Desbravando um Novo Universo escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 2
A Aventura no Novo Mundo - Primeira Batalha: Pan vs Duende Verde


Notas iniciais do capítulo

* Obra originalmente produzida por Bills,exceção de personagens da Marvel.


*Capítulo escrito por - Bills o Destruidor
*Revisado e editado por - Matt Wagner 27 & Lawerence Angola o HOKAGE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595612/chapter/2

Pan havia acabado de acordar, e depois de tomar um banho, pegou os presentes que recebeu em seu aniversário e os colocou em cápsulas. Então ela foi em direção à casa de Bulma na Corporação Cápsula.

Lá ela encontrou Bulma fazendo os últimos ajustes na máquina de viagem inter-universos ou M.D.V.I.U., como Bulma a havia nomeado.

— Olá Pan, já estou quase terminando a M.D.V.I.U., vá ao pátio da Corporação para pegar os presentes que você não pôde levar ontem, a nuvem voadora foi colocada em uma cápsula especial - disse Bulma, entregando a ela a cápsula especial.

— Obrigada, vou lá pegar os outros presentes - disse Pan, indo em direção a uma estante e pegando as cápsulas, que continham seus presentes, e os colocando em uma estante dentro da M.D.V.I.U.

— Tome, aqui está o manual de instruções da máquina, para ligar basta apertar o botão azul, depois a nave irá ser levada para o Espaço Zero, lá é só você comandar a nave para um dos doze portais à sua frente, com exceção do portal pelo qual você saiu; os outros onze portais são os outros universos - dizia Bulma lhe entregando o manual enquanto fazia os últimos ajustes.

— Obrigada, vou me despedir do pessoal - disse Pan, enquanto andava em direção ao pátio da Capsule Corp.

Chegando lá a primeira pessoa que Pan viu foi Uub, que teve sua aparência modificada por causa do ritual realizado para acessar os plenos poderes que herdou de Majin Boo.

— Olá Pan, foi bom te conhecer - dizia Uub abraçando Pan.

— É bom finalmente vê-la realizar seu sonho, Pan - disseram ambos Gohan e Videl.

— Adeus pessoal, foi muito bom conhecer vocês amigos... mãe, pai, avós, muito obrigado por me ajudarem a realizar este meu sonho - disse Pan toda sorridente. – Adeus e mais uma vez obrigado! - disse Pan, entrando na máquina.

— Motores prontos, energia carregada, freio de pouso funcionando... - dizia Bulma, fazendo os últimos reparos na nave. – Pronto Pan, a nave já esta pronta para partir - disse ela saindo da nave.

— Obrigada Bulma, o botão azul né? - disse Pan com dúvida.

— Sim, esse mesmo - respondia Bulma.

— Bom vamos lá, é só apertar este botão aqui e... - dizia Pan ligando o motor da M.D.V.I.U.

Do lado de fora, eles viram a nave decolar até certa altura. Depois um portal se abriu em frente à nave, que se dirigiu para dentro do mesmo.

— Bom esse deve ser o Espaço Zero - dizia Pan, observando os doze portais, e reparando que deles saíam várias linhas. – Bom, estas devem ser as linhas temporais... - deduzia Pan, apontando para as linhas que tinham o símbolo do infinito. – Já estas coloridas são as versões alternativas - dizia Pan, pensativa.

Então ela decidiu olhar para trás para ver quantas versões alternativas e linhas temporais havia no seu próprio universo. Foi aí que ela se surpreendeu: o seu universo era o que mais tinha versões alternativas, e que a cada segundo surgiam mais e mais linhas temporais. Mas dentre os doze universos, com exceção do seu próprio, apenas um lhe chamou a atenção: as linhas de tempo e versões alternativas deste universo não eram contínuas como as dos outros; algumas delas até se entrelaçavam.

— Hm, além do meu próprio universo, este foi o único que me chamou a atenção... as linhas temporais e versões alternativas deste universo se entrelaçam em certos pontos... - dizia Pan para si mesma sobre sua análise envolvendo os universos em questão. – Bom este foi o que me chamou certa atenção!!! - disse Pan, seguindo aquela direção. Então ela entrou no portal, e alguns segundos depois, a nave estava sobrevoando uma floresta – Bom pelo menos é uma floresta, assim não chamo muita atenção... - dizia Pan, enquanto pousava a nave.

— Agora vou retirar a nuvem voadora dessa cápsula especial - dizia Pan desenroscando a cápsula especial, que logo se desintegrou, transformando-se em uma nuvem amarela que parecia uma nuvem comum, mas Pan sabia que não era simplesmente isso. Depois ela pegou uma cápsula vazia de seu bolso, e guardou a nave nela. – Agora vou dar uma pequena volta neste mundo, para mapeá-lo, em minha cabeça... - dizia Pan, subindo em sua Nimbus (Nuvem Voadora no original).

Durante sua viagem ela descobriu que, diferentemente de seu universo, a Terra ali era formada por sete continentes, e quando estava quase completando a volta ao mundo, encontrou um homem numa armadura verde, que lembrava um elfo, que estava em cima de um planador. Ele atacava um outro homem, vestido em uma fantasia vermelha e azul com um símbolo de uma aranha no centro daquela roupa.

— Você não irá me derrotar desta vez, Homem-Aranha!!! - disse o homem do planador.

— Você que acha, ô verdão!!! - O tal Homem-Aranha debochava do adversário já o identificando; enquanto pronunciava aquilo, disparou várias teias sobre o seu oponente.

— Desta vez você não irá me deter... - gargalhava o Duende Verde, logo em seguida lançou várias abóboras explosivas em direção ao Homem-Aranha, e uma delas acertou seu dispositivo de lançar teias.

— É só isso que você sabe fazer, ô verdão!! - Provocou o Homem-Aranha que, tentando lançar suas teias, descobriu tarde demais que seu disparador de teias havia sido danificado.

— Hm... Parece que esse tal de Homem-Aranha está tendo problemas. É minha vez de entrar em ação, vamos Nimbus!!! - disse Pan, rumando em direção à luta.

— Hm... Meu sensor de aranha está acusando algo mais como ameaça nessa área, mas só vejo que o Duende Verde está na minha frente; será que está com defeito? - dizia o Homem-Aranha confuso, pouco antes de seu raciocínio ter sido interrompido por alguém o pegando e o levando para algum lugar, distanciando-o do Duende Verde.

— Não se preocupe, Homem-Aranha, certo? Esse é seu nome? - perguntou Pan.

— É, sou eu sim, mas como você pode não conhecer o Homem-Aranha, o amigão da vizinhança? Ah, magoei... - disse o Homem-Aranha fingindo estar magoado, o que fez uma gota de suor escorrer no rosto de Pan. – Brincadeirinha... - disse o Homem-Aranha, voltando ao normal.

— Bom, então Homem-Aranha, eu vou cuidar deste cara para você... - disse Pan.

— Mas o que uma simples garotinha, que voa em uma nuvem estranha, pode fazer contra mim? - disse ironicamente o Duende Verde. Então ele foi em direção a Pan e ao Homem-Aranha para ataca-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!