Jéssica escrita por Lia Leone


Capítulo 8
Traição


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei.
Bora pra mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595319/chapter/8

***
Jéssica já tinha ligado para o meu celular e eu tive que usar algumas ironias pra tentar deixar ela calma.
Marcela: Vai demorar muito pra ele acordar?
Gabi: Um pouco.
Marcela: Jéssica já tá desconfiando ... Me da um copo com água gelada.
Gabi: Pra que?
Marcela: Se ele não quer acordar por bem, vai acordar por mal.
Gabriel: Porra, não podia ter me chamado não? - Ele acordou logo depois de eu ter jogado o copo de água gelada nele.
Marcela: Bem que eu tentei, mas você não acordou. Vamos embora!
Gabriel: E as malas?
Gabi: Aqui! Obrigada Marcela - Piscadinha disfarçada.
Marcela: De nada. Me ajuda aqui Gabriel!
Gabriel: Pesadinhas em?
Marcela: Aff, mas só reclama. Vamos logo menino!
***
Depois de umas duas horas eles chegaram em casa.
Jéssica: Demoraram em? Essas malas foram feitas de ouro?
Marcela: Relaxa ai priminha, já chegamos.
Gabriel: É amor, já chegamos. Pode matar a saudade agora.
Jéssica: Ainda bem, to mesmo morrendo de saudade.
Marcela: Aff, não mereço ficar de vela na minha própria casa, to subindo casal grude.
Gabriel: Já vai tarde.
Jéssica: Gabriel! - Repreendi ele.
Marcela: Tudo bem, já to indo.
***
Eles que aproveitem muito porque logo logo essa festinha toda vai acabar.
Marcela: Gabi? E ai, tudo pronto?
Gabi: Tudo sim. Amanhã mesmo eles se separam.
Marcela: Ótimo! Eles tão se agarrando lá em baixo e não to suportando ver isso. Mas que horas?
Gabi: 11:00 o porteiro vai deixar as correspondências, pegue e entregue diretamente a Jéssica, não deixe o Gabriel ver.
Marcela: Fechado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jéssica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.