Miss Simpatia escrita por Little Queen Bee


Capítulo 7
Caindo fora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595971/chapter/7

POV. Daphne

A loja estava sem movimento nenhum á tarde. Ninguém querendo comprar uma mísera peça de roupa. As outras meninas atendentes conversavam, enquanto eu chegava meu e-mail pelo computador da loja. Faltavam poucos dias para o início da inscrição do concurso de Miss Nova York, e eu tinha de checar toda hora minha caixa de entrada, com mais informações de minha mãe. Abri uma aba para o e-mail ao lado do Facebook.

Nada sobre concursos, nada minha mãe. Graças á Deus! Mas entre todos os e-mails havia um clandestino.

De: Michael Brown

Para: Daphne Campbell

Assunto: Repetir a dose

Oi Daphne, lembra de mim? Que noite nós passamos, hein? Pena que não consegui vê-la pela manhã. Então gostaria de saber se você gostaria de repetir a dose qualquer dia desses. Estou esperando sua resposta.

Ai meu Deus! Eu não mereço isso! Como essa gente consegue meu e-mail? Fico de cara no chão com isso. O pior é que nem me lembro direito desse cara, mas ele era chato, que até dói. Não me sinto bem fazendo isso, mas não posso prosseguir por muitos motivos. Começo a digitar um e-mail de volta.

De: Daphne Campbell

Para: Michael Brown

Assunto:Desculpas...

Oi Michael... lembro sim de você, apesar de não lembrar muito de nossa noite.

Bom, Michael eu não posso e também não quero prosseguir com isso por uma

série de motivos. Mas desejo tudo de bom para você e que você tenha muito

sucesso em sua vida!

–---------------------------------------------------X----------------------------------------------------

POV. Josh

A reunião havia acabado. Dei um soco no ar ao sair da sala. Todas minhas fotos foram aprovadas. Isso já é um começo.

Voltei para minha mesa e dei uma pausa no trabalho para acessar o Facebook. Não havia nada muito interessante. Foto, foto de piranha, vídeo, foto...peraí! Foto de Daphne Campbell? Simplesmente não era qualquer foto. Não é como uma foto de uma garota qualquer, sem empinação de bunda ou peitos, e uma posição anormal na foto, mas coincidentemente as fotos de Daphne são naturais. Ela é uma pessoa fotogênica por isso merece ser Miss.

Deixei o computador de lado quando meu celular começou a tocar.

– Alô? – falei atendendo o celular.

– Josh!!! Tudo bem? – falou uma voz feminina estridente e irritante do outro lado da linha.

– Tudo.., Quem está falando? – perguntei porque eu não fazia ideia de quem era.

– Sou eu, Katherine.

– Ah, sei! Da operadora do celular, certo? Olha, eu não estou interessado em nenhum plano. – expliquei-me.

– Não, não. Você deve estar me confundindo com outra Katherine. – se não era essa mulher que me perturba todo o santo dia no telefone, me oferecendo sempre um plano de celular mais caro e pior, então eu não fazia a mínima ideia de quem era. – Não se lembra de quarta a noite? – sinceramente? Não, mas é claro que eu menti.

– Ah, Katherine! Claro que eu lembro de você. Como você esta?

– Bem, eu fiquei esperando sua ligação, mas nada. Aí não aguentei esperar e aqui estou. – disse ela e riu. Uma risada tão fanha que me assustava.

– Ah, eu devo ter deixado o papel cair. Desculpe.

– Tudo bem. Mas então, quando vai ser o próximo? – perguntou Katherine.

– Próximo o quê? – perguntei não entendendo o que ela havia dito.

– Encontro, seu bobo. – ela respondeu e deu novamente aquela risada fanha.

– Hã... Katherine, eu sou o tipo de pessoa que não se envolve depois de certo ponto. – tentei explicar.

– Ah não. – disse ela.

– O quê?

– DE NOVO NÃO. VOCÊS, HOMENS IDIOTAS SEMPRE VIVEM FAZENDO ISSO. QUEREM SABER? VÃO A MERDA! SEUS BABACAS, EGOCÊNTRICOS! – respondeu ela e desligou na minha cara.

Suspirei e voltei para meu feed de notícias no Facebook. Eu vou parar de fazer isso odeio magoar essas garotas, mas não posso me meter em um relacionamento no qual eu não estou interessado.

Curti a foto que Daphne havia postado com as, que julgo ser, suas colegas da loja. Ela é sem dúvida a mais bonita das quatro na foto. As outras são como eu descrevi, tudo prendendo o ar, tentando empinar a bunda que não tem, todas como uma beleza artificial.

VOCÊ RECEBEU UMA MENSAGEM DE DAPHNE CAMPBELL

Daphne: Em algumas culturas curtidas na foto significa um flerte, Josh Parker.

Eu: Flerte seria se eu comentasse um fiu-fiu. Me controlei para não comentar. ;)

Daphne: Você está todo errado.

Eu: Já pensou que eu poderia estar flertando as outras pessoas da foto?

Daphne: Deprimente isso. Hahah.

Eu: Hahah. Eu não estou. Hahah. Mas a propósito, Daphne: fiu-fiu.

Daphne: Aff, idiota!

Eu: Nossa! Tão doce quanto um limão!

Daphne: Essa foi péssima.

Eu: Foi mesmo. Hahah. Mas você não me contou a história do seu cachorro. Isso é péssimo.

Daphne: Verdade. Bom, aquela gracinha lá no parque me distraiu. Que vontade de pegar ele no colo! Mas enfim...eu tinha um cachorro quando eu era pequena, o nome dele era almôndega...

Eu: Espera, almôndega?Por que esse nome?

Daphne: Porque ele só gostava de tentar pegar as almôndegas no jantar, as outras comidas ele simplesmente virava a cara. Aí,uma vez a cerca da minha casa (que impedia o almôndega de fugir) quebrou, minha mãe tinha o dinheiro para consertar, mas em vez disso ela gastou todo o dinheiro com vestidos e produtos para um concurso de beleza. Isso resultou na fuga do almôndega.

Eu: Nossa!

Daphne: Fiquei chorando por dias! Meu pai não conseguiu encontrar ele, mas penso que ele está bem com uma família que vai trata bem melhor ele. Essa foi a primeira vez que eu perdi um concurso. Eu me rebelei contra minha mãe e perdi de propósito o concurso.

Eu: E aí?

Daphne: Minha mãe ficou com raiva de mim, mas meu pai me defendeu.

Eu: Entendo.

Daphne: Essa conversa foi para um lado muito triste. Vamos animar!

Eu: Ok, vou escrever fiu-fiu nas suas fotos. Hahah

Daphne: Já avisei! Sem flertes,amigo! Tenho que voltar a trabalhar porque não sou vagabunda pra me sustentar sem fazer nada.

Eu: Nem eu. Também vou vazar. Beijos Campbell. Até algum dia.

Daphne: Beijos até algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Simpatia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.