The Other Girl escrita por abishop


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59597/chapter/4

Don't have much to say right now. Cause I'm trying to figure out. Why he's with the other girl.

Não tem muito o que dizer agora. Porque eu estou tentando descobrir. Por que ele está com a outra garota.

 

 Acordo no meio da madrugada por causa de perguntas que me vem à cabeça para encontrar as respostas. Fico acordado por não conseguir encontrá-las andando de um lado para o outro. Odeio ter insônias, coisa que antes eu não tinha. Quando adormeço, é em você que o meu pensamento vai pousar.

Certa vez quando eu te encontrei em evento da Fueled By Remen, para o meu desgosto te vi ao lado dela. Vê-la ao seu lado cortou o meu coração em pedaços. Sentei-me na mesa com Spencer que já sabia de tudo. De longe via você em outra mesa com ela, renegando os carinhos que ela te oferecia.

Seu olhar estava fixo onde eu estava mais só nossos olhares conversavam porque não tinha nada que ser dito. Bebi um gole e vodca pura e quando você viu essa cena, seu olhar se desviou por alguns segundos. Eu sabia que ao me ver beber, você ficaria um pouco decepcionado. Voltou a olhar para mim, com um pequeno sorriso nos lábios.

Quando desviei meus olhos da sua mesa por um minuto vejo que você tinha desaparecido de lá. Olhei para o lado e Spencer não estava ali comigo. Alguns minutos depois eu o vejo de frente para mim, encarando-me com seus olhos.

“Ola Joshua. Como vai?” – Perguntou.

“Bem e você?” – Retruquei.

“Estou bem, mas...” – Ele parou ali deixando uma incógnita no ar.

“Mas o que Alec?”

“Eu não sei Joshua. Acho que cometi um engano ao tomar decisões precipitadas.”

“Ah sim.” – Desviei meu olhar para um canto qualquer.

“E você não tinha parado com isso?” – Perguntou apontando para o copo de bebida.

“É, eu tinha. Mas eu tenho que conter a sua ausência com alguma coisa.” – Respondi sem olha-lo nos olhos.

“Você ainda sente a minha falta?” – Perguntou curioso.

“Mais do que qualquer outra coisa.”

Nisso, quem eu mais temia apareceu ao lado dele o chamando de volta para a mesa onde ele estava. A minha vontade era de grudar no pescoço dela e dar uma boa lição para que ela jamais se esqueça do porque que ela estava apanhando. Ela passou o braço por sua cintura, e eu comecei a me contorcer na cadeira por ciúmes. Ele olhou meio tímido para mim e um pouco sem jeito.

“Estou com saudades dos velhos tempos. Qualquer dia a gente precisa conversar. Agora eu preciso ir.” – Disse revirando os olhos quando terminou a ultima frase.

“Okay então, quando quiser conversar sabe onde me encontrar.”

Ele saiu acompanhando junto com a outra, e olhou mais uma vez para trás, olhou para mim. Ele ainda se preocupava comigo e isso significava uma coisa. Spencer voltou um pouco depois e contei o que tinha acontecido segundos atrás para ele. Ficou pasmo, bebeu mais um pouco e depois foi embora. Eu fiquei mais um pouco ate ter certeza de que ele iria embora primeiro do que eu, mesmo ele estando acompanhado de uma companhia tão boa assim.

Alguns minutos depois de sua saída, foi a minha vez de voltar ao nosso apartamento. Entrei e me joguei no sofá, fiquei com meu olhar fixo ao teto e pensei em mil coisas. Aquela aproximação dele tinha mesmo acontecido? Ele estava com dúvidas e isso era bom. Sorri bobo e voltei para meus pensamentos.

Não tinha muito que se dizer naquela hora, apenas apreciar o momento que foi vivido e que jamais vou esquecer. Tinha uma coisa que não me deixava em paz. Porque ele ainda estava com ela? Essa garota é o monstro do meu armário e eu tenho que salvar Alec desse monstro feroz e cruel. Eu ainda estava entendendo certas coisas que eu tinha que entender e uma delas é: Porque eu amo você?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.