Jéssica escrita por Lia Leone


Capítulo 4
Declarações


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei pra postar mais um capítulo pra vocês e eu espero que vocês curtam muuuuito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595319/chapter/4

***
Jéssica: Eu não sei se vai dar certo.
Gabriel: Você quer que dê certo?
Jéssica: Quero.
Gabriel: Então vai dar, confie em mim.
Com o Gabriel era tudo fácil, ele me entendia, não tinha complicação nenhuma. Eu ainda não amava ele, mas eu já gostava muito e não queria ficar insegura em relação a ele.
O Lucas não atendia minhas ligações, a Gabi tinha sumido, nem na escola eu via ela. Eu já não conversava com Marcela e sinto que depois de hoje isso tá longe acontecer.
Gabriel: Quero te levar a um lugar.
Jéssica: Que lugar?
Gabriel: Surpresa! Vai se trocar.
Jéssica: Que roupa eu coloco?
Gabriel: Qualquer uma, não precisa se arrumar.
Gabriel me conhecia há apenas 2 meses, mas já sabia de tudo que eu gostava, de como me distrair ... Eu realmente tinha uma visão errada dele, ele é perfeito!
Jéssica: Que lugar lindo!
Gabriel: Gostou?
Jéssica: Sim, como achou ele?
Gabriel: Procurei na internet. Vem, vamos passar a noite aqui.
Foi a noite mais perfeita da minha vida! Não precisou de transa pra ser perfeita, apenas a presença dele já tornava tudo perfeito.
Gabriel: Eu te amo, Jéssica Caroline.
Jéssica: Eu também te amo, Gabriel Stanllis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só!
Tomara que a net me ajude e eu consiga vir aqui mais vezes postar mais pra vocês, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jéssica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.