Jéssica escrita por Lia Leone


Capítulo 3
Armações


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei!
A internet não tava ajudando muito, então tive que vir de madrugada mesmo depois de muuuito tempo, mas consegui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595319/chapter/3

Marcela: Sai do meu quarto.
Jéssica: Marcela, eu sei que não é fácil, mas tenta entender.
Marcela: Sai do meu quarto agora, Jéssica.
***
Sou Marcela Stanllis, tenho 17 anos. Quando eu morava com minha mãe fazia tudo o que eu queria, era tudo do meu jeito, mas agora nessa cidade nova eu não me reconheço mais. Me prendi a minha própria prima que não via há anos e agora to toda apaixonada. Acho que não tenho chances com ela, mas vou tentar. Conheci uma amiga dela, Gabriela que é afim do Lucas, melhor amigo da Jéssica e ele também gosta dela. Eu e Gabi ficamos algumas vezes e prometemos uma a outra que vamos nos ajudar.
Marcela: Vem aqui em casa, agora! - Disse assim que ela atendeu o telefone.
Gabi: Já vou!
Gabi: O que aconteceu?
Marcela: O pirralho do meu irmão tá namorando a Jéssica.
Gabi: Que maravilha!
Marcela: "Que maravilha"? Você escutou o que eu disse?
Gabi: Sim e agora o Lucas vai ser todo meu.
Marcela: É, só que eu gosto da Jéssica e o pirralho tá namorando ela.
Gabi: Não se preocupe, vou te ajudar.
Marcela: Como?
Gabi: Nada que algumas fotos falsas não resolvam.
Marcela: E como vamos conseguir essas fotos?
Gabi: Só precisamos de uma máquina e bebidas, confie em mim!
Marcela: Você não é amiga da Jéssica?
Gabi: Amiga? Só andava com ela porque Lucas vivia pra cima e pra baixo atrás dela e como eu sempre gostei dele, andava com ela. Ela é um pé no saco, nunca gostei e nem confiei nela.
Marcela: Bela amiga falsa!
Gabi: Só corro atrás do que eu quero. - Piscadinha.
Marcela: Vem cá gata!
Acabamos parando na cama, que mina selvagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só, mas prometo que quando der eu volto.
OBS: vou tentar vir aqui com mais frequência



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jéssica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.