O Sequestro - Cobrade escrita por Keth


Capítulo 14
Escolhas, provas e promessas


Notas iniciais do capítulo

Amores, me desculpem pela demora. Prometo que vou tentar não demorar da próxima vez. Mas com a faculdade meu tempo fica muito curto, espero que entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595816/chapter/14

Cobra

– Eu amo você Jade. -sussurrei novamente no ouvido dela novamente, percebi um arrepio percorrer o seu corpo ao me ouvir.

Dormir com ela foi algo tentador, fiquei duro a noite toda. Dormir de conchinha só piorou, mas depois de muito esforço consegui que meu amiguinho dos países baixos ficasse comportado. Mas agora, com Jade me provocando daquele jeito, não sei se vou conseguir resistir por muito tempo. Ela me beijava com desejo, com urgência e já tinha arranhado meu abdômen algumas vezes, estava me levando a loucura. No meio do beijo foi minha vez de encostá-la na parede, beijei seu pescoço e deixei ali alguns chupões, ela arfava a cada toque. Minhas mãos percorreram todo o seu corpo, apertei sua bunda com vontade e ela deixou escapar um gemido, sorri entre o beijo. De repente, comecei a diminuir o ritmo, finalmente a consciência me fez perceber o que estava prestes a fazer.

– O que houve? Porque ficou assim de repente? -afastei ela e me sentei na cama.

– Não podemos fazer isso, beijar você é passar dos limites, mas... O que estávamos prestes a fazer não pode acontecer de maneira nenhuma, isso seria um erro!

– Me beijar foi um erro? Foi um erro para você?

– Você não entende? Não vamos ficar juntos, não importa o quanto você tenha esperanças, isso nunca vai acontecer! Depois disso tudo nunca mais nos veremos de novo.

– Perguntei se me beijar foi um erro. -ela perguntou séria.

– Se foi um erro, foi o melhor erro que já cometi na vida. -falei com sinceridade e ela sorriu.

– Era tudo que eu precisava ouvir. -ela veio e se sentou no meu colo, segurou meu rosto e me olhou com intensidade- Eu quero você Cobra! -sua voz era sexy, sedutora e muito tentadora, e, no momento em que ela selou nossos lábios o resto de consciência que me restava foi embora.

Aquele beijo era ainda mais selvagem que o anterior, Jade mordeu meu lábio e o puxou lentamente várias vezes, aquilo e deixava louco. Tirei a camiseta que eu havia dado a ela e tive uma visão perfeita. Jade começou beijar meu pescoço, seus lábios macios faziam com que eu ficasse todo arrepiado e então ela mordeu o meu pescoço... Aquele era o ponto que me evava a loucura, eu já não tinha mais consciência, muito menos juízo, já não tinha mais controle sobre mim.

(...)

– Você não vale nada! -fiquei por cima dela e a beijei.

– O que foi que eu fiz?

– Me seduziu, me enfeitiçou, você é uma bruxa ou algo do tipo? -ela riu.

– Esperava um adjetivo mais bonito.

– Uma sereia então?

– Gostei desse. Eu amo você! -ela sussurrou.

– Também amo você. -nos beijamos e eu levantei.

– Aonde vai?

– Fazer alguma coisa para comer. Quer me ajudar? -coloquei apenas a minha cueca e fui em direção a cozinha, Jade veio logo atrás vestindo minha camiseta.

– Você gostou? -fui surpreendido pela pergunta repentina.

– É claro que eu gostei -sorri malicioso para ela enquanto me aproximava.

– É que eu só fiz uma vez e não sei se fiz direito... -ela começou a ficar vermelha.

– Não é porque é inexperiente que não seja boa, eu gostei de tudo, você foi incrível.

– Você também -ela sorriu- Cobra, me promete uma coisa?

– O que?

– Promete que vamos ficar juntos? Mesmo depois que isso acabar? -seus olhos estavam cheios de esperança, mas eu não podia prometer algo que não pudesse cumprir.

– Jade.. Eu não posso te prometer isso.

– Você pode, e eu sei que vai cumprir. Sei que é capaz de sair dessa vida!

– Eu não... -ela me beijou, aquilo foi quase uma suplica e mesmo sem ter certeza do que o futuro tem reservado para nós, acabei concordando.

– Eu prometo. Prometo que vamos ficar juntos depois que tudo isso tiver fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam do capitulo? Bom, nunca se apaixonem por um bandido, pois as chances dele se apaixonar por você e virar "bonzinho" são minimas haha... Espero que tenham gostado. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.