Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 3
Capitulo 3 - Relacionamento ?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas , agradeço a todas as visualizações , e quem ta acompanhando tem meu s2 não sejam timidos e comentem ! Boa leitura u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/3

Mac e Stella , depois de ouvir a equipe , se separaram do abraço com um leve e Stella sussurrou .

SB: Obrigada , Mac .

MT: De nada , estamos ai .

Ela ascentiu e nesse momento Sheldon se pronunciou :

SH: A próxima rodada é por minha conta , o que vão querer ? – e um a um foram fazendo os pedidos e contra a vontade de Mac , Stella pedia mais um copo .

Depois da chegada da bebida , Danny , Lindsay , Sheldon e Flack , foram se desafiar numa partida de sinuca .

Sid: Hey , meu amor já to indo minha mulher me espera – Disse e abraçou Stella .

SB: A A A , ta cedo ainda .

Sid: Já ta na minha hora querida , não adianta fazer essa carinha , eu realmente preciso ir .

SB : O k a y – De cabeça baixa , ela realmente gostava muito dele – Tchau também sentirei sua falta – Voltando a o abraçar .

Sid : Boa sorte , e não se esqueça desse velho aqui – Disse apontando para si .

Stella riu e disse

SB : Nunca !

Sid : Tchau Mac !

MT : Tchau Sid , até ! ! – e la se foi ele , Adam conversou um pouco com eles mas percebeu que tava sobrando e a equipe o fuzilava la da mesa de sinuca , deu uma desculpa qualquer e deixou os detetives a sos na mesa .

Mac tomou iniciativa e falou .

MT :O que te afliges colega ? – e ela o olhou , pensou um pouco e disse .

SB : É tanta coisa que não sei por onde começar – terminou seu copo .

MT : Voçê poderia começar me dando isso daqui – pegou o copo de suas mãos .

SB : A h h Mac , pare de ser chato – ela riu – eu não sei o que dizer , eu tinha planos s’la , é claro que eu gostei que vou ser chefe – e deu um tapa no ombro de Mac , que riu – mas N Y é minha casa , meu porto seguro , tenho minha vida aqui .

MT : Saiba q ser chefe não é fácil .

SB: Eu sei . . . principalmente me tendo como funcionária – completou rindo contagiando Mac .

MT : Mas não é impossível - ainda sorrindo – Você acha que eu estou contente que vou perder a minha parceira ?

SB: Eu prefiro acreditar que não – deu um sorriso tímido .

MT: Mas é claro que não , estamos comandando o lab . há mais de 10 anos , Stell muito mais que qualquer relacionamento por ai . – Um garçom passou e deixa um copo a Stella .

SB: Então temos um relacionamento , Taylor ? – Disse brincando , ele corou e ela percebeu .

MT: De certa forma sim – falou meio sem jeito não queria que tivesse saído daquele jeito .

– - - - - - - - - - ENQUANTO ISSO NA MESA DE SINUCA - - - - - - - - - - - - - - - - -

DF: O que será que eles estão conversando ?

LM: Não sei mas daria tudo pra saber !

Todos concordaram com a Lindsay .

AR: Eu saberia se vocês não tivessem me “ forçado ” a sair de lá .

SH: Você acha que eles iam conversar contigo lá amigo ? Todos riem .

DF: Acho que está na hora de voltar , esse jogo já acabou há tempos , já demos tempo pro casal .

SH: Será que algum dia eles irão realizar nosso sonho , galera ?

LM: Se nós nos empenharmos , podemos conseguir

DF: Linds , ela vai viajar logo !

LM: Não se adiarmos a viagem – deu um sorriso malicioso .

DM: E como a senhorita pretende fazer isso , me explique .

LM: Conhecidos Danny , conhecidos , Flack ligue para seus contatos e atrase esta viagem !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai continua ?
obs: Desculpem a formatação , estou apanhando do site um pouco uhuahsuhasuhs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.