O que o Destino Preparou escrita por renata_chazy


Capítulo 12
Beijo Espinhoso


Notas iniciais do capítulo

Geeeentêee, não aguentei e postei ;x rs. agora só amanhã /RUM' e ainda tem gente qe me chama de má, é mole? /é, é você mesmo Joanna K. haha, brinks amr. Espero que estejam gostado, vi que temos leitores novos, sejam bem-vindos No capitulo passado eu coloquei a arma Bloody Rose, a arma usada no Vampire Knight. Usei duas vezes o titulo de capitulos do mangá... Mas a fic não vai ser basiada no anime/mangá tá gente? rs. Obrigado de coração a quem está acompanhando Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59601/chapter/12

Sakura corria pelo apartamento para atender a porta.

- Sasuke? O que faz aqui?

- Eu preciso conversar com você Sakura... – Responde ele sério.
- Agora não dá eu... – Ele entra puxando Sakura pelo braço e a colocando sentada no sofá. – Ei... O que está fazendo?

- Sakura, preciso falar uma coisa muito séria com você, me escuta.

- Fala logo então.

- Você tem que se afastar do Naruto...

- Sasuke a gente já converso sobre isso.

- Não, Não. Ele é perigoso, fique longe dele está bem? – Ele parecia desesperado.

- Perigoso? Claro que não Sasuke... Pare de falar besteira e saia daqui. – Pediu ela indo até a porta e abrindo a mesma. Sasuke vai até ela colocando as duas mãos em seu rosto.

- Por favor, me escuta. Para de ser cabeça dura Sakura...

- Sasuke, vai embora. Naruto não é perigoso...

- Ele é sim, Sakura me escuta. Para de ser teimosa, droga... – Sasuke para de falar encarando a garota sério, ele se aproxima devagar selando os lábios num selinho demorado. Os lábios finos dele estavam gelados devido ao frio, mas a lingua quente dele invadiu a boca de Sakura num beijo lento, Sakura não conseguia se mexer, uma sensação raiva tomou o seu corpo...

- É pra isso que queria que eu visse aqui?

Sakura se afasta de Sasuke encarando o loiro para diante deles.

- Tchau Sakura. – Ele se despede andando em direção ao elevador.

- Naruto espere. Não...

Naruto fecha os punhos e os olhos tentando se acalmar depois se vira encarando Sasuke com frieza.

- É melhor. – Disse Sasuke se referindo a Naruto. Pareciam estar conversando em pensamento, mas como?

-Tchau Sakura... – Despediu-se ele novamente indo para o elevador.

- Naruto, não. Pra onde você vai? – Pergunta ela desesperada, tentando correr em direção ao garoto mais Sasuke a segurava.
Sasuke olha para Sakura antes das portas do elevador se fechar. Ele fecha os olhos tentando segurar o choro.

– A mãe da Sakura tinha razão. Ele consegue se controlar e eu mesmo estando a metros de distancia dela mal consegui conter minha sede... Pude sentir minha garganta secar e minhas presas implorarem pelo sangue dela. Como poderei a beijar ou a abraçar quando ela precisar?
A porta do elevador se abre e ele sai enxugando os olhos úmidos.

- Eu sou um monstro.

_

- Vá embora Sasuke... – Pediu Sakura entrando na no apartamento.

- Mas Sakura...

- Passar bem! – Ela fecha a porta deixando-o pra fora.

(...)

- Hmmmm.. O que é? – Pergunta a garota abrindo e deixando Shikamaru entrar, ele segurava uma caixa pequena de isopor, aquelas ultilizadas para colocar comida.

- Yakissoba.

Temari abre a caixa e solta na mão do garoto saindo correndo em direção do banheiro.

- Que foi? Você ta bem Temari? – Ele para na porta do banheiro vendo a garota abaixada frente ao vazio sanitário vomitando – Acho que não está né?

Ela se levanta lavando a boca a as mãos.

- Eu pretendia te contar depois do almoço...

- Contar o que? – Pergunta ele pouco confuso.

- Shika... – Ela respira fundo fechando os olhos por alguns segundos. Um vinco de preocupação surgiu em sua expressão. – Eu estou grávida.

Shikamaru fica parada por alguns instantes que mais pareceram horas, ele encarava a garota que estava de cabeça baixa.

- Você ta brincando né?

- Claro que não...

- Mas, não... – Ele passa as mãos pelos cabelos negros, confuso. - Isso não pode acontecer.

- Mas aconteceu.

- Droga, eu vou embora... Preciso pensar um pouco. – Ele sai andando pela casa em direção a porta da frente.

- Que? Espera, vai me deixar sozinha?

- Volto mais tarde ou amanhã. – Diz ele antes de sair.

(...)

- Papai? – Ela atendia o celular enquanto fazia o café.

- Hinata eu já cheguei, voltei mais cedo. – Diz ele num tom calmo – Pode voltar querida.

- Er... Claro. Mais tarde estou ai. Tchau otossan. – Ela desliga guardando o aparelho no bolso e levando o bule para a mesa onde Neji estava sentando com as mãos cruzadas frente ao rosto.

- Quem era? – Pergunta ele despejando o café na xícara branca.

- O papai... – Ela solta um breve suspiro enquanto se senta – Ele chegou de viagem.

Neji bebe um gole do café encarando os belos olhos perolados de Hinata.

- E quando vai embora? – Pergunta ele indiferente.

Hinata solta a faca que segurava fazendo barulho.

- Hoje mesmo... – Ela se levanta com as mãos na cintura. – Vejo que está ansioso para que eu volte pra casa.

- Não... Não é isso... – Ele deixa as palavras no ar, ainda encarando a garota.

- Não se preocupe, assim que arrumar as coisas por aqui vou fazer minhas malas e volto pra casa. – Ela anda em direção ao quarto para arrumar suas coisas, Neji a acompanha com os olhos.

-“Por que você tem que ser minha prima Hinata?...”

(...)

- Aqui está sua passagem querido.

- Arigato! – Ele a agradeceu pegando a passagem e puxando a mala sobre as rodas no chão. O aeroporto estava cheio, várias pessoas ao celular, todas com tanta pressa. Naruto entrou no avião, estava tenso demais. A Aeromoça simpática sorria prestativa.

- Vai dar tudo certo... – Ele sussurrava a si mesmo enquanto a voz feminina anunciava pelo auto-falante que o avião já ia decolar e que todos tinham que apertar os cintos.
Naruto aperta os cintos olhando pela pequena janela ao seu lado. Aos poucos tudo ia ficando para trás, sua casa, seus amigos, seu amor...

–“Se eu pudesse deixava essa dor e essa magoa aqui também...”

(...)

- Ino o que eu faço?

- Como assim o que você faz? – Pergunta a loira que andava ao lado de Sakura.

- O que eu faço, não falo com o Naruto desde ontem. Já era tarde pra sair atrás dele.

- E agora? Ainda é tarde? Se liga fofa, vai atrás dele agora...

- Você tem razão... Me deseja boa sorte?

- Boa sorte gata, vai lá e se acerta com ele. – Ino manda o beijo no ar e Sakura sai correndo pela rua, a casa de Naruto não era longe dali. Ela chega ofegante da casa do loiro, bate na porta que abre, parecia estar só encostada.

- Naruto? – Ela procura em todos os cômodos mas Naruto não estava ali. Ela vê um envelope branco em cima da mesa de centro da sala com seu nome escrito nele.

– Para mim? - Ela abre o envelope pegando a carta que havia dentro dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dai pra frente vaai ter várias cenas triste, momento drámatico gnt :/ No próximo capitulo vai ser o momento da nossa linda flor de cerejeira sofrer um pouco /calei ;x' Espero que estejam gostando... Deixe seu Review htõs e htãs amoooovocêeees sz amanhã tem mais.. kissus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Destino Preparou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.