Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 23
Dad - Parte um.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é meio que surpreendente, espero que gostem e comentem muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/23

Depois de um longo dia de conversas, Lilly e Katy finalmente foram embora e logo depois minha mãe chegou em casa.

– Filha, temos que conversar. - Minha mãe falou e eu gelei. Será que ela descobriu algo? Minha mãe me mete medo ás vezes.

– Pode se sentar, a conversa será longa. - Ela falou e eu me assustei ainda mais.

– Seu pai está no país. - Ela falou lentamente e cada palavra sua me atingiu.

Eu nunca conheci meu pai, minha mãe nunca havia me dito o seu paradeiro e agora eu entendi que ela sempre soube, mas nunca quis revelar.

– E onde ele esteve todo esse tempo? - Eu perguntei fingindo estar calma.

– Seu pai esteve na Escócia ou melhor ele sempre morou lá. - Ela me respondeu e eu cada vez mais me surpreendia com aquilo.

– Ele realmente é ator ou você inventou isso? - Eu perguntei curiosa.

– Jane, você tem que prometer não me julgar ok? - Ela disse e eu assenti.

– Seu pai é Adam Charles. - Ela continuou mas tudo parecia incerto, meu pai um ator famoso? Ela só pode estar brincando.

– Eu sei que você deve estar pensando que isso tudo é loucura ou que eu sou uma idiota por me envolver com alguém assim, mas filha... - Ela ia falando e eu ainda em silêncio.

– Porquê mãe? Porque me escondeu isso? - Eu gritei.

– Calma filha! Eu só quis evitar que você se machucasse. - Minha mãe gritava.

– Não deu certo! - Eu falei saindo da sala de estar.

– Não filha, espera tem mais. - Ela falou e eu parei.

– Você tem uma irmã que mora aqui também e seu pai vem com ela aqui hoje. - Ela disse e eu pensei que aquele pesadelo não iria ter fim.

Me tranquei no meu quarto e chorei como se o mundo acabasse ali mesmo, como minha mãe me escondeu uma coisa dessas? Meu pai um ator famoso e eu ainda ganho uma irmã de brinde.

Quando já estava anoitecendo eu me arrumei da melhor forma possível, eu queria provar pra aquele homem que eu não preciso dele pra nada.

Antes de descer as escadas de minha casa, eu liguei para Thomas mas quem atendeu foi Emilly.

– Jane! - Ela falou entusiamada, nem parecia a mesma Emilly.

– Oi Emy, o Tom está? - Eu perguntei calmamente.

– O Tom está no banho, quando ele sair eu falo pra ele te ligar ok? - Ela falou e eu não pude deixar de pensar em como o Thomas fica lindo nu.

– Tudo bem, obrigada Emy. - Eu respondi corada pelo meu pensamento pervertido.

Quando eu já havia perdido as esperanças de que iria receber uma ligação, meu telefone tocou e eu reconheci o nome na tela: Tom ♥

– Fala pirralha! - Ele falou e eu o xinguei pelo pirralha.

– Preciso sair hoje a noite, quando eu te mandar um SMS você me pega aqui em casa tá? - Eu falei rapidamente.

– Claro, então te vejo mais tarde? - Ele perguntou.

– Sim, tchau Romeu! - Eu falei sorrindo.

– Tchau Paris, quer dizer Julieta. - Ele falou e desligou o telefone.

Só ele pra me fazer sorrir em meio a essas turbulências.

Minha mãe bateu na porta minutos depois e eu a mandei entrar.

– Eles chegaram. - Ela falou e eu me levantei pronta para descer as escadas.

Descendo degrau por degrau, meu coração bateu mais forte quando eu me deparei com uma conhecida garota de pele morena na sala de minha casa, era Kitty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem o próximo capítulo logo comentem! Pelo menos 3 comentários e posto o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.