Desbravando um Novo Universo escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 3
Saga "A Volta ao Mundo": A Pílula Isótopo-8


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Bills o Destruidor

Revisado e editado por Matt Wagner 27


* Estrelando Pan, co-estrelando Homem-Aranha e Cavaleiro Negro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595612/chapter/3

No último capítulo Pan viajou para outro universo, e chegando lá, resolveu dar uma volta ao mundo. Durante sua volta ao mundo, encontrou um cara com uma armadura e máscara de elfo voando num planador, lutando contra outro homem, que estava com um tipo de fantasia vermelha e azul. Logo ela descobriu que o homem de verde tinha intenções negativas; logo após, descobriu que seus nomes eram respectivamente Duende Verde e Homem-Aranha e eram, aparentemente, inimigos mortais. O primeiro tinha acertado algum objeto contra o Homem- Aranha e de alguma forma impossibilitou-o de disparar suas teias. Pan decidiu ajudar o Homem-Aranha, lutando contra o Duende Verde.

— O quê uma garotinha em uma nuvem pode fazer contra o Duende Verde? - Dizia o Duende Verde.

— Posso fazer mais do que você imagina - exclamou Pan, retirando o bastão mágico de seu suporte.

— Você não pode fazer nada contra mim! - disse o Duende Verde dando uma risada escandalosa. Após parar de rir, lançou bombas de ácido com a intenção de derreter o bastão da menina.

— Você acha que ácido vai derreter meu bastão? Pois saiba que ele não é um bastão comum... - dizia Pan rotacionando o bastão e desviando as bombas ácidas de volta para o vilão.

— Ah, então seu bastão tem algum anti-ácido. Hm... - Mais uma vez o Duende Verde falou dando gargalhada. Logo após, lançou pequenos mísseis de seu planador. Pan desviou dos mini-mísseis com maestria, e logo começou a atacar seu oponente com golpes de bastão, mas depois de alguns golpes contínuos o Duende segurou o bastão com as mãos. Ao ver o bloqueio, Pan sorriu para o adversário, que não entendeu nada.

— D-do que você está rindo garotinha? Eu imobilizei sua arma! - disse o vilão se vangloriando.

— Lembra-se de quando eu disse que este não era um bastão comum? Estenda, bastão mágico! - exclamou Pan, fazendo assim com que a ponta do bastão apontada para o vilão magicamente se estendesse acertando sua cara, fazendo com que o vilão se distraísse. Com isso Pan girou o bastão com velocidade suficiente para gerar um pequeno vendaval, fazendo o Duende Verde cair ironicamente no aero-porta aviões da SHIELD, e ele logo ficou preso em uma flecha de rede do Gavião Arqueiro – os Vingadores passavam por aquela área convenientemente naquele momento, e levaram o Duende sob custódia para a SHIELD, mas passaram despercebidos por Pan e pelo Homem-Aranha.

— Bom já me livrei do... Qual era o nome dele mesmo? - perguntou Pan ao Homem-Aranha, que estava surpreendido com as habilidades da menina.

— Ah, o verdão? Ele é o Duende Verde! - disse o Homem-Aranha ainda boquiaberto. - Obrigado pela ajuda! - agradeceu.

— Bom, de nada! - disse Pan. – Vamos, nuvem voadora - Pan finalizou a fala já saindo do local com sua nuvem. Planou por algum tempo e voltou a falar consigo mesma: - Que mundo estranho, um cara tem poderes de aranha, o outro tem uma fantasia de Halloween com apetrechos em forma de abóbora... Bom, vou continuar observando. Hm... O que está acontecendo ali? - disse Pan, observando uma mulher com roupa verde e asas mecânicas ateando fogo num museu.

— Preciso achar a Darkcalibur, assim poderei passar pelas portas do templo místico, e com isso conseguirei o poderoso livro dos dragões. Então, não precisarei mais dessas asas mecânicas... - dizia a vilã.

— Nem pensar! - disse um homem com roupa de cavaleiro roxa, com capacete negro e capa de mesma cor.

— Você não vai me impedir Cavaleiro Negro! - exclamou ela, lançando rajadas de fogo pelas mãos. O Cavaleiro Negro defendeu-se com seu escudo. Dragonesa disparou vários projéteis de fogo, que foram continuamente defendidos pelo Cavaleiro Negro.

— Bom, hora de usar minha arma secreta - dizia a vilã, retirando uma pílula de seu bolso e a engolindo. - Com essa pílula serei dez vezes mais forte! – Dragonesa terminou de falar disparando agora mais bolas de fogo, tanto pelas mãos quanto pela boca. Desta vez, o Cavaleiro Negro não conseguiu se defender.

De longe Pan observava a luta.

— Hm, vou ficar observando esta batalha, não irei interferir, por enquanto - disse Pan, tentando observar as habilidades de luta dos dois enquanto duelavam. - Hm... Por enquanto ele está apenas se defendendo dos projéteis flamejantes daquela mulher que aparentemente tem poderes de dragão - pensava Pan enquanto ainda observava. - Hm... Ela disse que aquela pílula a faria dez vezes mais forte, hora de interferir! - concluiu Pan em pensamento. Voou em direção à luta, entrando na frente do Cavaleiro Negro e fazendo movimentos giratórios com o Nyobo (seu bastão magico), para dissipar as chamas.

— Muito obrigado! - agradeceu o Cavaleiro Negro.

— Quem é você, garotinha? Acha que pode me derrotar apenas com um bastão? Pois saiba que não vai conseguir! - dizia a vilã, se achando por ter utilizado uma pílula Isotope-8 de força extra.

— Bom, se você acha que não posso fazer nada, então me ataque! - disse Pan, confiante.

— Muito bem, foi você quem pediu, garotinha! - disse a vilã, concentrando fogo em suas mãos e depois disparando as chamas contra a garota. Pan simplesmente girou o Nyobo novamente, criando um pequeno vórtex e dissipando as chamas.

— Obrigado pela força, agora vamos acabar com isso! - agradeceu novamente o Cavaleiro Negro.

— Certo! - concordou Pan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão concluída em 02.05.2020



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desbravando um Novo Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.