O Sequestro - Cobrade escrita por Keth


Capítulo 15
A Ex




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595816/chapter/15

Jade

Tudo estava perfeito, perfeito até de mais. Eu e Cobra estávamos felizes, depois do que fizemos tudo parecia mais perfeito que nunca! Cobra finalmente não resistia mais a meus beijos - mas me proibiu de tentá-lo outra vez, ele ainda estava assustado depois de termos feito sexo - mas isso não me impedia de provoca-lo vez ou outra. Ele dormia comigo agora, só assim eu conseguia ter uma boa noite de sono e sem pesadelos. Enfim, eu estava na sala, Cobra tinha preparado um bolo delicioso e eu estava me acabando nele, assistíamos a um programa de calouros, eu estava deitada em Cobra recebendo caricias enquanto devorava aquela delicia de doce. Quando o programa acabou começaram as noticias:

"E vamos começar com o sequestro da única filha do grande empresário Edgard Gardel. -Eu fiquei tensa. Cobra também ficou e me abraçou enquanto prestava atenção no que o apresentador dizia- Jade Gardel de 19 anos foi sequestrada a algumas semanas, testemunhas disseram ter visto a garota conversando com um homem de preto, chapéu e óculos, mas isso não foi o suficiente para descobrir quem é o sequestrador. O senhor Gardel esta desesperado e segundo informações ele não tem a quantia desejada pelos sequestradores. A policia esta investigando o caso, mas ainda não descobriram o paradeiro da menina."

– Eu tentei evitar que você soubesse das noticias, para que não ficasse muito em choque. -ele murmurou ao meu lado.

– A policia vai nos encontrar logo e você será preso.Já parou para pensar o que eles vão fazer com você?

– Eu penso nisso todos os dias e é por isso que tentei evitar que algo acontecesse entre nós. Jade, eu não queria me apaixonar por você, não queria que você tivesse se apaixonado. Se eles me pegarem vou ficar anos na cadeia, e você? Vai ficar sofrendo por um bandido idiota que te iludiu? Eu não queria nada disso para a gente, mas eu não consegui resistir, fui egoísta. -neguei com a cabeça e acariciei seu rosto.

– Não se culpe, nós daremos um jeito, vamos ficar juntos. -Sorri e o beijei. O beijo estava tão bom.. até que o celular dele tocou- Eu odeio seu celular. -Cobra riu.

– É o meu chefe, fique quietinha, ok? -assenti e esperei em silencio- Sim chefe! Eu entendo... O que? Não é necessário -Cobra estava exaltado- Chefe, não é preciso. Ah,o Luis que recomendou? Ele disse que é um presente? Quanta gentileza a dele.... Não, não é essa a questão. Estou vigiando a garota, não tenho tempo para isso... Ok chefe. -Cobra desligou e em seguida bufou.

– O que foi? -Cobra me olhou com um misto de vergonha e medo, desviou o olhar, pensou por um momento e voltou sua atenção para mim.

– Quero que você compreenda uma coisa... Neste mundo de bandidos existe muito luxuria e antes de te conhecer eu saia com uma garota.

– Direto ao pont0 -fui ríspida.

– Luis desconfia que eu e você tenhamos algum envolvimento, e provavelmente por isso ela pediu ao meu chefe que me trouxesse uma garota que eu mantinha relações... Mais intimas quando não estava nem ai para vida, e bem antes de conhecer você. Ela só saia com bandidos e depois de um tempo ela meio que ficou obcecada por mim e só "sai" comigo desde então. Luis mandou ela provavelmente como um teste...

– Esta dizendo que está garota esta vindo para cá? E que se não fizer nada com ela Luis vai saber e te denunciar? -Eu já tinha me levantado e estava indignada, Cobra se levantou e tentou me abraçar, mas eu o empurrei- Não toque em mim!

– Jade, espera. Isso foi antes de te conhecer. Eu não quero nada com ela, vou dar um jeito nessa situação, mas não fique brava comigo.

– Faça o que quiser, mas se tocar nela, pode me esquecer.

– Eu não quero mais ninguém além de você , eu amo você minha princesa. -Cobra se ajoelhou na minha frente e segurou minha mão- Eu te amo! -Acabei me derretendo toda e soltei um sorrisinho, Cobra se levantou e me beijou de um jeito apaixonado- Vou dar um jeito nisso, eu prometo. -Então ouvi batidas na porta, Cobra me guiou até o cativeiro rapidamente- Ela provavelmente vai ficar a noite toda, mas amanha cedo eu mando ela embora e venho te ver.

– Cobra? -chamei.

– Sim? -ele me olhou curioso.

– Estou acreditando em você, não me magoe.

– Eu jamais magoaria você princesa.

Assim que ele saiu desabei em lágrimas, eu o amava e tinha medo de perdê-lo, principalmente para uma ex, mesmo que fosse apenas uma diversão para ele. Cobra prometeu que não me magoaria e eu acreditava nisso, mas porque estava tão assustada com a presença daquela garota? Porque estava sofrendo tanto com isso? Eu não podia parar de pensar que Cobra estava em outro cômodo com uma garota que não era eu, e ali, naquele momento, percebi que eu coração foi partido pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.