Jéssica escrita por Lia Leone


Capítulo 10
A decisão


Notas iniciais do capítulo

Voltei aqui um pouco mais cedo, pois é.
O capítulo de hoje vai ser meio tenso, mas espero que gostem mesmo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595319/chapter/10

Marcela: O que tem ai? - Ela pegou e viu.
Jéssica: É mentira, não é? Por favor, me diz que é mentira!
Marcela: Jéssica ...
Jéssica: Quer saber? Vou tirar satisfação disso aqui agora! - Peguei as fotos da mão dela.
Fui até o quarto do Gabriel e ele estava saindo do banho.
Gabriel: Oi amor, quer falar comigo?
Jéssica: Quero, quero sim. Que fotos são essas aqui Gabriel? - Mostrei a ele
Gabriel: Amor, eu não fiz isso, acredita em mim.
Jéssica: Claro que não fez Gabriel, sou eu ai nas fotos. Se não queria nada a sério porque inventou me amar? E ainda com a minha melhor amiga? Eu deveria desconfiar, aconteceu tudo rápido demais.
Gabriel: Jéssica, por favor, acredita em mim.
Jéssica: Não tem como acreditar diante dessas fotos. Faz um favor pra mim? Não aparece nunca mais na minha frente Gabriel, nunca mais!
Gabriel: Me escuta, não foi nada disso.
Jéssica: Acabou! - Saí do quarto dele chorando que nem uma louca.
"Você tinha que ser burra né Jéssica? Tinha que se entregar. Ele sempre foi um galinha, você só foi mais uma que ele enganou. Mas eu vou esquecer ele, a se vou." - Eu me xingava em pensamentos.
Jéssica: Marcela, posso falar com você? - Bati na porta do quarto dela.
Marcela: Claro, entra.
Jéssica: Eu tomei uma decisão.
Marcela: Que decisão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou pequeno, mas espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jéssica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.