Desbravando um Novo Universo escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 1
A Fantástica Aventura Começou


Notas iniciais do capítulo

BILLS: bom e a minha primeira cros over de dbz cim o universo marvel espero que gostem ps nao liguem para os erros de portugues to escrevendo pelo celular

Matt Wagner 27 - a partir de hoje estou ajudando os rapazes com a edição, revisão e correção do texto de acordo com a norma ortográfica sem alterar a história, a pedido do Bills.

Escrito por - Bills o Destruidor & Lawrence Angola o HOKAGE
Revisão e edição - Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595612/chapter/1

Pan havia acabado de completar dezoito anos, e no dia seguinte iria para um dos outros onze universos.

Pan recebeu presentes de todos: seu pai Gohan lhe deu sua nuvem voadora; seu avô Goku lhe deu seu bastão mágico; mestre Karim a presenteou com uma sacola com sementes dos deuses e um manual de como cultivá-las; Vegeta a presenteou com uma armadura Sayajin feminina; Piccolo a presenteou com um conjunto de giz feminino e roupas ponderadas; Chichi presenteou-lhe com um conjunto de roupas normais; Bulma presenteou-a com um conjunto de geladeiras de cápsulas que estavam encapsuladas, e cada uma continha trinta cápsulas e estas eram divididas por: cores vermelhas indicando roupas, azuis indicando alimentos, verdes eram bebidas, amarelas indicando casas, e roxas indicavam extras. E também recebeu um comunicador interdimensional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desbravando um Novo Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.