Jéssica escrita por Lia Leone


Capítulo 5
O dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595319/chapter/5

***
Gabi: Nosso plano começa amanhã.
Marcela: Ok, mas o que eu tenho que fazer?
Gabi: Só traga o Gabriel aqui em casa. Diga que precisa de ajuda para carregar uma mala que você esqueceu aqui e deixa que do resto cuido eu.
Marcela: Ok, mas que horas?
Gabi: 13:00. A Jéssica vai ser sua e o Lucas vai ser meu!
Marcela: Ok, obrigada!
Gabi: Estou fazendo isso por mim também.
***
Gabriel: Amor, precisamos ir.
Jéssica: Quantas horas?
Gabriel: 06:00
Jéssica: Nossa, vamos logo, já tá tarde!
Dormi tão bem com ele que acordei de bom humor. Queria que tivesse durado mais um pouco aquela madrugada perfeita, mas logo chegamos em casa.
Gabriel: Até daqui a pouco, amor.
Jéssica: Até.
Acordei já eram pouco mais de 12:00, Gabriel devia estar dormindo ainda.
A casa estava silenciosa demais e eu estou com um pressentimento muito ruim, tomara que não seja nada demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jéssica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.