The Other Girl escrita por abishop


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59597/chapter/2

Don't bother waiting up cause he. He's not where he's supposed to be. When he's with the other girl.

Não se preocupe em espera até porque ele. Ele não está onde deveria estar. Quando ele está com a outra garota  

 

            Agora eu vejo quão teimoso você é. No fundo se faz de forte, mas por fora você é frágil. A cada passo seu, eu me preocupo e mal consigo dormir por conta disso ate saber que você esta bem. Como eu queria que tudo voltasse a ser como era antes, que você estivesse aqui, ao meu lado para compartilhar comigo os seus anseios.  

            Uma chuva fina começa a cair e molhar o vidro da minha janela. Queria poder lavar a minha alma e te esquecer de uma vez, mas eu não consigo. Às vezes me pergunto se isso tudo é certo? Porque você faz isso comigo. Desde que te falei sobre meus sentimentos, jamais esperei que você fosse se abrir comigo e descobrir que tínhamos algo em comum: o nosso sentimento em relação ao outro.

            E quando nos conhecemos melhor eu pude ver alem dos seus olhos o quão interessante você é, a pessoa maravilhosa que existe dentro de você. Acabei por descobrir coisas que jamais pensei que descobriria e que pudessem fazer parte do seu passado e que essas lembranças pudessem te fazer mal, a ponto de você não querer comentar com ninguém. 

            Você se abriu comigo, porque sabia o que eu sentia por você não era uma coisa do momento e que de uma hora para outra. Juramos nunca nos separar, só que você quebrou essa corrente, se afastou de mim e de vez em quando mantemos contato, o que quase nunca acontece.

            Sofrer dói. Ainda mais quando a chama de um grande amor não se apaga. Não vou desistir de você porque nunca pensei nisso e nem quero pensar. Sei que um dia terei você de volta em meus braços para toda a eternidade. Talvez você só esteja precisando de um pouco de tempo para colocar seus pensamentos no lugar.

            O que mais dói é ver que você esta em um lugar onde não queria estar. Que tudo não correu conforme você tinha planejado. Você, que sempre teve cautela com cada coisa e agora vejo que esta arrependido, porque esta com ela.

            Não sei que sentimento é esse que ao te ver sofrendo ao lado dela me deixa com uma vontade louca de querer te tirar das garras dela e te trazer de volta a felicidade. Vou esperar por você porque eu te amo e se você não conseguir se salvar, eu terei que te salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.