O que o Destino Preparou escrita por renata_chazy


Capítulo 11
Vampiro dos Vampiros


Notas iniciais do capítulo

- Boooooom galeürãaa' Tá ae o capitulo... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59601/chapter/11

- Uma semana depois -


Já era manhã, apesar do frio o sol apareceu muito fraco mais se podia ver os raios entre as nuvens, e a neve também já havia parado de cair.
Sakura já estava de pé, com o celular na mão. Ela ligava para o celular de Naruto, mas só caia na caixa-postal.

- Naruto atende... – Pedia Sakura entrando em desespero.

- Alô?

- Naruto! Meu Deus, você sumiu. Por que não atende meus telefonemas e nunca está em casa?

- Desculpe Sakura, tive uns problemas... – Responde ele com a voz mais rouca que o normal.

- Você está bem? Sua voz está diferente...

- Estou bem sim. Então, o que quer falar comigo?

- Como assim o que eu quero. Quero te ver Naruto...

- Tudo bem, onde e quando Sakura-chan?

-Hoje mais tarde, no meu apartamento.

- Tudo bem, tenho que desligar agora. Sayonara Sakura-chan.

Sakura desliga o celular voltando a se deitar.

-“ O Naruto está tão estranho ...”

(...)

A campainha da casa do garoto toca, ele se levanta do sofá indo até a porta.

- Oras a que devo a honra? – Ele fita a mulher surpreso.

- Posso entrar? Preciso conversar com você Uzumaki...

- Entre senhora Haruno.

Ele fecha a porta depois dela ter entrado. Eles se sentam no sofá.

- Vou direto ao assunto... O que pensa que está fazendo Uzumaki?

- Como assim? – Naruto encarava os olhos verdes indecifráveis da mulher.

- Eu vi que você combinou hoje pela manhã de sair com a Sakura...

- E...?

- E? Naruto, você sabe o perigo que você e a Sakura estão correndo?

- Como se você se importasse com ela... – Diz ele rindo.

- Mais eu tenho certeza que você se importa... Eu não sou como o pai de Sakura, eu me importo com ela.

Ele olha para o chão confuso.

- Naruto você sabe no que se tornou... Tem noção da força que tem? E Nem ao menos consegue se controlar.

- Já sentiu o que eu sou não é mesmo? – Ele ri sem vontade.

- Claro, o nosso cheiro é diferente do cheiro dos humanos. O que te atacou é um novato, assim como você... Novatos não se controlam, e isso é muito perigoso. Estamos atrás desse novato há algum tempo, ele anda matando muita gente pela cidade, e você tem sorte de estar vivo... Pelo jeito ele não estava com tanta fome. Vai me dizer que em uma semana você não bebeu nem uma gota de sangue?

Naruto encara o chão envergonhado.

- Eu preciso me alimentar...

- Então, afaste-se dela. Ela não é sua refeição Naruto.

- Já pensei em me afastar, mas não posso. Não consigo... Vou tentar me controlar.

- Tentar? Minha filha não é cobaia Naruto...

- Mas se o Sasuke consegue, eu também posso.

- Sasuke é bem mais experiente que você. Ele é um sangue-puro.

- Sangue-puro?

- Sim, sangue-puro é aquele que já nasce vampiro, ou seja, ele nasceu em uma familia só de vampiros.

Naruto para por alguns instantes, pensativo.

- Mas, como se tornou vampira? A Sakura não sabe que você é uma vampira?

- Não... – Ela olha para o lado hesitante – Quando me casei com Akio eu era humana, tive Sakura e pouco depois Akio me transformou. Por isso Sakura não é vampira e pretendo poupá-la disso tudo. Tente entender Naruto, você tem que ir embora daqui e deixar a minha filha. É o melhor para vocês dois...

- O melhor? Mas a Sakura não vai ficar bem se eu for embora...

- Naruto você sabe que está num meio muito perigoso? Por que acha que Hiashi, Fugaku e Akio são os mafiosos mais perigosos de Toquio? – Naruto dá os ombros e Maya continua – Eles são vampiros sangue-puro, Naruto. Vampiros sangue-puro são respeitados por todos, por serem tão raros.

- Mais meu problema é com Akio, não com o pai da Hinata ou o pai de Sasuke...

- Eles são sócios, se você mexer com um deles vai mexer com os outros.

Naruto a encara surpreso era muita informação de uma vez só. A mulher sentada a sua frente cruza as pernas ainda o encarando.

- Sr. Maya, me responde uma coisa, como se mata um vampiro?

- Tem duas maneiras: Você o esquarteja, queimando todos os pedaços... – Naruto faz uma careta, Maya continua – E a outra e atingir o coração com uma arma Bloody Rose.

- Bloody Rose?

- Sim, essa arma só funciona contra vampiros. E tem que atingir no coração, se você atingir qualquer outra parte do corpo o vampiro poderá se recuperar.

Naruto morde o lábio inferior confuso, ele encarava o chão tentando colocar as idéias no lugar.

- Já vou. Pense nisso Naruto. Você não pode colocá-la em perigo... Se você realmente a ama deixe-a.

- Espere, por que está fazendo isso? Dando-me essas informações, se preocupando com Sakura?

- Eu sou diferente do meu marido, Naruto. Ainda tenho sentimento, só o obedeço por medo...

A mulher sai. Naruto coloca as duas mãos sobre o rosto confuso. Ele sente um calafrio subir pela espinha só de pensar que poderia ferir Sakura ou a envolver em algo que possa lhe fazer mal.

- Droga! Por que aconteceu isso comigo? Eu não queria me tornar essa... “Coisa”. – Ele respira fundo. – Droga...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Bom gnt, sei que esse capitulo fico meio no ar... Mais no próximo vai acontece muita coisa ;x' âaaaain, tô me segurando pra não postar de uma vez os três próximos capitulos que eu já tenho escrito aqui ;x' vocês iam gostar né? UHEUHEUEH' Esse capitulo ficou pequeno enton talvez eu poste o próximo hoje a noite. beijãaao meeu amoooores. Deixem seu review õ/ amovocês sz / PS: Mudei a capa espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Destino Preparou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.