The Other Girl escrita por abishop


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59597/chapter/3

You, you were right. I was wrong, Like I always am And you always are.

Você, você estava certo. Eu estava errado, Como eu sempre estou E você sempre está. 

           


            Queria saber cada passo, cada pequeno movimento de onde você foi ou vai estar. Não sei por que nos distanciamos assim, talvez tenha sido por medo de olharmos nos olhos um do outro e descobrir o que já sabemos, nada alem da verdade.

            O relógio marca nove horas da noite e eu estou pensando no que fazer para curar a for que sinto. É difícil, doloroso e um processo lento. Cada show que faço olho para o lado onde você costumava ficar e ver se você ainda esta ali, que tudo não passa de um sonho. Mais é tudo real. E para me consolar, me pego bebendo coisa que eu tinha parado de fazer, porque você tinha me pedido. Quando não era a bebida, era meus amigos que me consolavam, porque você era o motivo do meu consolo.

            Seus olhos de tom amendoado, pele clara, cabelo arrumado e sempre bem vestido. Suas composições em que eu ajudava quando você estava precisando, seu cheiro que me incendiava de desejo e que agora não faz mais parte do meu ser. Eu espero você voltar para te dizer tudo isso e um pouco mais porque sei que não vou me arrepender. Porque eu amo você e nada vai mudar, Alec Ross.

            Demos o melhor um do outro para nos satisfazermos. Eu te entendia mais do que qualquer outra pessoa no mundo e você sabia me compreender quando eu não estava em um momento não muito agradável da minha vida. Você não sabe o quanto me ajudou e eu sou muito grato por isso. E sei que você é grato a mim por todas as vezes que eu te ajudei. 

            Quando a madrugada caia e não tínhamos sono, íamos para a varanda ou outro local do nosso apartamento para desabafarmos todas as angustias que estávamos sentindo e muitas vezes nossa conversa se encerrava com diversão. Eu sinto falta da sua conversa, do seu sorriso e do seu olhar no meu.

            Seu lugar não será ocupado por ninguém, porque eu não quero preenche-lo para que depois eu possa me arrepender do que fiz. O seu lugar é só seu e quando você precisar pode voltar, seu lugar no apartamento também não será preenchido, porque assim eu quero. Não acho digno ocupar um lugar por outro alguém sendo que algo é só seu. Mantenho tudo organizado, do jeito que você deixou e do jeito que você gosta. Ninguém pode arrancar você do meu coração e não vou deixar com que isso aconteça.

            Estou sentado no meu sofá com meu laptop no colo, escrevendo algo, mais precisamente um desabafo. Do lado de fora, podia-se ouvir a chuva cair. Tentava entender onde foi que eu errei ou acertei, ou se foi você que cometeu erros ou acertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.