The Other Girl escrita por abishop


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59597/chapter/5

Life is not a fairytale. They will send him straight to jail. They will send him straight to jail. With the other girl.

A vida não é um conto de fadas. Eles vão levá-lo direto para a cadeia. Onde ele vai morrer e ir para o inferno. Com a outra garota.

 

 

            Só sonhamos com aquilo que mais desejamos quando fechamos os nossos olhos e vemos através deles coisas maravilhosas. Se o sonho passa a ficar desagradável, em breve ele pode se tornar pesadelo, e te leva ao pior dos lugares: a profunda solidão.

            Não cheguei a mergulhar muito nela, porque eu sabia controlar meus instintos para conter a sua ausência. Muitas vezes doía mais do que eu podia suportar, mas hoje tenho total controle de tudo. Quando nos apaixonamos, vemos a vida com um conto de fadas, e vejo que o seu conto de fadas não esta mais assim. 

            Aos seus olhos você deve ter percebido que a vida não é um conto de fadas como achamos que é quando nos sentimos tão bem. Que as pessoas que te rodeiam nesse exato momento, não era que você pensava que você queria que fossem. Você se enganou e todos comentem erros, eu sei. Sei também que você não gosta de traição, por isso nunca te trai. 

           A lágrima que agora cai pelo seu rosto e lava a sua alma é a mesma que feriu os seus sentimentos. Vejo que aos poucos, você vai descobrindo a verdade e vendo que as mascaras caem. Vejo também que você não encontrara amigos melhores do que eu, Spencer e Jon e muito menos um amor melhor do que o meu, porque eu te amo e eu sei que você sabe disso.

           Agora estou sentado na nossa cama, vendo velhas fotografias que me fazem lembrar o quanto você é especial para mim. Existem diversas delas espalhadas pela cama dos momentos em que passamos juntos em diversas ocasiões, em muitas delas você esta sorrindo o que me deixa mais feliz ainda.

           Hoje vejo que o sorriso que antes estampava o seu rosto quando estava ao meu lado desapareceu. Não brilha mais como brilhava antes, e não sei o que isso me causa. Sinto falta do seu sorriso que clareava os meus dias e iluminava a minha noite.

           Olhar todas essas fotos e a recordação de cada momento vivido me faz sentir melhor. Fico feliz com fatos do passado e pelo jeito você também fica só que não demonstra isso. Pelas fotografias de hoje, aquelas em que não estamos juntos, percebo que você tenta dar um sorriso forçado e reconquistar o tempo perdido. Você estava prestes a entrar no inferno e vejo que conseguiu escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.