Jéssica escrita por Lia Leone


Capítulo 6
Pressentimento


Notas iniciais do capítulo

E ai galera, prontos para mais um capítulo? Então vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595319/chapter/6

***
Hoje é o grande dia! Tenho que ligar para Gabi e arrumar uma desculpa para o meu irmão.
Marcela: Gabi, eles chegaram.
Gabi: Ok, convença ele a vir aqui em casa.
Marcela: Mas o que eu falo pra ele?
Gabi: Diz que esqueceu umas malas de roupas muito pesadas aqui em casa e que precisa da ajuda dele. Quando chegar aqui, eu cuido do resto.
Marcela: Ok, daqui 20 minutos eu chego com ele ai.
Fui até o quarto do Gabriel. É hoje que eu tenho a Jéssica só pra mim!
Marcela: Gabriel, me ajuda aqui!
Gabriel: O que foi?
Marcela: Esqueci umas malas na casa da Gabi, será que tem como você me levar lá e me ajudar a pegar elas? Não consigo trazer sozinha.
Gabriel: Tudo bem, vou trocar de roupa.
"Não demora muito não irmãozinho, quero sua namorada logo." - Pensei
***
Deitei na minha cama e apaguei. Gabriel me acordou avisando que ia na casa de uma amiga da Marcela ajudar ela a pegar umas malas e eu dormi de novo. Acabei tendo um pesadelo e acordei soando.
Gabriel e Marcela ainda não tinham chegado, eu estava ficando preocupada. Ligava no celular do Gabriel e só caia na caixa postal, liguei para Marcela.
Jéssica: Onde vocês estão?
Marcela: Estamos na casa de uma amiga minha, logo chegamos.
Jéssica: Cadê o Gabriel?
Marcela: Tá aqui me ajudando priminha, relaxa!
Jéssica: Posso falar com ele?
Marcela: Relaxa Jéssica, daqui a pouco estamos ai.
Jéssica: É que estou com um pressentimento ruim.
Marcela: Daqui a pouco estaremos ai, calma! Tenho que desligar agora, beijo.
Não me convenci muito e senti uma ironia na voz dela. "Meu Deus, seja o que for acontecer de ruim proteja eles, não deixe que nada de mau aconteça a eles." - Eu rezei em pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão lendo e podem comentar o que estão achando ou o que eu devo melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jéssica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.