Jéssica escrita por Lia Leone


Capítulo 9
Descobrindo a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595319/chapter/9

Marcela: Gabi, vou dormir pra ver esse show lindo amanhã!
Gabi: Ok gata! Me conta como foi depois.
Marcela: Pode deixar! Beijos e obrigada pela ajuda.
Gabi: Beijos, de nada.
***
Jéssica: Demorou, poxa.
Gabriel: Tava com saudade já?
Jéssica: Tava.
Gabriel: Vamos matar essa saudade então.
Fui pro meu quarto com o Gabriel. Claro que não ia rolar nada, mas ficar com ele é sempre bom *-* (meu Deus, como eu tô gay).
Acordei no outro dia sozinha em meu quarto.
Jéssica: É, você pegou no sono. - Falei comigo mesma.
Me virei e peguei meu celular. Fiquei olhando minhas fotos com o Gabriel. De repente senti um medo. Medo dessa felicidade toda que eu tô sentindo, medo de perder ele. Não queria acreditar que isso pudesse acontecer, já não vivo mais sem o Gabriel.
Estava descendo para tomar café quando Marcela me parou no meio da escada.
Marcela: O porteiro deixou isso pra você.
Jéssica: O que é?
Marcela: Só vai saber quando abrir.
Quando abri não acreditei no que estava vendo. Só podia ser uma brincadeira de mal gosto. Eram fotos do Gabriel me traindo com a Gabi, comecei a chorar, não podia ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só, mas semana que vem eu volto com capítulos novinhos pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jéssica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.