Foto de Ágata Mueller
Ágata Mueller
ID: 570040
Cadastro:
  • 16/02/2015


  • Bem, não gosto muito de falar de mim, mas, lá vamos nós...

    Sou leitora árdua, amo romances, aqueles clássicos sabe? Como Morro dos Ventos Uivantes, por mais que complicado de ler, é uma ótima história, com um amor um tanto agressivo, sem deixar de ser delicado. Também amo séries e filmes como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, nossa que filme maravilhoso! Não tenho palavras para descrevê-lo. Gosto também de leituras fictícias, contos, leituras que transparecem um mundo totalmente diferente do qual vivemos, pois são nessas leituras que conhecemos mais lugares, coisas, pessoas, seres extraordinários e adquirimos mais experiências. Cansada do mundo do qual vivo e da tamanha falsidade dentro de nós, procuro me esgueirar nos livros, nos filmes e na escrita.

    Minha personalidade é um tanto forte, realmente luto pelo que acredito, todas as pessoas que me rodeiam sabem muito bem disso, amo minhas amigas por conseguirem me aguentar! Realmente sinto pena delas. As vezes falo sem pensar e me arrependo MUITO depois, sou sincera demais e considero isso um defeito, por mais que alguns considerem qualidade.

    Gostaria muito de conhecer Ashley Benson (atriz de Pretty Little Liars) e Bruna Vieira (blogueira, youtuber e escritora) elas são minhas divas!Me espelho muito nelas no que faço e admiro muito seus trabalhos, elas são demais! ♥ Também sou doidinha pelo James Bay, as músicas dele são tão perfeitas e parece que ele criou uma para cada momento que estou vivendo, já escrevi muitos textos ouvindo musicas dele, as canções dele me fornecem inspiração...

    Já tentei criar vários blogs e hoje até estou tentando virar youtuber, mas, realmente não tenho vocação, meu negócio é escrever, é no que sou boa e no que gosto de fazer...

    Gosto MUITO de coisas criativas, em qualquer quesito, cabelo, roupas, material escolar, decoração e até mesmo na escrita, porque não ser criativa na escrita? Tentar imaginar o que ninguém imaginaria? Creio que essa seja minha tentativa de ser diferente dos demais.

    Acho que já falei tudo, se fosse falar mais vocês saberiam até meus horários propícios para ir ao banheiro! Hehe

    Opa, esqueci de comentar a respeito do meu senso de humor!