Miss Simpatia escrita por Little Queen Bee


Capítulo 6
Estudo na faculdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595971/chapter/6

POV. Daphne

Saí mais cedo do trabalho e fui direto para a faculdade. Eliza queria minha ajuda para a prova que teríamos hoje, mas o trânsito não contribuía para nada. Em plena as quatro da tarde e o engarrafamento na Big Apple já era um caos. Demorou quarenta minutos o trajeto entre o trabalho e a faculdade o que normalmente dura quinze minutos. Quando cheguei a faculdade, Eliza já estava lá pronta para o estudo, mas não estava sozinha.

– Oi, Phil! – cumprimentei o primo de Eliza.

– Oi, Daphne. Lembra do meu amigo Josh?

– Será que você lembra ou a bebida e a ressaca não deixam? – falou Josh.

– Até parece menino saudável da água com gás. – respondi fazendo sinal de aspas no saudável. Dei um beijo em sua bochecha e como retribuição recebi um abraço. Fechei os olhos para sentir aquele cheiro delicioso e reconfortante dele. – Tudo bem?

– Tudo e com você? – perguntou ele.

– Tudo bem também.

– Bom, então, garotos eu vim mais cedo porque não to entendendo uma matéria, e pedi pra ninguém mais e ninguém menos, que minha melhor amiga Daphne.

– Ih to fora, não entendo porcaria nenhuma de jornalismo.- disse Phil. – Vou pra casa estudar, você vem Josh?

– Daqui a pouco eu vou. – respondeu Josh.

– Já é. Tchau garotas.

– Tchau. – Eliza e eu respondemos em uníssono.

– Qual sua dúvida, Eliza? – perguntou Josh.

– Você já fez essa matéria? – perguntei.

– Sim, esse é meu último ano na faculdade.

– O meu também. – respondi.

– Bom, sorte de vocês meus queridos porque ainda faltam dois anos para mim. – disse Eliza.

– Bom, vamos tirar suas dúvidas. – falou Josh, e fomos para a biblioteca.

Já eram seis da noite, quando terminamos de tirar as dúvidas Eliza. Josh sabia consideravelmente mais do que eu a matéria, pelo fato de já ter realizado esta matéria. Ele nos deu dicas sobre a prova do professor e nos disse o que mais deveríamos ter atenção.

A biblioteca já estava parcialmente vazia. Quando as últimas aulas do dia começavam, poucos eram os que ficavam na biblioteca que fechava apenas às nove da noite.

– Bom, isso é tudo o que eu sei. – disse Josh se recostando sobre a cadeira e suspirando.

– E é o suficiente para que tiremos pelo menos nove na prova. – disse Eliza toda contente.

– É melhor irmos, ou vamos chegar atrasada para fazer a prova, Eliza. – falei.

– Pois é. – falou minha amiga concordando comigo e se voltou para Josh. – Muito obrigada mesmo. Até qualquer dia.

– Até a mim você ajudou. – falei e o dei um beijo em sua bochecha. – Obrigada!

– Não foi nada. – disse ele e retribuiu meu beijo com um abraço novamente. Que provocação! – Até algum dia Daphne Campbell. – falou e piscou o olho para mim.

– Até algum dia, Parker. – despedi-me e tentei seguir Eliza.

– Peraí, Daphne! – disse Josh vindo correndo atrás de mim.

– O que foi? – perguntei.

– Hãn...- ele coçou um pouco a nuca. – eu queria saber se você quer correr comigo no sábado de manhã. Vou repetir não é um encontro, antes que você fique desesperada.

– Tudo bem. – falei.

– Você aceita?

– Sim.

– Então, sábado 08:00?

– Pode ser.

– Combinado então. Vou lá. Tchau. – disse ele indo para o sentido oposto ao meu.

– Tchau. – falei voltando a anda. Estava feliz por ter encontrado um parceiro para correr. Nada demais. Nada de sexo. Apenas alguém para conversar e correr.

Entrei no prédio para fazermos a prova. Muitas questões discursivas. Muito estresse. Apesar de eu julgar saber tudo, demorei um bom tempo para fazer a prova. Estava muito cansada quando saí da faculdade então apenas voltei para casa afim de descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Simpatia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.