Cheguei um dia a pensar... escrita por Ágata Mueller


Capítulo 1
Cheguei um dia a pensar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595329/chapter/1

Sabe, cheguei um dia a pensar que nada na minha vida ia dar certo. Conhece bem ou se lembra daqueles picos de raiva que a gente tem de vez em quando (ou melhor de vez em sempre)? Então, eles nos levam a muita coisa. Primeiro, que, quando a gente ta com muito raiva, a gente chora. Depois de chorar um pouco, ficamos tristes, e então chega a hora da indignação e de pensar por um instante que nada dá certo e que nunca vai dar. Esse é o momento em que paramos para pensar na vida; sim, isso já aconteceu muitas vezes comigo, e agora eu meio que aprendi a lidar com isso, óbvio que sempre vai ser difícil, mais é só dar um jeitinho, se acalmar e está tudo certo. Com certeza (com quase toda certeza) isso já aconteceu com você, acontece com todos, não se preocupe, para mim é fundamental que aconteça, porque precisamos, ás vezes, levar um chacoalhão da vida, em alguns casos essa é a única maneira de parar para pensar e mudar, e não se preocupe, nada da sua vida é por acaso, e nem tudo vai dar certo, mas, não custa tentar não é mesmo? Ah, e lembre-se que TODAS as suas ações terão uma consequência, e que tudo que você planta, você colhe. Que tal plantar coisas boas por ai? O mundo merece e a gente precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cheguei um dia a pensar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.