor era tão... real. Sentia vontade de gritar, queria ele aqui comigo. Preciso dele aqui... Como pode me deixar?
Senti a ferida pulsar quando a frase ecoou em minha cabeça: “Estou longe agora e não pretendo volta...”
Um nó se formou na minha garganta e como num filme nossos momentos passaram em minha mente. Cada sorriso dele... Cada beijo cheio de carinho e afeto. Quando ele brincava com os meus cabelos e acariciava minha face enquanto observávamos as estrelas juntos... Você fingiu o tempo todo? Nada do que você dizia era sincero? Prometeu não me deixar, por que não cumpriu? Eu me apeguei a ele de tal maneira, entreguei meu coração arriscando tudo. E agora ele me deixou...
Tentei me levantar, mas não tinha forças... Nunca havia me sentindo assim antes. Senti-me enganada e traída, não queria acreditar que aquilo estava acontecendo. Cambaleei para o quarto dele abrindo o guarda-roupa, estava vazio, assim como o porta-retrato que tinha a nossa foto tinha desaparecido dali. Meu pior pesadelo havia se tornado realidade, você se foi Naruto...

“- Eu não posso ir ao oceano,
Eu não posso dirigir pelas ruas à noite.
Eu não posso acordar pela manhã,
Sem você na minha mente.
E agora você se foi e eu estou assombrada,
E aposto que você está bem...
Eu facilitei pra você entrar e sair assim da minha vida? (8'


[ /Sakura POV’s]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Acho que exagerei no drama .-. -q Gnt, nessa parte usei [ Sakura POV's ] Pkê eu achei melhor pra escrever '-' e usarei mais uma ou duas vezes ' Proximo capitulo promete, adivinheeeem? Casamento de Sakura e Sasuke, próximo capitulo vai ser tenso ;x' rs. E esqueci de dizer, na fic o Gaara é mais velho que Temari, okay? -q Bom, espero que estejam gostando, deixem seu review, beijos&beijos. amovocês sz'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Destino Preparou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.