O que o Destino Preparou escrita por renata_chazy


Capítulo 10
Afinal, eu sou um deles


Notas iniciais do capítulo

- Háaa, nesse capitulo as fãs do Naruto dlç me matam T.T' -q Espero que gostem do capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59601/chapter/10

Era inevitável... Já podia sentir o hálito quente dele entrando por suas narinas.

- Sakura, abre somos nós.

Sakura dá um pulo.

- Já vou Ino... – Ela se levanta respirando fundo, tentando se recuperar. –“Essa foi por pouco”

- Já estou indo embora. – Ele se levanta voltando a sua feição dura e fria. Sakura assentiu passando por ele, desajeitada com as mãos sobre o colo. Ela vai até a porta abrindo a mesma. Ino e Hinata ficaram paradas diante da porta, encarando os dois.

- Oi Sasuke...

- Oi Ino... – Ele a cumprimentou sem mudar a expressão. – Até mais Sakura. – Despediu-se ele dando um beijo terno na bochecha de Sakura.

- Sayonara... – Ela o observa andando até o elevador. Ela entra se jogando no sofá. Pouco depois Hinata e Ino estão uma de cada lado dela. Hinata deita a cabeça de Sakura em seu colo e Ino senta nos pés de Sakura.

- Não fica assim Sakura... – Diz Ino segurando suas mãos.

- É... Nós estamos aqui pra te alegrar, poxa. – Hinata acariciava os cabelos rosados da garoto com delicadeza.

- Eu estou bem... – Mentiu se levantando e abrindo um sorriso. – Vamos para a cozinha que eu estou preparando o jantar.

- O cheiro parece bom... – Diz Ino mexendo o nariz.

- Vamos comer, comer, comer... – Hinata cantarolava enquanto puxava as duas para a cozinha, dançando desajeitada. Ino cai na risada.

- Nós já estamos indo, para de dançar agora sua doida.

- Como vai você e o Sai Ino? – Pergunta Hinata colocando os pratos na mesa.

- Só ficamos uma vez... – Ela dá os ombros.

- Sei... – Hinata experimenta um pouco do molho vermelho soltando um “Hmmm” no final.

- Vamos parar de falar de garotos? Só está noite? – Pede Ino.

- Tudo bem, tudo bem... – Respode Sakura. Elas começam a comer jogando papo fora. Logo terminam e arrumam a bagunça.

- Já vão?

- Vamos sim. A Hinata não pode chegar tarde por causa do gayzinho do primo dela e eu vou aproveitar a carona com ela.

- Ino para de chamar o Neji de gay.

Sakura ri dando um beijo na bochecha de cada uma.

- Adorei jantar com vocês... – Diz Sakura sorrindo e acenando. – Até mais meninas.

(...)

Neji já dormia quando Hinata chegou, ela se agacha na frente dele, como fazia todas as noites e fica observando o garoto. Ela dormia em silencio, sua respiração era calma e suave. Já fazia algum tempo que Hinata estava parada frente ao garoto, as vezes acaricianvade leve a face do garoto ou selava seus lábios aos dele, ele abre os olhos ainda pesados de sono.

- O que faz aqui Hinata? – Pergunta ele confuso, ele olha para o relógio que já marcavam 1 da manhã. – Você deveria estar dormindo...

Mesmo na escuridão era possível ver a face da garota corar bruscamente.

- Ne-Neji...

- Por que não está dormindo?

Hinata puxa o pufe que estava no canto da sala e coloca no chão, sentando-se frente a ele.

- Eu gosto de te observar dormindo...

Ele encara a garota, envergonhado. Quando abre a boca para fala algo ele é interrompido pela garota.

- Você fala enquanto dorme sabia?

- Você já disse isso... – ele lembrou a garota, ainda envergonhado.

- Mas essa noite foi diferente... Você sussurrou meu nome e disse que me desejava.

Neji ri sem jeito, ele encolhe as pernas e dá um tapinha no assento do sofá ao seu lado, chamando Hinata para se sentar ali. Ela se levanta do pufe sentando ao lado dele.

- E você não sabia que eu te desejava?

- Na verdade ainda tinha duvidas... Você sempre está me evitando.

- Hinata você têm que entender, nós somos primos...

- E o que isso tem haver? - Ela coloca sua mão sobre a dele, sentindo os dedos compridos e a pela meio áspera do garoto, mas numa temperatura muito gostosa. – Por que me evita se me deseja?

- Eu quero te evitar, como sempre evitei. Mas está ficando cada vez mais difícil... – Admitiu por fim. Fechando os olhos e tombando a cabeça para trás, pousando sua nuca no encosto macio do sofá. Ele solta um longo suspiro. – Nunca desejei uma garota como te desejo Hinata. Tenho vontade de tê-la em meus braços, tê-la só pra mim...

- Então para de me evitar Neji... Para. – Ela joga seu corpo em cima dele, colocando uma perna de cada lado e sentando no colo do rapaz. Ele tenta falar algo mais o dedo indicador da garota se coloca em seus lábios, fazendo sinal de silencio. – Shiiiu... Esqueça a Hinata que conheceu. Agora sou eu quem toma a iniciativa.

Ela roça seus lábios nos dele, apenas provocando-o. Ele a puxa com agressividade devorando os lábios finos da garota, a língua dela invade a boca do garoto com ânsia. Eles param por um breve momento. Hinata solta os cabelos negros que estavam presos num coque que caíram como cascatas sobre as costas da garota liberando um aroma instigante de morango. Neji só a desejou mais ainda depois do aroma invadir suas narinas. Neji volta a beijar Hinata, o beijo era ardente e as línguas se entrelaçavam. Hinata deslizava as mãos pelas costas de Neji tirando a camiseta que vestia aquele corpo robusto. Neji sentia o desejo fluir dentro de si, não se agüentava mais. Ele empurra a garota que cai sobre o pufe que estava no chão.

- O que foi Neji? – Pergunta ela confusa.

- Hinata, não dá. – Responde ele ofegante. – Não quero fazer nada precipitado com você... E se continuarmos com certeza vamos acabar fazendo.

Hinata desliza as mãos por suas coxas parando sobre o joelho pegando impulso para levantar. Ela calça os chinelos e anda em direção ao seu quarto.

- Boa noite. – Deseja ela de mau gosto. Neji volta a se deitar, ciente de que não ia conseguir mais dormir. Assim como Hinata, o sono já havia ido embora.

(...)

- Só isso senhor? – Perguntava a moça do caixa com um sorriso nos lábios.

- Só. – Ele tira o dinheiro dando a ela.

- Sua namorada vai adorar. – Diz ela embrulhando o cachorro de pelúcia em uma embalagem vermelha com desenhos de coração.

- Espero que sim.

Ele agradece, pega o embrulho e sai da loja que por sinal já estava fechando. A chuva havia parado e a neve também havia parado de cair, mas o frio ainda estava demais. As ruas estavam vazias e pela rua que Naruto andava tinha pouca luz. Naruto andava rápido para a casa que era apenas alguns quarteirões dali... De repente ele é puxado para um beco escuro, Naruto olha para a pessoa com o capuz sobre a cabeça.

- Me solta, quem é você? – Naruto se debatia, mas quem o segurava parecia ser muito forte. A pessoa enfim olha para ele, por sinal era um homem. Os olhos vermelhos do homem eram assustadores, pareciam famintos. Seu rosto era muito palido e seus lábios finos estavam esticados num sorriso sádico com presas sobressaindo sobre eles.

- Se você ficar quietinho vai ser mais fácil pra mim e pra você.- Disse o homem numa voz rouca e baixa.

- Que isso, me solta... – Foi tudo muito rápido, Naruto não teve tempo de ver o homem vira-lo de costas e cravar as presas em seu pescoço. Que força era aquela? Naruto sentia uma dor enorme e podia sentir e ouvir seu sangue sendo sugado. O sangue escorria pelo seu pescoço inundando sua blusa. – “O que é isso? Dói... Está ficando... tudo escuro...”

Enfim o homem soltou Naruto que caiu no chão frio. O homem se foi entre as sombras escuras do beco com rapidez enquanto Naruto permanecia deitado ali. Ele havia sugado muito sangue...

-“ O que era aquilo?” – Pensa Naruto se levantando com dificuldade e passando os dedos pelos furos no pescoço, estavam doloridos e fundos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Bom, espero que tenham gostado ' Amanhã tem mais, deixe seu review kissus, amovocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Destino Preparou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.