Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 4
Capitulo 4 - Ciúmes ?


Notas iniciais do capítulo

Bom ai vai mais um , enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/4

LM: Conhecidos Danny , conhecidos , Flack ligue para seus contatos e atrase esta viagem !

–------------------------------------------------------------------------------------

DF: Por que eu tenho que fazer a pior parte ?

LM: Porque a irmã é sua ! – e o encarou , que se deu por vencido .

DF: O K A Y , Linds , farei o trabalho pesado .

DM: Agora vamos voltar pra mesa , cansei de ficar de pé gente . – E o pessoal se dirigiu a mesa .

– - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - NA MESA - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mac estava tímido depois da menção do relacionamento e se aliviou quando viu a equipe voltando para a mesa . Stella o deixava numa saia justa até bêbada , riu com seus pensamentos .

DM: Atrapalhamos ?

SB: Não Danny , pode sentar colega .

Começou a tocar uma musica animada , que Flack conhecia bem , ele se levantou , rodou a mesa e chegou atrás da cadeira de Stella e falou baixo no ouvido dela so pra ela ouvir .

DF: Vamos dançar maninha

SB: Claro ! –Flack abriu um sorriso de canto porque ela não gostava muito de dançar , devia tar alta na bebida já , pensou ele , a estendeu a mão ela se levantou e falou ao pe de seu ouvido – Não faça mais isso – em relação ao falar no ouvido dela com aquela voz – ele riu para si e saiu levando a para a pista .

Lindsay notou claramente a cara de curiosidade feat . ciúmes de Mac Taylor e resolveu botar lenha na fogueira por assim dizer.

LM: O que será que deu nesses dois hein ?

DM: Queria ser uma mosquinha para descobrir – entrando no jogo da esposa .

AR: Gente o que ta acontecendo aqui ? – Chegou na mesa onde os peritos estavam .

SH: O Flack saiu com a stella daqui cheio de segredos – disse se esforçando para se manter sério .

MT: A H , vamos parar com isso , pra que tanta curiosidade meus deus – um pouco alterado .

AR: Se serve de consolo galera , eles estavam no bar quando sai de lá . – Mac olhou para ele revirou os olhos .

Começaram um novo assunto regado a mais bebidas , porém um certo detetive de olhos azuis estava com seu copo em seu canto , participava de vez em nunca da conversa , mas não tirava seus olhos da pista de dança .

– - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - BAR / PISTA - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Don me tirou da mesa e me levou pela mão sem falar nada até chegarmos ao bar .

DF: O que vai querer maninha ? – falou animado para Stell .

SB: Algo forte – falou encarando –o .

DF: Dois copos de Vodka bem servidos – pegou os copos e deu o de Stella

SB: Assim que eu gosto Flack – brindaram - e ele a conduziu a pista de dança , enquanto bebiam , conversavam e dançavam .

DF: Você se lembra dessa música ?

SB: Claro ! eu amo ela !

DF: Eu sei por isso te trouxe aqui .

SB: Mas tem algo a mais que eu sei maninho – o olhou intrigada .

DF: Não consigo esconder nada de você mesmo , não é ?

SB: Não ! – disse rindo – mande a bomba .

DF: O que ?

SB: Pra você ter que me puxar aqui é particulare – sorriu – mas so abro a boca com mais disso aqui – mostrando o copo vazio para Flack .

DF: OK , vamos lá que te pago , tu ta me saindo uma bela pé – de – cana – Stella dá um tapa em seu braço .

SB: Calado , não fale mal da minha bebida , beba comigo – eles caíram na risada , até porque Flack também já havia virado vários copos .

SB: OK , Don agora trate do assunto please o olhando com a cara que Flack não resistia .

DF: Ok , , eu queria saber sobre Mac .

SB: O que ? – ela gritou porque o som estava alto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham ? sugestoes ? ate o prox . !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.