Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 104
Uma nova Mangle?


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/104

Oi, vamos direto ao assunto, á alguns dias atrás, foi lançado um novo teaser no site do nosso querido trollador Scott Cawthon, a imagem dessa vez, é diferente de qualquer teoria vista até o lançamento dela, um possível novo animatrônico, completamente destroçado mostrado na imagem abaixo.

Imagem

Analisando a coisa mais marcante da imagem, que é o próprio animatrônico, vemos que seu rosto, tem uma certa semelhança com a bailarina vista no trailer, afinal, seu rosto "meio humano" é idêntico ao rosto do animatrônico dessa imagem.

Abaixo de sua cabeça, estão diversos tubos, como se fossem circuitos de um sistema de máquinas complexo, muitos deles estão desconectados e fora do corpo desse animatrônico (se é que ele tem um).

Vemos a frase logo abaixo: "Tem um pouco de mim em todo o corpo", ou algo do gênero, essa frase venha a ser pelo fato deste animatrônico estar dividido em partes, como Mangle, ele considera que cada peça de cada animatrônico, seja algo relacionado a ele.

Ao fundo do cenário, vários cabos conectados um a um presos pela parede, o quê reforça a teoria de que este local onde se passará Sister Location não será um estabelecimento comercial.

Vamos juntar todos os fatos e detalhes vistos aí: Somente o olho esquerdo desse animatrônico brilha, ele está destroçado igual a Mangle, está em um cenário cheio de máquinas e tubos, seu corpo é composto por esses tubos, a frase se refere, talvez, a uma possível maldição ou resolução (também pode ser uma criação) de um mistério e seu rosto se abre como os animatrônicos de Sister Location.

Os animatrônicos não destruídos de Sister Location, tem um palco para cantarem, luzes se acendem para eles e o cenário onde se encontram não tem tubos atrás, levando ao fato desse novo animatrônico não estar junto dos outros em apresentações ou coisas do gênero.

A sua frase não tem muito sentido com nada que vimos até agora, não vejo relação dessa frase com um fato passado em jogos anteriores ou nos próprios teasers do jogo Sister Location.

Somente seu olho esquerdo estar em seu corpo e funcionar, pode ter algo relacionado indiretamente com Mangle, afinal, seu único olho, é o olho oposto do animatrônico desconhecido.

Agora, sobre o fato dos tubos serem o que compõe seu corpo, isso deve-se a explicação de quê esses animatrônicos são novos, tecnologia de "última linha" suponho, então, para quê seus movimentos não sejam tão travados quanto os dos animatrônicos antigos, tubos serão seus endo-esqueletos do corpo para que o movimento seja mais livre, afinal, esses tubos são de um tipo de material articulável, como visto na imagem.

Sobre o cenário, não se tem muitas teorias, a mais aceita é a de quê esse animatrônico esteja guardado em uma espécie de "sala em que somente funcionários possam entrar", tipo um depósito, ou local para animatrônicos descartados.

Bom, é isso, digam nos comentários se têm alguma teoria sobre esse misterioso animatrônico, tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar.