Jéssica escrita por Lia Leone


Capítulo 7
Colocando o plano em ação


Notas iniciais do capítulo

Enfim eu chegueeeei!
Era pra eu ter postado ontem, mas minha internet não deixou :/
Mas ai eu vim hoje mesmo com mais um capítulo quentinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595319/chapter/7

***
Marcela: Já estamos saindo de casa, tudo pronto ai?
Gabi: Tudo sim, podem vir. Vou deixar a porta aberta, é só entrar aqui e me gritar.
Marcela: Ok, estamos indo.
Gabriel: Estou pronto.
Marcela: Ok, vamos logo!
Pegamos um táxi porque eu não estava afim de andar.
Marcela: Gabi? Chegamos!
Gabi: To aqui no quarto, vem cá.
Marcela: Vamos.
Gabriel: Não, vai você. Quando estiver com as malas me chama.
Marcela: Anda logo Gabriel! Você veio pra me ajudar.
Gabriel: Exatamente! Ela está lá em cima sozinha e se estiver pelada?
Marcela: Não está, confie em mim.
Gabi: Aleluia! Vou pegar alguns sucos pra gente. Marcela, suas malas estão no quarto da minha mãe.
Marcela: Ok, vou lá pegá-las. Trago elas até aqui e você me ajuda a descer. - Olhei para Gabriel.
***
Gabi: Acabei de fazer um suco de abacaxi e não sei se ficou bom, pode experimentar pra mim?
Gabriel: Não precisa, to bem.
Gabi: Ah, por favor não faça essa desfeita.
Gabriel: Ok, tudo bem.
É claro que eu coloquei sonífero naquele suco, não sou boba. Logo começou a fazer efeito e ele dormiu.
Gabi: Hora de colocar o plano em ação.
Peguei minha câmera, abaixei um pouco minha blusa e me sentei no colo do Gabriel. Colei nossas bocas como se estivéssemos dando um beijo, coloquei a mão dele dentro da minha blusa como se ele estivesse pegando em meus seios e tirei as fotos.
Gabi: Prontinho Marcela, agora é só me ajudar com seu irmão! - Eu gritei e ela veio correndo ver o que eu tinha feito.
Marcela: O que você fez?
Gabi: Relaxa, logo você vai saber. Agora me ajuda com seu irmão, ele vai dormir por umas 3 horas.
Marcela: O que você deu pra ele dormir?
Gabi: Coloquei sonífero no suco dele.
Marcela: O que?
Gabi: Você não quer a Jéssica? Então não reclama!
Marcela: Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Estão sentindo mais raiva da Marcela ou da Gabi? Ahahaha! Comentem que eu quero saber, hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jéssica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.