O Sequestro - Cobrade escrita por Keth


Capítulo 13
Diga que me ama Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595816/chapter/13

Quando acordei senti braços fortes me abraçando levemente, senti a respiração calma de Cobra na minha nuca e sua pele quente na minha, sorri, estávamos de conchinha. Era perfeito, eu tinha tido uma ótima noite de sono e sem pesadelos, e pude acordar mais tranquila sabendo que ele estava ali para me proteger. Me virei para ficar de frente para ele, que acabou acordando. Cobra me olhou e beijou minha testa.

– Dormiu bem princesa? -sorri.

– Sim, e você? -ele assentiu e me abraçou mais forte, tive vontade de beijá-lo novamente.

Me levantei e fui escovar os dentes, se continuasse ali algo podia acontecer e eu sou completamente descontrolada. Depois de escovar os dentes vejo Cobra sentado na cama, seus braços fortes tinham tatuagens incríveis, seu abdômen era bem definido, mas nada muito exagerado. Fiquei um bom tempo encarando-o até que finalmente fui trazida para a realidade.

– É melhor limpar a baba -ele riu e senti minhas bochechas esquentarem.

– Idiota -me aproximei dele- Não sou a única que precisa limpar a baba -olhei para ele de um jeito desafiador.

– Eu não preciso!

– Ah não? Então porque não para de olhar as minhas pernas? -Cobra ficou vermelho. Eu estava usando uma das camisetas que ele me deu e estava de calcinha. Por ser grande, ela ficava parecendo um vestido, mas ainda assim mostra minha coxa quase toda.

– Cala a boca. -ele se levantou e ficou de frente para mim me encarando, parecia bravo. Cobra era mais alto que eu, então encará-lo era de certa forma assustador, mesmo sabendo que ele estava apenas brincando. Ele alternava olhares entre meus olhos e minha boca, e não demorou muito para que se aproximasse, porém ele parou. Eu, então, coloquei uma mão em seu rosto e me aproximei mais, ele roçou seu lábio inferior no meu me deixando com mais vontade ainda de beijá-lo, mas ele se afastou de mim. Mordi o lábio demonstrando frustração.

– Não podemos mais fazer isso, já esta saindo do meu controle. -ele falou sério.

– Não vejo nada de errado nisso. -falei.

– Você não entende! Não importa quantas vezes eu diga, você não entende.

– Eu não quero entender, quero só... -me interrompi, estava falando de mais.

– O que? O que você quer Jade? -Cobra ergueu uma sobrancelha e eu achei aquilo muito sexy.

– Nada. -ele e aproximou e cruzou os braços, como pode ser tão lindo?

– Quero saber agora, o que você quer Jade?

– Não da pra perceber o que eu quero? Eu quero você Cobra, eu quero você! Com seus defeitos e qualidades, com você envolvido nesse sequestro ou não. Eu quero você! -as palavras saíram da minha boca de uma vez, eu não queria mais negar isso. Ele arregalou os olhos e ficou para por um tempo.

– Você não pode!

– Está me dizendo que eu não posso amar você? Isso não foi uma escolha! -ri em humor algum- Aconteceu, eu não posso mudar isso. E não negue que você também sente algo por mim, Luiz só confirmou minhas suspeitas. Agora eu quero ouvir de você -me aproximei dele e o encostei na parede- Diga que me ama Cobra... -então eu o beijei, ele tentou me afastar e resistir, mas logo foi cedendo e retribuiu o beijo que ficou cada vez mais intenso, ele me segurava bem perto dele e entre nosso beijo pude ouvi-lo sussurrar...

– Eu amo você Jade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.