The Other Girl escrita por abishop


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59597/chapter/1

Don't wait around for love. You're not what he's thinking of. When he's with the other girl.

Não espere em torno de amor. Você não é o que ele está pensando em. Quando ele está com a outra garota.

                Sempre achei que seria feliz ao lado dele para a toda eternidade, mas algo ruim aconteceu e alguma coisa mudou, só não sei o que foi para tudo ter uma mudança repentina e nossos planos ficarem apenas nas lembranças como coisas do passado.

               O pior foi quando descobri o porquê daquilo tudo, ele tinha um novo amor. Quando vi os dois sorrindo juntos pela primeira vez, eu senti algo estranho dentro de mim que não sei nem como explicar.Eu não queria aceitar, mas ele ter me trocado por uma garota, isso é de fato, muito frustrante.

            No dia em que descobri seu nome, foi ai que passei a ter motivos para odia-la com todas as minhas forças. A garota que tirou o meu único amor, o verdadeiro e que agora ele comete cada ato insano que antes não cometia, quando estava ao meu lado. Comigo ele se divertia, eu o via sorrir, agora nem isso ele faz.

            O amor é cego, eu sei. Mas ele tem feito coisas que ele sequer deve saber que faz e que elas são coisas erradas. Aonde foi parar todo aquele senso de racionalidade que ele tinha? Ele não sabe o que faz a si próprio fazendo o que faz. Eu o protegia e agora não tinha mais a minha proteção.

            Eu sentia saudades daquele sorriso, dos olhos claros em tom de amêndoa, da pele clara que me encantava e do ate mesmo do seu silencio que muitas vezes me incomodava. Eu me torturo com as lembranças para poder suprir a sua ausência e a dor que ela me causa.

            O nome da pessoa que arrancou de mim a felicidade e acabou fazendo o mesmo com ele: Liza Berg. A pessoa mais sínica que eu vi em toda a minha vida. Ele sabe que esta errado, só não sabe como concertar seus erros, porque tem uma garota que o impede de fazer o que é realmente certo. 

            Pela primeira vez eu o vi com uma garota. Garota esta que não era flor que se cheire. Eu tinha um ódio disso, por ele não saber com quem estava se envolvendo e depois de um dia descobrir toda a verdade sendo tarde demais. Eu sabia que um dia, mais cedo ou mais tarde, ela iria acabar ferindo seus sentimentos da pior forma possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.