Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 5
Capitulo 5 - Amigos ...


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer quem ta acompanhando , e especialmente Tinkerbell que comentou você tem meu s2 esse é pra ti . Boa leitura gente !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/5

SB: O que ? – ela gritou porque o som estava alto .

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - -

DF: M-A-C T- A- Y-L-OR , ouviu agora ? – perguntou sínico .

SB:O que tem ele ? – perguntou dando uma risadinha .

DF: Quando vocês vão assumir que se gostam ?

SB: Mas você sabe que eu gosto dele .

DF: Deixe me reformular a pergunta , Quando vão assumir que se amam ?

Stella engasgou com a bebida e Flack deu risada .

SB: Para Flack ! – dando lhe um tapa em seu peito – você sabe que somos somente bons amigos.

DF: Come on Stella , nunca rolou nem um beijinho ?

SB: Se você tem tanta curiosidade Flack , já rolou um selinho , mas por acidente , ok ? não conte a ninguém .

DF: H M M M sei – dando um sorriso sarcástico

SB: To falando sério Flack !

Flack percebendo que Stella se abriria com ele continuou o interrogatório .

DF:E posso saber o que vocês fazem quando estão na casa um do outro , porque vocês , praticamente moram juntos ne maninha?

Ela ficou vermelha pois era verdade , eles passavam a hell of a time juntos . Flack a encarava a espera da resposta , ela hesitou , não sabia o que dizer .

SB: A H Flack , sei la coisas normais , assistir tv , conversar ...

Ela não sabia o porque estava nervosa em responder aquela questão , porque ela e Mac realmente não faziam nada de “ mais ” por assim dizer , mas ela estava nervosa pois as palavras de Flack atingiram seu cérebro alcoolizado .

SB: Será que ele me ama como mulher e não so como amiga ? – pensou ela .

Ela não sabe se pensou em voz alta mas ficou assustada quando ele lhe disse.

DF: Esta pensando no que eu disse não é ?

SB: Não, não – saindo de seu pequeno devaneio .

DF: Sei , sei .. – a olhando desconfiado – me engana que eu gosto .

SB: A H Don , langa de ser chato colega . E continuaram a dançar animadamente.

– - - - - - - - - - - - - MESA DE BAR - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mac Taylor estava sentado focado naquela pista de dança o que sera que eles estão conversando ? pensão , vendo Stell e Don conversando e dançando animadamente.

Porque que ela tinha que me deixar aqui , pensou ele , mas foi tirado de seus pensamentos por Sheldon .

SH: Mac ? Ainda esta com a gente ?

MT: Sim , sim , so estou meio cansado – mentiu , mas não tao bem quanto imaginara pois o pessoal notou sua voz meio chateada e sabiam que era em relação a grega , que estava dando sua atenção a Flack. Não era atoa que eram peritos , e dos melhores de New York city .

DM: Mac você responde uma pergunta aqui pra nós que todos querem saber?

MT: Mande – falou meio intrigado sabia que de Danny não viria coisa boa

DM: Conta pra nós , seus estimados funcionários , como você esta deixando seu amor ir embora ?

LM: Danny ! – o repreendeu , mas estava tao ansiosa quanto todos para a resposta da question de 1 milhao de dólares . Mac se engasgou com a bebida , ficando vermelho sangue , ele pareceu pensar na resposta , para aquela pergunta que lhe atingiu mais forte que uma bala. O melhor que conseguiu foi .

MT: Do que vocês estão falando ? – sinico

SH: AH Mac , please você sabe que estamos falando dela – e olhou em direção a pista de dança .

DM: Quando vao assumir seu lançe ?

MT: O único lançe que existe é amizade , uma forte amizade , e vocês sabem disso .

DM: Voce sabe Linds ?

LM: Eu não , e você Sheldon ?

SH: Eu também não , explique Mac . – se segurando para não cair na risada , eles estavam realmente pressionando Mac .

MT: Gente , por favor .

AR: Você esta deixando ela ir embora chefe , o que vai fazer agora ?

Mac ficou pensativo e se lembrou de seus momentos juntos , ele não estava psicologicamente preparado para perder aquilo .

MT: Já passou pela cabeça maliciosa de vocês que podemos ter realmente so uma forte amizade ?

TODOS: Não ! – falaram rindo .

SH: Ela te ama , você ama ela .

DM: Simples , por que complicam tanto ?

MT: Vocês estão viajando ela não sente nada por mim – falou revirando os olhos para disfarçar é claro , pois por dentro estava realmente pensando – sera que sou mais que um amigo pra ela ?

LM: Não estamos não , Mac .

DM: Vocês passam tanto tempo juntos que é difícil acreditar que não tenha rolado nada - o olhou malicioso acompanhado do resto da mesa .

MT: Parem , e não , nunca rolou nada – falou serio .

O pessoal resolveu parar antes que ele realmente ficasse brabo . Puxaram um assunto qualquer assim que continuaram a conversar.

Mac estava calado mas sua mente estava a todo vapor pensando no que seus colegas lhe disseram , - “ela o ama” rebatia em seus pensamentos – será ? – pensava , porque ele , bom ele achava que sentia algo por ela que era mais do que a próxima amizade que mantiam e que iria perder em função da mudança de laboratório . Voltou seu olhar para a pista de dança , onde ela dançava com Flack , seus passos já estavam meio estranhos , eles deviam ser sócios do bar a essa hora – pensou .

Havia alguns homens de olho nela a comendo com os olhos , mesmo ela estando com Don , mas não os culpava , ela estava linda – perai Mac ela é so sua amiga – pensa - ate que um cara chegou perto dela a cumprimentando e conversando – Mac acompanha atentamente os gestos , e viu ele indicando outra mesa ou talvez a porta de saída do bar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? continua? comentem ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.